MV: People Pt.2

Última atualização: Finalizada.
Music Video: People Pt.2 - AGUST D feat. IU

Capítulo Único

Quem via de fora achava que conviver com Yoongi era a coisa mais difícil do mundo. Ele se mostrava mais retraído e mais reservado mesmo e pelas suas letras todos sabiam que ele tinha passado por muitas coisas e pelo tom das palavras cantadas, era fácil interpretar que ele era alguém de poucos amigos.
Mas a realidade era outra totalmente diferente, Yoongi era sim um homem ambicioso e poderoso, mas era também alguém tímido, romântico e até grudento quando lhe davam muita liberdade, ele era ruim em demonstrar os sentimentos, mas também, com ela parece que foi algo tão genuíno que ele conseguia se expressar muito bem, sabia mimar e gostava de ser mimado, era como estar em um sonho bom quando ela estava com ele.
Os astros se alinhavam, e as coisas ficavam mais calmas e leves, era como se apenas a presença dele na vida dela pudesse mudar seu humor e realmente mudava.
— Que tal os Estados Unidos? — perguntou animada, Yoongi estava querendo terminar seu álbum solo, só que estava travadissimo em umas faixas.
— Depois que a gente voltar do Japão? — Ele perguntou também entusiasmado, sentia mesmo que devia voltar ao país, mas estava meio sem coragem.
— Vamos amanhã! — A mulher pegou o computador e começou a procurar passagens.
— Como assim, eu tenho hora marcada com o Ryuichi Sakamoto aqui no Japão em 10 semanas, Acho que não é viável. — Ele gostava de planejar as coisas com antecedência e programar o que aconteceria, enfiar uma viagem no meio daquele cronograma seria uma tarefa complicada.
— Você quer esperar mais de dois meses para poder ir pro Japão e depois esperar mais algumas semanas das gravações para irmos? O que você vai fazer nesse meio tempo? Ficar se forçando? Nananinanão, eu não vou permitir que você fique se torturando todo esse tempo. — Ela era agitada demais para esperar todo aquele tempo, sabia que ele ficaria se torturando com aquilo tempo demais e era só ir rapidinho, não ia matar ninguém. Se não desse para terminar tudo eles podiam voltar depois, mas o trabalho iria estar muito mais adiantado.
— Você acha que eu vou conseguir relaxar assim? — Ele sabia que talvez ficasse tenso, mas ao mesmo tempo, seria divertido e ele precisa com urgência terminar aquele trabalho.
— Você eu não sei, mas eu vou e pode deixar que eu sei um jeito de te relaxar, bem relaxadinho. — Mandou um beijo no ar e abriu um sorriso safado. Yoongi sabia que ela iria fazer valer a pela, nem que ele não desbloqueasse, mas com certeza aquela distração era bem vinda.
— Eu adoro o jeito que você me relaxa. — Ele se aproximou de e abraçou o corpo dela dando alguns beijinhos pelo rosto dela.
— Eu também adoro. — Largou o notebook em cima das pernas que estavam cruzadas porque estava sentada na posição de índio, segurou o rosto dele com as duas mãos e deu um selar demorado e cheio de carinho.
— Você é a minha fonte de energia e inspiração. — Yoongi sussurrou depois que os lábios se separaram.
— Você o ar que eu respiro e a realização dos meus desejos! — se aninhou nos braços de Yoongi para poder ficar de chamego com o namorado e voltar a mexer em seu notebook.
— Tá bom! Então vamos. — Ele disse animado vendo a namorada pesquisar lugares e passagens.
— Eba, eba! — estava realmente empolgada com aquela viagem. — Vamos pegar o vôo amanhã de madrugada para ninguém te seguir! O que acha? — Estava vendo os últimos detalhes da casa que estava prestes a reservar também. — Olha que lugar lindo nas montanhas, a gente relaxa e ainda é afastado de tudo, sabe o que eu imaginei aqui? A gente podia gravar uns momentos e colocar em um clipe seu no futuro, ia ficar lindo, além de intimista. — Os olhos dele brilhavam como a boa produtora visual que era. Yoongi amava o fato dela ser apaixonada pelo que fazia e como aquilo transparecia nas menores coisas possíveis.
— Minha namorada é um gênio, a gente pode gravar, talvez eu assistindo depois me inspire mais para terminar o álbum. — Ele conseguia sentir a empolgação dela e aquilo era contagiante.
— Que nada, você vai conseguir tudo que precisa lá! Eles tem um estúdio pequeno na propriedade, amor, achamos o lugar perfeito. — Ela virou o computador para que ele pudesse enxergar.
— Eu amo a sua empolgação. — Yoongi fez carinhos na cintura dela e abriu aquele sorriso gengival que ela tanto amava.
— E eu te amo! — Deu um selar demorado nos lábios dele, que sorriu mais uma vez com os lábios dela nos dele.
— Amor, temos um problema! — Yoongi disse apontando com a cabeça para o cachorro que dormia tranquilo na caminha dele no canto do quarto. — O que vamos fazer com o Saram? 
Estava muito em cima para procurar um hotelzinho e não sabia se algum dos meninos conseguiria cuidar dele.
— Vamos levar ele! — disse em um tom sério! — Olha, já reservei até a passagem dele. — Ela não seria inconsequente de deixar o cachorro sozinho e Yoongi andava tão apegado no animal, que talvez ficasse com o humor afetado se eles não levassem, não seria uma viagem de uma semana ou alguns dias, ficariam pelo menos um mês fora, era muita coisa!
— Fico mais tranquilo, vamos poder usar aquela coisa de viagem que comprei para ele, lembra? — Ele estava mesmo mais aliviado.
Eles avisaram a agência dele e mesmo sob algum protesto e com mais seguranças que o necessário eles conseguiram a permissão para aquela viagem, na verdade, a fariam a agência querendo ou não, mas ter o apoio e a permissão dele deixavam as coisas menos tensas. Os seguranças ficariam em uma propriedade diferente da deles, mas bem próxima para que pudessem agir se necessário, então eles teriam toda a privacidade possível, além é claro de não chamarem muito a atenção de ninguém, então a conseguiram chegar em segurança e sem problema nenhum no destino.
— Uau, aqui é lindo! — Yoongi disse depois que descarregaram as malas do carro que veio dirigindo.
— O Saram também gostou. — disse vendo o cachorro correndo pela grande sala que o lugar tinha, Yoongi abriu a porta que dava acesso ao quintal que contava com uma grama verdinha e uma piscina enorme - coberta é claro! Para que o cachorro pudesse conhecer melhor o lugar.
— Os meninos iam adorar esse lugar. — Não tinha jeito, já sabia que quando começou a relacionar com Yoongi os outros meninos iam de presente, e ela não ligava, amava a ligação deles e como eles se amavam, se preocupavam e constantemente falavam e lembravam uns dos outros. Eles eram uma família.
— Tenho certeza que sim! — Respirou fundo inalando o ar puro que o lugar proporcionava. — Vamos desfazer as malas, ir ao mercado ou dormir de conchinha? — não podia negar o quanto estava cansada, eles precisavam ir ao mercado também, ela tomaria qualquer uma daquelas coisas.
— Você me perdoa? — Yoongi disse já tirando o lápis e o bloco de notas já com aquele característico tom de amarelo que ela sabia muito bem para que era. — Eu tive uma inspiração, você se importa? — Levantou o material que tinha até começado a rabiscar alguma coisa.
— Claro que não vida, viemos aqui para isso, eu vou tomar um banho longo e tirar uma soneca, quando terminar me chama, que aí vamos ao mercado ou pedimos alguma coisa para comer, o que acha? — Ela pegou a mala dela e estava se direcionando para as escadas para acesso ao andar dos quartos.
— Eu acho que tenho a namorada perfeita! — Ele respondeu lançando um beijo no ar e sendo retribuído por outro.

E era aquilo, de maneira nenhuma atrapalharia a inspiração dele e ele sabia que ela era totalmente de boa com aquilo.
Os dias foram passando e eles curtiram tudo que tinham para curtir, foram a piscina juntos, fizeram o café e o jantar juntos, beberam juntos, cuidaram um do outro e Yoongi conseguiu trabalhar com tranquilidade em suas músicas que faltavam, aquele lugar com a mulher, o cachorro que tinham adotado juntos e tudo mais desbloqueou demais a mente dele e ele conseguiu trabalhar de forma majestosa no que estava faltando, percebeu também que queria viver o resto de sua vida ao lado da mulher, agora, sempre que perguntassem para ele qual era seu sonho, ele sempre pensaria em "passar o resto dos meus dias com " e dependendo da pessoa que perguntasse ele diria mesmo, mas era aquilo, depois que lançasse seu primeiro álbum solo oficial e terminasse os preparativos para seu alistamento seu foco seria única e exclusivamente garantir que passassem todos os momentos juntos pelo resto de suas vidas.



FIM



Nota da autora: Olá Jiniers, como estamos? Está do jeito que eu queria? não está! Maaaaaaaas eu gostei até e qualquer coisa a gente pode reescrever jkkkkkk mas confesso que amo esse Yoongi!
ps: Se quiser conhecer mais fanfics minhas vou deixar aqui embaixo minha página de autora no site e as minhas redes sociais, estou sempre interagindo por lá e você também consegue acesso a toda a minha lista de histórias atualizada clicando AQUI.
AH NÃO DEIXEM DE COMENTAR, ISSO É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE ESTAMOS INDO PELO CAMINHO CERTO NESSA ESTRADA, AFINAL O PÚBLICO É NOSSO MAIOR INCENTIVO. MAIS UMA VEZ OBRIGADA POR LEREM, EU AMO VOCÊS. BEIJOS DA TIA JINIE.   



 

CAIXINHA DE COMENTÁRIOS

O Disqus está um pouco instável ultimamente e, às vezes, a caixinha de comentários pode não aparecer. então se quiser deixar essa autora aqui feliz e motivada, deixando seu comentário, é só clicar AQUI.


                           comments powered by Disqus