MV: Perfume

Última atualização: 09/2023
Music Video: Perfume - NCT DOJAEJUNG

Prólogo

Quando entraram naquele negócio de fazer perfume, mais de 12 anos atrás, , e não sabiam que a NCT seria a maior perfumaria de todos os tempos. Claro que quem chegasse naquele momento e visse a marca global, com os mais famosos como embaixadores da marca, não fazia ideia do que os amigos, que se conheceram na faculdade de química, passaram para alcançar aquela posição. Sabe, quando um filho de uma família tradicional diz que vai estudar química, a última coisa que seus pais pensam é que eles vão acabar fazendo perfume, e aquele tinha sido o primeiro obstáculo para os três, sem exceção.
A culpa tinha sido de quem? Quem os criou mal para jogarem o dinheiro suado de suas famílias água abaixo? Com que estavam na cabeça quando decidiram dar aquele passo? Eram as perguntas que as famílias tinham, só que sempre em um tom muito agressivo.
Eles tinham respostas para todas aquelas perguntas e eles responderam todas em sua marca.
O que é a NCT; Como eles tiveram a ideia de criar a marca; O que chamou a atenção para aquele mercado; e muito mais informações nas sessões de "conheça a empresa" e "nossos valores". Para entendermos todo esse fenômeno olfativo precisamos voltar, talvez a 2011 quando deram início a faculdade de química, mesmo curso, mesmo período, mesma turma, mesmas aulas, ou talvez em 2013, quando a faculdade organizou uma palestra sobre a importância da química na perfumaria, ou talvez em 2014, quando ela apareceu na vida deles, sim, eles se apaixonaram pela mesma mulher, aquela, neta da dona da floricultura da cidade, que tinha voltado do exterior depois de ser dispensada por uma grande perfumaria, onde dedicou grande parte dos anos de sua juventude trabalhando, primeiro como estagiária, enquanto terminava seu curso na área e depois como efetiva, estava almejando o cargo de chefe da sessão quando foi informada do "corte de gastos" que envolvia mandar parte dos funcionários embora, calhou de na época, sua avó ficar sozinha e ela ter de voltar para cuidar da mulher que mais amava nesse mundo e voltar ao que a fez se apaixonar pela arte da perfumaria, que eram aqueles diversos tipo de flores, folhas e plantas que existiam na loja da família. Mas pera lá, vamos começar do começo, se não a gente se perde, não é mesmo?


CONTINUAAAAAAA



Nota da autora: Olá Jiniers, como estamos? pois é! mais uma fic em andamento pq eu me odeio hahahahahahah mas continuem comigo, vai ser legal. ps: Se quiser conhecer mais fanfics minhas vou deixar aqui embaixo minha página de autora no site e as minhas redes sociais, estou sempre interagindo por lá e você também consegue acesso a toda a minha lista de histórias atualizada clicando AQUI.
AH NÃO DEIXEM DE COMENTAR, ISSO É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE ESTAMOS INDO PELO CAMINHO CERTO NESSA ESTRADA, AFINAL O PÚBLICO É NOSSO MAIOR INCENTIVO. MAIS UMA VEZ OBRIGADA POR LEREM, EU AMO VOCÊS. BEIJOS DA TIA JINIE.   



 

CAIXINHA DE COMENTÁRIOS

O Disqus está um pouco instável ultimamente e, às vezes, a caixinha de comentários pode não aparecer. então se quiser deixar essa autora aqui feliz e motivada, deixando seu comentário, é só clicar AQUI.


                           comments powered by Disqus