Última atualização: 10/2023
Music Video: Rainy Days - V

01. i'm thinking ‘bout you, what to say…

A chuva caía torrencialmente do outro lado.
tinha o corpo jogado em sua enorme cama king, enquanto uma música qualquer rodeava o quarto em que estava, sem qualquer resquício de uma outra agitação, além da de seu fiel escudeiro Yeontan.
Seus dedos batucavam o lençol macio e amassado, fazendo sua mente vagar para longe, exatamente para onde o motivo de sua agonia e inquietação se encontravam; a mulher dos olhos castanhos expressivos que havia deixado seu coração em completa aflição.
Se lembrou dos cabelos esvoaçantes de quando a avistou no metrô que costumava pegar em direção ao trabalho. De como o sorriso ladino que ela dava para suas anotações, o tirou dos eixos em questão de segundos.
De como ela era magnífica sem nem mesmo perceber.
Não imaginou que estaria ali agora, sofrendo pelo término do relacionamento.
Ao menos imaginou que ela deixaria uma marca tão grande em seu coração.

a observava, estudando cada milímetro da mulher à sua frente.
Notou quando suas bochechas tomaram cor e ela tentou se esconder em meio ao caderno que segurava junto de suas anotações, tentando de alguma forma se tornar invisível para que o rapaz não a observasse mais.
Foi impossível não sorrir e achar aquilo ainda mais gracioso.
sentiu o coração aquecer admirando sua atitude.
Percebeu que quando a mulher caiu em si de que não teria muito o que fazer, lhe lançou um sorriso mínimo, mas perceptível ao ponto de fazer querer saber quem ela era.
E aquilo só fez uma conexão instantânea crescer entre os dois.
— Oi.
sibilou.
Em meio a todas as pessoas que estavam no vagão junto deles, um contato como aquele parecia quase impossível.
Mas, o que custava tentar?
A mulher levantou uma das mãos, acenando levemente, deixando à mostra algo que segurava. Algo que havia perdido e não tinha encontrado.
O marca-página.
Ele olhou do objeto para a mulher, e aquilo fez uma risadinha escapar de si.
Não conseguia acreditar que algo tão pequeno como aquilo havia cruzado o caminho dos dois. Havia notado a falta de um de seus marca-página preferidos e até cogitou a ideia de que tinha o perdido em uma dessas idas e vindas do trabalho, mas não imaginava encontrá-lo logo com ela.
Justo com alguém que havia captado sua atenção profundamente.
Ela havia guardado algo tão comum para qualquer outra pessoa…
Não conseguia achar mais adorável.
se sentia determinado a conhecê-la de uma vez por todas. Pensou em tentar algum contato sem ser a distância, mas o solavanco do vagão sendo parado e o fazendo perceber que aquela era sua estação, o fez murchar.
Será que a veria outra vez?

Respirou fundo.
Não conseguia parar de pensar em . Sua mente o levava para todos os momentos que passaram juntos desde que conversaram pela primeira vez, que tocaram suas mãos pela primeira vez e que sentiram o toque morno dos lábios um do outro depois de tantos encontros.
Se sentia agoniado, inquieto.
E sua inquietação só aumentou quando ouviu o toque de notificação de seu celular, em um sms perdido da operadora.
Suas mãos foram em direção aos cabelos loiros, mais bagunçados que o normal e um murmúrio alto lhe fugiu da garganta, se dando conta de que não era .
Mais uma vez.
esperava tanto por uma notícia, pela vontade de querer conversar e acertar as coisas. Era tudo o que ele mais queria.
Queria que ela lhe respondesse quando enviou as mensagens pedindo que se encontrassem, quando ligou e o celular caiu direto na caixa postal.
Queria tanto organizar a bagunça que os dois se encontravam.
Olhou ao seu redor. Sua casa estava igual à seu coração.
Em uma desordem completa.
Murmurou.
deixou o corpo cair outra vez no colchão e virou o rosto, encarando o celular jogado a seu lado assim como ele. Os segundos pareciam levar uma eternidade se tratando do que sentia e tudo o que mais ansiava era ouvir a voz de outra vez.
Sua mente sempre o levava para as recordações de quando os dois se encontravam ali mesmo, na residência de , aproveitando para ficarem juntos o máximo que pudessem. Se recordava de quando adorava ficar o filmando cozinhar, o filmando a fazer qualquer coisa e de como ela insistia em dizer que amava do jeito que ele era, de todas as formas e com todos os costumes.
Sentiu seus olhos marejarem.
Impossível esquecer de como ele a amava. Impossível ignorar os sentimentos genuínos e puros que enlaçavam seu coração dia após dia que se encontrava longe da amada já que tudo o que fazia, lembrava .
Qualquer lugar que estava e qualquer movimento que fazia, lembrava ela. E aquilo dilacerava seu coração minimamente.
encarou o celular outra vez e com os sentimentos quase explodindo em seu peito, se levantou, decidido a caminhar para longe do cômodo que encontrava por um bom tempo.
Ele tentaria, pelo menos por alguns instantes, esquecer quem era e de como a amava inexplicavelmente.



Continua



Nota da autora: Oi, pessoal! Aqui estou com mais uma fic para vocês! Espero que tenham gostado e não esqueçam de deixar um pequeno feedback com o que acharam!
E para quem se interessar em outras histórias minhas, o link da minha página de autora vai estar logo aqui embaixo. Um beijão a todas, e volte sempre <3




Nota da scripter: Oi! O Disqus está um pouco instável ultimamente e, às vezes, a caixinha de comentários pode não aparecer. Então, caso você queira deixar a autora feliz com um comentário, é só clicar AQUI.

Qualquer erro nessa fanfic ou reclamações, somente no e-mail.


comments powered by Disqus