MV: Thinking Out Loud

Última atualização: 23/05/2021
Music Video: Thinking Out Loud - Ed Sheeran

Interlude

Janeiro de 2019


— Ah, meu Deus, não acredito! — Ele exclamou, rindo. — ? É você mesmo?
Ela virou ao ouvir seu nome, não reconhecendo a voz de imediato. O homem que a chamara era alto, com cabelos ruivos perfeitamente alinhados e um sorriso radiante. Ela não reconheceu nada daquilo, mas aqueles olhos ...
? Você tá tão… alto!
Ele riu, se aproximando.
— É, as pessoas costumam crescer entre os 13 e os 23. Puberdade, sabe? Mas você também cresceu.
— É, mas eu era maior que você e agora não sou mais, não é justo. — Eles sorriram um para o outro e se abraçaram.
Haviam perdido contato por 10 anos, mas o carinho que sentiam um pelo outro não diminuíra em nada.
— Como você tá?
— Nervosa. — Ela franziu o cenho, torcendo as mãos, e ele ergueu uma sobrancelha. — Eu vou me apresentar daqui a pouco e tem gente importante aqui assistindo.
— Então você virou mesmo bailarina profissional? Que incrível! E não precisa ficar nervosa. Você já era ótima com 8 anos, tenho certeza de que vai dar tudo certo.
— Obrigada, , mas sabe que eu sempre fico assim antes de uma apresentação.
— Ainda fica? — Ela assentiu. — Algumas coisas nunca mudam, né?
— É parte do show. Mas e você? Tá fazendo o que aqui?
— Ajudando um amigo. O guitarrista dele saiu da banda meio de última hora e ele pediu socorro. Como eu sei todas as músicas deles, não foi tão difícil. — O ruivo deu de ombros. — Somos o show de encerramento.
— Quem diria, hein? Nós dois nos apresentando no mesmo evento depois de tantos anos. — lhe deu uma cotovelada de leve, que ele retribuiu, ambos rindo. Ela então viu o relógio na parede. — E eu amei te encontrar e quero muito continuar a conversar, mas preciso ir me preparar.
— Pizza depois do evento? Tem um lugar ótimo aqui perto.
— Fechado. Te encontro na frente do palco principal depois do seu show.
Eles se abraçaram mais uma vez e logo saiu acenando.
— Boa apresentação!
— Você também!


Continua...



Nota da autora: Sem nota.

Qualquer erro nessa fanfic ou reclamações, somente no e-mail.
Para saber quando essa fanfic vai atualizar, acompanhe aqui.


CAIXINHA DE COMENTÁRIOS

O Disqus está um pouco instável ultimamente e, às vezes, a caixinha de comentários pode não aparecer. Então, caso você queira deixar a autora feliz com um comentário, é só clicar AQUI.


comments powered by Disqus