Fanfic Finalizada
Music Video: Unconditionally - Katy Perry

Capítulo Único

Uma monarquia, cercada de nobres, é o que todos veem. Todos os bailes chiques, toda a fartura do palácio, joias e casamentos arranjados, todos acham magnífico. Isso esconde muita coisa, isso muda muita coisa. A maior solidão, está na pessoa que deixa seu reino, para se casar com um Príncipe e se tornar rainha, alguém que sequer conhece. No meio de todos esses bailes, todas os banquetes, é possível observar no olhar da Rainha, toda solidão que ela carrega, é simplesmente como se ela apenas estivesse ali de corpo. Mas, parece que a única pessoa que percebia isso era , sentia falta de casa, mais ainda de sua antiga vida. Ela tinha um contrato, e o príncipe a serviu muito na retomada do seu reino, mas ela não podia negar que serviu para ele também, afinal, ser rei de dois reinos é mais importante que ser a rainha. A Rainha sempre tem que manter as aparências do casamento, isso demonstra poder, mesmo que seu coração bata por outra pessoa. é gentil, e é grata por isso, mas eles não se amam.
— Saudades de casa? — Perguntou , se aproximando da rainha.
— Está tão óbvio? — Respondeu, disfarçando.
— Você não parece se divertir muito nessas festas. — sentou-se, no degrau ao lado do trono da mulher.
— Me sinto deslocada, mesmo sendo a rainha, nossos bailes eram diferentes. — Respondeu, cumprimentando algumas pessoas com a cabeça.
— É difícil estar aqui, eu entendo, acredito que você e tenham sido criados de formas diferentes. — abaixou a cabeça, lembrando-se do passado.
— Aqui as coisas são um pouco mais obscenas do que em casa, minha noite de núpcias teve que ser exposta, nós revogamos isso quando minha mãe se tornou rainha. — Ela também abaixou a cabeça, sentindo saudades da infância.
— Imagino o quanto esteja sendo difícil. — se levantou. — Mas você deve ir dançar com seu marido. — Disse, antes de sair. se levantou, suspirando, e foi até o meio do salão, enquanto todos dançavam, ela caminhou até que estava no meio do salão conversando com nobres. Assim que a viu, ele sorriu e fez uma reverência para ela.
— Veio me dar a honra de uma dança? — sorriu e segurou a mão de sua esposa, conduzindo-a para uma dança. Enquanto dançavam, todo o salão abriu espaço para eles, e era sobre isso que ela pensava. Apenas valia abrir espaço quando se tratava do Rei e da Rainha, quando era apenas ela, era como se ela nem estivesse ali. Talvez era isso que era ser uma Rainha, mas ela não se lembrava da sua mãe assim, aquilo era totalmente o oposto do que ela tinha sonhado para si mesma. Mas era seu dever.

Após algum tempo, sempre se esforçava para que se sentisse mais confortável, estava sempre muito ocupado, e ela estava sempre sozinha. levava alguns livros, que gostava muito de ler, e sempre contava as histórias que ficava sabendo sobre Geralt. Ela sentia saudades, mas não podia escolher ficar com ele, por mais que quisesse tanto. Na última visita de , ele foi o responsável por avisar que ela estava passando mal, e foi quem estava com ela quando ela descobriu que estava grávida. Ela já sabia que isso ia acontecer, a dama de companhia da mãe de teve uma visão. passou um tempo com ela, havia decidido que se dedicaria mais ao casamento, e desistiu do fato de ter uma amante, terminando seu relacionamento com Amelia. Após ter recebido a notícia antes dele, ele colocou a mão na consciência, e decidiu que nesse momento, ele deveria estar ao lado dela. Ao mesmo tempo que estava feliz, sentia uma tristeza no coração, sempre imaginou o momento que teria um filho, mas imaginou isso com alguém que era apaixonada, mas era apenas um bom amigo.
— Eu estarei aqui, sempre. — Disse ele, segurando em sua mão. — Não sei por quanto tempo vamos continuar fugindo, mas estamos casados, eu quero me comprometer mais com você. — sorriu.
— Não precisa abandonar seus sentimentos por ela. — Respondeu.
— Você tem abandonado os seus sentimentos por Geralt, não é justo que eu viva meu romance, quando você está aqui presa em um contrato, não quero que seja assim. — tinha olhos gentis, o que confortava o coração de .
— E se não for um menino? — Perguntou ela.
— Então, espero que seja uma rainha como você.


FIM



Nota da autora: oii gente, tudo bem? espero que sim! espero que tenham gostado, queria fazer algo melhor, mas to com um bloqueio péssimo, desculpem :( vou deixar meu insta de autora, pra vcs conferirem minhas outras fics, e o grupo no whatsapp de leitoras, beijos!





Fanfic Anterior:
» The Witcher: The Final Battle

Nota da scripter: Oi! O Disqus está um pouco instável ultimamente e, às vezes, a caixinha de comentários pode não aparecer. Então, caso você queira deixar a autora feliz com um comentário, é só clicar AQUI.

Qualquer erro nessa fanfic ou reclamações, somente no e-mail.


comments powered by Disqus