One Direction – Finalizadas (B – H)

Ficstape #003: One Direction – Four
Leia as fics
Ficstape #013: One Direction – Take me Home
Leia as fics
Ficstape #014: One Direction – Midnight Memories
Leia as fics
Ficstape #024: One Direction – Up All Night
Leia as fics
Ficstape #041: One Direction – Made in the AM
Leia as fics

Menu: [B] [C] [D] [E] [F] [G] [H]

 

Letra B

Basic by Sasa
Beta-Reader: Lala
Descrição: A mentira é o ato de mentir. Segundo o dicionário, é o mesmo que enganar, iludir ou ludibriar.
Bom, eu assumo que faço tudo isso.
Mas pensem comigo: Trabalhar na Desire Magazine, usar roupas de grifes caríssimas, e morar num fim de mundo chamado Enfield não parece combinar muito.
Dar dicas amorosas para milhares de mulheres e estar completamente apaixonada por um cara que apenas te vê como uma amiga com benefícios, também não.
Diga-me, que credibilidade eu passaria para as pessoas?
Isso mesmo, nenhuma.
Mentir às vezes, é necessário. Mas, no meu caso, é uma questão de sobrevivência. É o meu carma.
Gênero: Comédia, Drama, Romance.
Classificação: 16 anos. (Insinuação ao sexo; Linguagem imprópria e Violência)
Beautiful Nightmare by Danielle
Beta-Reader: Giovana
Descrição:“- Insônia? – perguntou ele, sentando-se ao meu lado, sem camisa.

– Não!”
Classificação: Livre
Restrição: Os nomes Delilah, Grace, Scarlet, Jamie (suas amigas), Jason, Nicholas, Sophie e Chace estão sendo usados.
Better With You by Ally
Beta-Reader: Lai
Descrição: Um passado recheado de lembranças, uma promessa quebrada e muitas mágoas acumuladas. Não, ela não queria se reaproximar dele, não queria invadir sua nova vida e atrapalhar seus planos mas quem disse que ele não ia tentar? Seu ex-melhor amigo é um dos membros da One Direction e agora que ele te reencontrou não irá te deixar em paz tão cedo. Preparada para entrar nesse novo universo, fazer novos amigos e descobrir um novo amor? Muito além de um amor, a força de uma amizade irá te levar até seus sonhos.
Gênero: Comédia Romântica/Drama
Classificação: 16 anos
Restrição: No decorrer da fic, surgirão personagens fixos.
Black Dress, Miss by Nathy Abreu
Beta-Reader: Giovana
Descrição: E a femme fatale está de volta. Continuação de “We Danced All Night”, mostra como é a vida da mulher em sua cidade, seus pais e irmã. Como tudo se torna um inferno e depois de uma grande decepção sua mente só vaga para um único lugar: a boate onde conheceu aquele homem maravilhoso. Seria uma aventura passageira ou uma paixão de verdade? Ah, você só descobrirá lendo, miss.
Gênero: Romance
Classificação: 14 anos
Restrições: É obrigatória a leitura da primeira parte da shortfic, “We Danced All Night”.

Letra C

Can we fall one more time? by Brubs Mota
Beta-Reader: Andy
Descrição: Ele fez besteira no passado. Ela superou, mas não esqueceu. A vida dela está aparentemente perfeita: uma banda bem sucedida, um namorado que a ama, amigos que são como irmãos, mas faltava ele. E então ele volta e volta mudado, abalando assim suas estruturas. Mas ele está disposto a não magoá-la novamente. E ela, a não confiar nele novamente. Mas o sentimento parece ser mais forte a cada dia. Até que ponto eles vão conseguir ficar longe um do outro?
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Restrição: O Niall é fixo como melhor amigo da principal. Mas sem neura, a fiction tem espaço para uma amiga.
Cartas pra você by Mayara Braga
Beta-Reader: Bruna Kubik
Descrição: “Por uma vida que não tenha distância. Por uma distância que não tenha quilômetros. Por quilômetros que sejam quebrados em segundos. Por segundos que durem uma vida eterna com você.”
Gênero: Romance. Drama.
Classificação: 16 anos.
Restrição: Os nomes Arthur, Julian, Carter, Janet,Sam e Stela estão em uso.
Change My Luck by Emy Wilde
Beta-Reader: Dafne M.
Descrição: Uma oncologista recebe uma paciente nova, só não sabia que essa pessoa fez parte de sua adolescência infernizando-lhe sempre que podia. E junto com essa nova paciente vem uma doença. Um reencontro com um antigo melhor amigo. Será que a médica conseguirá voltar o elo com o melhor amigo, mesmo tendo o abandonado? E mais, o ajudará a passar pelos péssimos momentos que habitará a vida dele a partir da consulta da paciente? E se ele tiver uma filha, como será?
Gênero: Drama e Romance.
Classificação: 16 anos. Com palavras de baixo calão e insinuações de sexo.
Restrição: Os nomes James, Claire, Emilly, Aimme já estão em uso.
Charming by Gracy
Banda: One Direction (mas pode ser lida com qualquer banda).
Beta-Reader: Andy
Descrição: Ele é um jovem príncipe que adora arrumar confusão, que não liga para nada, mas possui um futuro grandioso, se for o caminho que escolher. E você é uma garota comum que decide fazer faculdade em londres, mas que por culpa do destino ou por culpa de um homem velho que lhe dará uma rosa, seu futuro está traçado para a vida de contos de fadas, ou será conto de farsas?
Gênero: Drama, Romance, Aventura , Suspense, Comédia Romântica, Mistério.
Classificação: 16 anos (insinuação de sexo, violência leve).
Restrição: O nome Juliet é fixo e algumas características dos personagens também.
Connection by C.
Beta-Reader: Ana;
Descrição: Ela seria uma garota normal, se não fosse pelo fato de falar com os mortos. Ser mediador não é fácil, principalmente para alguém que nunca nem pediu para ter qualquer tipo de habilidade psíquica. Os fantasmas a perseguem pedindo todos os tipos de favores, os quais são o motivo deles continuam perambulando por aí.
Se esse já não fosse problema o suficiente, ela ainda tinha que lidar com os pais, com os quais ela não tinha a melhor relação, tanto que decidiram a colocar em um colégio interno.
Com tudo isso, adicionado aos amigos que ela acabou de fazer na escola nova, o começo dessa história parte do dia da descoberta de que um morto habita o seu próprio quarto.
Porém, com todas essas coisas novas rondando sua vida, aquilo seria o começo de algo bom ou ruim? O futuro guarda grandes mistérios e ela será responsável por desvendar todos eles.
Gênero: Comédia/Romance/Aventura.
Classificação: 16 anos (consumo de drogas e bebida, violência e insinuação ao sexo).
Restrições: Essa história é inspirada nas séries de livros de “A Mediadora” da Meg Cabot.

Letra D

Do You Wanna A Cup Of Tea? by Jessie B.
Beta-Reader: Flávia C.
Descrição: Você e sua amiga são recém formadas na faculdade e, finalmente, consegue viajar para a tão sonhada Londres. Porém, por tanto tempo a viagem foi apenas um sonho que, chegando lá, vocês não tem ideia de pra onde irem. Após encontrarem um lugar pra ficar, uma ida à pizzaria mais próxima era tudo o que vocês precisavam.
Gênero: Comédia Romântica
Classificação: 14 anos (insinuação de sexo)
Restrição: Louis e Zayn são os principais, mas todos os garotos são fixos.
Do You Wanna a Cup Of Tea 2 by Jessie B.
Beta-Reader: Flávia C.
Descrição: Três anos depois você está de volta a Londres e, dessa vez, é pra ficar. O destino parece querer
te dar mais uma chance de continuar aquilo que ficou inacabado. Agora você precisa escolher: esquecer o passado
ou adicionar uma vírgula a sua história?
Gênero: Comédia, romance.
Classificação: 14 anos.
Restrição: É necessário ler a parte um antes. Louis e Zayn são os principais, mas todos são fixos.
Don’t Forget Where You Belong by Naraa
Beta-Reader: Laura Bertão
Descrição: Um dia tudo está lindo e no outro, parece um inferno em vida. É assim com você?
Mudanças inesperadas acontecem na vida de Niall e Brooke e é impossível saber o que os aguarda até o final do dia. Um amor de verdade vai do céu ao paraíso…— Você não é um estagiário, é Niall Horan, da One Direction. — Brooke disse, gargalhando ao se deparar com a imagem mais nítida do garoto.— Directioner não, por favor… — Niall bufou desanimado.
— Não, não, sabe, quem em Londres não conhece One Direction? — Ela sorriu e voltou seu olhar ao livro que ela se esforçava para ler na biblioteca.
— Faz sentido. — Ele respondeu. Encarou as poucas pessoas ao seu redor que nem o notavam. — Posso sentar aí? Até meu amigo terminar a prova?
— Nunca vou terminar isso! — Disse com humor, fechou o livro e sinalizou para que ele sentasse. — Sou a Brooke, antes que pergunte.
— Certo! — Retrucou e sorriu. — Então, o que estuda?
Conheça-me, me decifre, me ame, me ache, me devore.
Gênero: Drama
Classificação: 14 anos. (Contém palavras de baixo calão)
Restrição: Todos os personagens são fixos. Niall e Brooke são protagonistas.

Letra E

Echos by Betiza
Beta-Reader: Vivian Rezende
Descrição: O destino gosta de brincar com as pessoas! Essa história não é exatamente aquele romance que vocês talvez estejam tão acostumadas, mas eu garanto que ela terá momentos de tirar o fôlego e você vai querer mais! Mas não espere por finais felizes, só um aviso…
Gênero: Romance/Drama
Classificação: 16 anos
Restrição: Os garotos são fixos, ou seja as cinco garotas são interativas. É uma songfic baseada na letra de Night Changes. Não será uma fanfic longa já que cada capítulo falará de um casal e o próprio já vai trazer o desfecho do mesmo.
Songfic
Encanto by Barbara Brito
Beta-Reader: Daniella (Danie)
Descrição: Ele estava afundado num mundo de bebidas e mulheres, tentando apenas sentir dor. E num leilão clandestino de mulheres, ele a encontrou. O maior prêmio, a mais cobiçada e o lance mais alto: seu coração.
Gênero: Drama.
Classificação: 16 anos – violência e insinuações de sexo.
Restrição: Os meninos são um pouco mais velhos e pode ser lido com qualquer banda.
Eurotour by Lígia Coelho
Beta-Reader: Nataly S.
Descrição: Três amigas que decidiram viver dois sonhos: fazer um mochilão pela Europa enquanto acompanha a turnê da banda preferida delas por lá. Depois de algum tempo juntando dinheiro para essa realização, o grande dia chega, dando ponta pé ao mês mais louco da vida delas. De Manchester a Lisboa, passando por cidades que ninguém sabia que estava no mapa. Separe o passaporte, pra embarcar nessa turnê de perrengues.
Gênero: Comédia Romântica
Classificação: 14 anos. Alguns palavrões.
Restrição: Todos os meninos são fixos. O nome Gabriella está em uso.

Letra H

Hit by Destiny by Cris Turner
Beta-Reader: Barbara Oliveira
Descrição: Você nunca foi muito corajosa. Nunca imaginou que se jogaria na frente de um carro. E nunca – nem mesmo em seus sonhos mais loucos – imaginou o quando isso mudaria a sua vida. Afinal, mais do que por um carro, você foi atingida pelo Destino.
Gênero: Romance, Comédia e Drama.
Classificação: 16 anos (linguagem obscena e insinuação ao sexo).
Restrição: A família dos meninos não corresponde com a realidade (o estado civil dos pais dele e/ou e o número/idade/nome dos irmãos dele são fixos) e o seu 1° e 2° favoritos dividem um apartamento.



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x