One Direction – Shortfics (S)

Ficstape #003: One Direction – Four
Leia as fics
Ficstape #013: One Direction – Take me Home
Leia as fics
Ficstape #014: One Direction – Midnight Memories
Leia as fics
Ficstape #024: One Direction – Up All Night
Leia as fics
Ficstape #041: One Direction – Made in the AM
Leia as fics

Letra S

See You Again Here by Juh Malik
Beta-Reader: Larys
Descrição: “Você já teve um amigo de infância? Ah, que pergunta idiota! Claro que já! Então… Ahn… você já teve um amigo de infância que quando cresceu se afastou de você e te esqueceu? Acho que sim né?! Bom, e você já teve um amigo de infância que quando cresceu se afastou de você e te esqueceu, SEM saber que você tinha um segredo? Talvez sim, talvez não para essa pergunta. Bem, agora… Você já teve um amigo de infância, que quando cresceu se afastou de você e te esqueceu, sem saber que você tinha um segredo e que esse segredo era que você era APAIXONADA por ele? Bem, não sei o que você respondeu, mas eu já.”
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Restrição: Os meninos são fixos. Louis é o principal.
Shortfic
Será Sorte ou Destino? by Cela e Mandy
Fandom: One Direction.
Beta-Reader: Gabi Coxinha.
Descrição: Você acabou de terminar um relacionamento de dois anos, relacionamento esse que só te fez mal por causa do ciúme excessivo dele. Agora a única coisa que você quer é curtir a vida, relacionamentos, nem pensar. Mas, por sorte ou destino, sem que você queira, um guy de cabelos cacheados entrará em sua vida. Entre brigas, beijos e voltas de ex namorados; como será o fim da história de vocês?
Gênero: Comédia romântica..
Classificação: 14 anos(contém insinuação de sexo).
Restrição: Harry Styles é fixo. Mas os outros meninos aparecem também. Apenas a principal é interativa.
Shortfic
Seven Days by Stefany C.
Beta-Reader: Ana;
Descrição: Eu sabia que aquele momento ia chegar e, apesar de já ter tomado minha decisão, ainda assim era difícil. Porém, já era de se pensar. Entre sua vida e a vida do seu ídolo, qual você escolheria?
Era essa a questão do momento. Eu não queria morrer. Isso é óbvio. Contudo, só de pensar em um mundo sem Louis Tomlinson… O que seria?
Eu tinha que escolher entre Louis ou eu e teria que escolher isso agora.
– Desculpe, Louis – um tiro foi disparado.
Gênero: Romance/Drama.
Classificação: 12 anos.
Restrição: Garotos fixos. Louis é o principal.
Short fic
So Let’s Start Right Now by Susan Bones
Beta-Reader: Ray
Descrição: Processo de composição de ‘Perfect’ com o Styles sendo lindo, Louis numa preguiça que chega dá pena, Niall todo errado, e Liam todo maravilhoso. A história se passa no processo de composição do ‘Made In the AM’. Logo, o Malik já saiu.
Gênero: Comédia
Classificação: 10 anos
Restrição: Personagens fixos.
Some Choices… by Ju Santos
Beta-Reader: kaah.jones
Descrição: Às vezes a vida te dá chances e você só tem que dizer “sim” a elas. Fazendo as escolhas certas e com uma ajuda do destino, você pode e será a garota mais feliz do mundo, basta acreditar que é possível.
Gênero: Romance
Classificação: 12 anos – bebida alcoólica
Restrição: O Niall é fixo.
Short Fic
Stay High by Barbara Rufino
Beta-Reader: Adriele Cavalcante
Descrição: “‘Can’t go home alone again, need someone to numb the pain…’
Era sempre assim. Noite após noite. As bebidas eram constantes, enquanto os que passavam por sua cama nunca voltavam uma segunda vez. Maneiras de barrar o amor, aliviar o sofrimento. Até a realidade bater em sua porta. Claro que seus demônios pessoais não deixariam barato. O amor veio. Destruindo tudo o que passava em sua frente. As bebidas já não eram mais necessárias e todos os espaços possíveis de seu corpo, alma e coração eram ocupados por um único homem. Ou era o que pensava.
Afinal, nada poderia ser mais tóxico do que juntar amor e álcool, enquanto duas almas completamente perdidas dançam juntas durante a mais escura noite.”
Gênero: Romance. Drama.
Classificação: 16 anos. Insinuação ao sexo, palavrão, bebidas alcóolicas.
Restrição: Fanfic inspirada na música Hanits (Stay High)
Shortfic/Songfic
Story Of My Life by Gabriela Santos
Beta-Reader: Caroline Cahill
Descrição: A história se passa durante uma única noite, em Londres, e tudo o que se espera é que a mágica natalina aconteça.
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Restrição: Personagens fixos.
Shortfic/Songfic
Stupid Love by Danielle
Beta-Reader:
Descrição: Ele nunca vai te deixar pra trás! Ou será que vai?
Gênero: Romance.
Classificação: 14 anos.
Restrição: A shortfic tem um personagem fixo, Danielle. Não pensem que é a namorada do Liam, porque não é. Uso de palavrões.
Short Fic
Sunflower Vol.06 by Bruna Correia
Beta-Reader: Fabi Paravatti
Descrição: Olivia saiu do seu país natal para mudar os rumos da sua carreira profissional. Na terra da Rainha Elizabeth, um encontro inesperado com um dos maiores cantores do momento traz algo que ela não estava procurando. Seria ela capaz de aguentar ver seu rosto nas capas das revistas de fofoca como a nova namorado de Harry Styles ou pessoas famosas namoram apenas com outras famosas?
Gênero: Romance
Classificação: 16 anos (contém linguagem imprópria e insinuação de sexo)
Restrição:interativa apenas na personagem feminina. Harry Styles como personagem fixo.
Oneshot
Survive The Halloween by M. Angeli
Autora Independente
Descrição: Em um mundo onde todas as criaturas sobrenaturais existem, uma garota vira a caça da noite de Halloween. Por quê? Ela não faz idéia, mas gostaria de saber. Talvez, uma pessoa pudesse ajudá-la, mas quem garante que os dois sobreviverão a esta noite?
Gênero: Ação, Aventura, Suspense, Drama.
Classificação: Livre.
Restrição: Pode ser lida com qualquer fandom.
Shortfic
Sweet Dreams by Flá
Beta-Reader: Nati
Descrição: Aloha! Preparada para conhecer seu ídolo e se apaixonar mais ainda em um lugar nada mais e nada menos que o Havaí?
Gênero: Romance/Comédia
Classificação: Livre
Restrição: Contém palavras de baixo calão
Shortfic



plugins premium WordPress