Originais – Em Andamento (Q – S)

Menu: [Q] [R] [S]

Letra R

Reasons Why by Marcella B
Autora Independente
Descrição: “Eu estava a caminho da minha décima terceira casa nova. No inteiro. Como uma garota criada na cidade grande, aquilo parecia a morte. Mas foi lá que descobri como viver de verdade. Com vontade, com diferença, com amigos. Fazendo coisas por querer, sem ao menos precisar de motivos ou razões para isso. Simplesmente porque soa certo, bonito, divertido.”
Gênero: Romance, ficção adolescente.
Classificação: 14 anos (palavrões, insinuação de sexo, consumo de drogas).
Restrição: Muitos personagens fixos.
Longfic
Reminiscência by Robins
Beta-Reader: Mia
Fandom: Originais
Descrição: Quando eles se conheceram, as coisas não saíram do jeito que nenhum dos dois esperava. Ela nunca achou que se interessaria por um homem tão atrevido que não tinha papas nas línguas e não media esforço em ir atrás do que queria; e ele nunca conheceu alguém que poderia rolar os olhos a cada duas ou três palavras e falava o que lhe desse na telha, especialmente se era algo pra criticá-lo. Mas são assim que as melhores histórias de amor começam, aquela tensão sexual, aquela implicância implacável e aquela irresistível e avassaladora paixão impossível de se negar. E como toda história de amor e ódio, ela terminou com um final feliz, a não ser pelo fato de um acidente tê-lo feito esquecer tudo que eles já viveram juntos. Porém, o amor era uma imagem do passado que ficava conservada na memória, e tudo que ele precisa fazer é lembrar.
Gênero: Comédia, Drama, Romance.
Classificação: 16 anos.
Restrição: Alguns personagens fixos.
Status: Em Andamento.

Letra S

School 2021 by Pâms
Autora Independente
Descrição: O sonho de estudar em Princeton finalmente irá se realizar, mas logo no primeiro dia você não contava que ficaria no centro da grande rivalidade das duas maiores fraternidades. Ser apresentada a elite do campus não é tão fácil assim para uma caloura de Wisconsin.
Gênero: romance, drama, colegial
Classificação: 16 anos
Restrição: Possui algumas cenas de violência, consumo de álcool e leve insinuação sexual.
Songfic
Sea Mission by Gaby Celegão
Scripter: Carol Pantoja
Descrição: Kiara Black acumulava na trajetória de seu conhecido e temido nome uma trilha de corpos daqueles que entraram em seu caminho e juras de vingança daqueles que sobreviveram para contar a história.

Como a pirata mais procurada do reino, isso era algo a se esperar.

Mas quando o futuro traz à tona fantasmas do passado, o destino pode pregar peças. Segredos são revelados, lealdades são testadas e a linha entre inimigos e aliados começa a se desvanecer. E em meio a um jogo de poder e traição, até os caminhos mais improváveis podem se entrelaçar.
Gênero: Fantasia, Aventura, e Suspense.
Classificação: 16 (Agressão física, conteúdo violento e linguagem imprópria)
Restrição: As características físicas dos personagens principais são fixas, porém os nomes serão interativos. Os personagens secundários têm nomes e características fixas.

Searching for Hope by Alexia
Scripter: Ste
Descrição: Hope Knight tem quase quarenta anos e se vê perdida em sua vida. Ethan McBride por outro lado nunca esteve mais centrado e feliz em sua carreira, junto a sua namorada e filha, ou pelo menos era o que achava. Ele vai descobrir que na verdade estava tão perdido quanto Hope. E ela, vai precisar tomar coragem para poder revelar seu segredo mais íntimo e sórdido a aqueles que tanto ama.
Gênero: Romance, Drama.
Classificação: 16 anos (Insinuação ao sexo acentuada).
Restrição: Somente os personagens principais são interativos.

Fic participante do Especial All Stars 2022. Para mais fics desse especial, clique aqui.

Sombras do Entrelace by Thereza Moura
Scripter:Carmen
Descrição: Em uma viagem até a cidade de Magnolia, uma jovem em busca de respostas se envolve em um intricado mistério. Ao aceitar uma carona, ela adentra um universo sombrio onde as aparências escondem segredos profundos. Logo ela descobre que cada passo revela um novo enigma e cada sombra esconde uma verdade oculta. Até que ponto a curiosidade pode conduzi-la antes que as sombras se fechem sobre ela?
Gênero:Suspense, Fantasia, Aventura, Mistério.
Classificação: 14 anos.
Restrição:A história foi escrita pensando no ator Robert Pattinson como o personagem masculino principal, contudo pode ser com qualquer outro nome que você desejar.



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x