Originais – Em Andamento (Q – S)

Menu: [Q] [R] [S]

Letra Q

Quebrando as Regras by Babi Rodriguez
Beta-Reader: Ste
Descrição: Ele é um chefe dedicado ao trabalho, ela uma estagiária que precisa muito do seu emprego. Quando os mundos dos dois se encontram, eles percebem o quão difícil é se manterem fiéis à promessa de não quebrarem nenhuma das regras que os cercam.
Gênero: Romance.
Classificação: 16 anos.
Restrição: Alguns personagens possuem nomes fixos.
Quem Sabe Sou Eu by Bekah Malta
Beta-Reader: Lala
Descrição: Olá!
O que você irá ler a seguir é a história de uma babá dedicada, que passa algumas dúvidas, algumas poucas mentiras, descobertas, aventuras, e uma paixão voltando a aflorar dentro de si, pela pessoa que ela julga ser errado.
Meu nome é Jade, e essa é a minha história, ou uma parte dela.
Estão preparados? Se sim, divirtam-se.
E saiba que as mentiras foram pequenas, e meio que necessárias.
Gênero: Comédia; Drama; Romance.
Classificação: +14 anos . (Linguagem imprópria e insinuação de sexo).
Restrição: Os personagens April, Thomas (Tom) e Katherine são fixos.

Letra R

Reasons Why by Marcella B
Beta-Reader: Lara
Descrição: “Eu estava a caminho da minha décima terceira casa nova. No interior. Como uma garota criada na cidade grande, aquilo parecia a morte. Mas foi lá que descobri como viver de verdade. Com vontade, com diferença, com amigos. Fazendo coisas por querer, sem ao menos precisar de motivos ou razões para isso. Simplesmente porque soa certo, bonito, divertido.”
Gênero: Aventura, Romance, Drama.
Classificação: 14 anos (palavrões, insinuação de sexo, consumo de drogas).
Restrição: Muitos personagens fixos.   
Regra Cinco by Babi Sotello
Autora Independente
Descrição: Cristina Gutiérrez, uma alma livre que gosta de quebrar padrões, é a primeira mulher a ser promovida para o quadro de árbitros da primeira divisão masculina do futebol espanhol. Pela primeira vez, ela apita uma partida de seu clube de infância e se depara com Pablo León, o zagueiro que está de volta ao C.D. Villaverde depois de quatro temporadas na Itália. Esquentadinho, teimoso e mandão, ele é o tipo de jogador com que Cristina odeia ter que lidar dentro de campo. Um cartão vermelho e uma declaração pós-jogo bastante inconveniente fazem os dois se detestarem à primeira vista. Nada com que Cristina, depois de vinte anos de arbitragem, não esteja acostumada. O que ela não esperava, contudo, era ter que tolerar Pablo dentro de seu círculo de amizade e, muito menos, sentir uma atração inexplicável por ele.
Gênero: Romance.
Classificação: 16 anos.
Restrição: Apenas o casal protagonista é interativo, mas é possível que algumas características fixas dela e dele sejam citadas.
Reminiscência by Robins
Beta-Reader: Mary
Descrição: Quando os dois se conheceram, as coisas não saíram do jeito que nenhum dos dois esperava. Ela nunca achou que se interessaria por um homem tão atrevido que não tinha papas nas línguas e não media esforço em ir atrás do que queria; e ele nunca conheceu alguém que poderia rolar os olhos a cada duas ou três palavras e falava o que lhe desse na telha, especialmente se era algo pra criticá-lo. Mas são assim que as melhores histórias de amor começam, aquela tensão sexual, aquela implicância implacável e aquela irresistível e avassaladora paixão impossível de se negar. E como toda história de amor e ódio, ela terminou com um final feliz, a não ser pelo o fato de um acidente tê-lo feito esquecer tudo que eles já viveram juntos. Porém, o amor era uma imagem do passado que ficava conservada na memória, e tudo que ele precisa fazer é lembrar.
Gênero: Romance
Classificação: 16 anos
Restrição: Os nomes Maria, Jack, Constance, Camilo e Sofia são fixos.
Risky Business by Fernanda Gonçalves
Beta-Reader: Liih Coelho
Descrição: Ela nunca quis estar naquele lugar. Tudo o que mais queria era voltar para sua casa e para o seu trabalho, mas como poderia sendo a mulher mais procurada por Phil Adams, o homem mais corrupto de Chicago?
Agora, encarando sua nova vida numa nova cidade, sob 24h de vigilância de um agente do FBI, ela tem que lidar com o terror de ser encontrada, as dificuldades de viver outra vida e o desejo de consertar as coisas sozinha.
Gênero: Romance, suspense, ação.
Classificação: 14 anos.
Roads Not Taken by Kaya Gabor
Beta-Reader: Caroline Cahill
Descrição: “Algumas vezes precisamos nos despedir antes de nos conhecermos”. Você se vê apaixonada por um militar prestes a partir. Será que a vida cruzará seus caminhos novamente? Ou será que tudo será apenas uma história para se lembrar?
Gênero: Comédia Romântica, Drama.
Classificação: 16 anos (Insinuação ao sexo e palavrões).
Restrição: Personagens secundários fixos.
Romantic Algorithms by Caroline C.
Autora Independente
Descrição: Uma freelancer e um semiyoutuber. Maio de 2020, quarentena. Como o algoritmo do YouTube pode influenciar o “relacionamento” dos dois?
Gênero: Romance, Comédia.
Classificação: 16 anos.
Restrição: Os nomes Matilda, Pietra e Gael são fixos.
Fic participante do Especial Temáticas: Então Temos Um Acordo. Para mais fics desse especial, clique aqui.
Roteiro de Viagem: Brasil by Gabi Delmondes
Autora Independente
Descrição: A gente cresce ouvindo histórias fantásticas, fala sobre elas nas aulas de cultura na escola, faz desenhos em cartolina, até nos fantasiamos pra apresentar trabalhos, sem saber que, no final, aquelas lendas conhecidas do folclore brasileiro, estão todas lá, vivas e perigosas…
Gênero: Comédia, Aventura, Ficção, Folclore Brasileiro.
Classificação: +14 (uso de palavrões).

Letra S

Segunda Chance by Ju Cuchnier
Beta-Reader: Fabi Paravatti
Descrição: Ela tinha uma vida perfeita até o dia de sua morte. Com tantas coisas que poderia viver, não pensou duas vezes em aceitar uma segunda chance oferecida por um homem muito estranho num lugar muito estranho e sua vida perfeita não será mais a mesma. Terá que aprender com os erros do passado para conseguir ter sua “vida antiga” de volta.
Agora ela era amiga dos esquisitos da escola, humilhada por suas ex-melhores amigas, desprezada pelo namorado e ainda tinha que aturar um irritante garoto que a fazia detestar com todas as forças ter aceitado aquela segunda chance.
Gênero: Romance, Drama, Comédia, Aventura, Original.
Classificação: 16 anos (violência e insinuações de sexo).
Restrição: Alguns personagens e características físicas são fixas.
Small Bump by Gi Sanches
Scripter: Laura Galvão
Descrição: Sua melhor amiga tinha vinte e sete anos quando morreu em um acidente de carro. Não foi muito dramático, no entanto. Quando viu, tava lá, mortinha! Estava grávida de uma linda menina, que nasceu como um milagre. Tinha também um namorado lindo – e bem… um pouco idiota. Por último, mas não menos importante, vocês se odeiam. Mas o céu diz que terão que ficar juntos. Adivinha quem será a responsável por isso?
Gênero: Comédia Romântica/Ficção
Classificação: 16 anos (insinuação ao sexo, menção a drogas/álcool e palavras de baixo calão.)
Restrição: Alguns personagens são fixos.
Simple Love by L.Agostinho
Scripter: Christiane
Descrição: Cody é apaixonado por crianças e pelo o que faz. Desafiando todos tabus, ele nunca quis assumir a empresa do pai, mas ainda bem que o destino já sabia disso e mandou Olivia na mesma gestação, ela sim ficou com todo o pulso firme do pai para os negócios. Ele nutre um amor não correspondido por Samantha, mas nunca sequer tentou passar dos limites sempre muito bem impostos pela melhor amiga, porém vê-la se apagar depois de conhecer Tyler o levou ao limite, pensando até em fazer justiça com as próprias mãos. Como ele não poderia fazer nada por ela, pois sabia que Sam teria que ser a heroína de sua própria história, Cody decidiu ser aquele que deixa sua vida mais leve e sempre com um cheirinho de café. Samantha é divertida e amante de feriados, sempre disposta a se desdobrar por seus amigos e, principalmente, por seus alunos. Mas ela tem seu brilho ofuscado por seu relacionamento abusivo com Tyler, um fotógrafo excessivamente carinhoso e controlador. A professora acha que tudo está às mil maravilhas, até o namorado partir para o Canadá por um mês por causa de uma proposta de trabalho e quatro dias após a partida ele liga terminando tudo sem dar nenhuma explicação, após cinco anos, onze meses e dezesseis dias de relacionamento. E, para piorar, ele pede para que ela desocupe o apartamento até a próxima semana, pois ele abrirá para locação. Sam se vê sem seu porto seguro e sem casa, então ela parte em uma aventura de autoconhecimento em busca de um novo lar e sua antiga essência. Descobrir que vivia em um relacionamento abusivo não vai ser nada fácil, mas ainda bem que ela tem Cody, o melhor amigo que tem sempre uma xícara de café.
Gênero: Romance/Drama/Comédia Romântica.
Classificação: +16 anos (contém assuntos que podem ser gatilho, como: relacionamento abusivo, agressão psicológica e ataque de pânico).
Spring Girls by Vanessa Vasconcellos
Beta-Reader: Nataly S.
Descrição: Ela vê sua vida mudar de rumo quando é atacada por um desconhecido aos dezesseis anos, e apesar de ter sobrevivido — depois de sair quase morta — após lutar com unhas dentes, a cidade em que cresceu não é mais a mesma, o que a leva a mudar para o outro lado do país. Fazendo algumas pessoas a acreditarem, que na verdade, ela se perdeu em meio ao trauma que o ataque lhe causou.
Para ele, tudo não passa de um jogo — muito bem calculado — que passou metade da sua vida planejando. Quando vê seu ataque principal dar errado, ele passa quatorze anos de sua vida dedicado ao aperfeiçoamento de suas habilidades, para então, retornar ainda mais sombrio do que já foi um dia.
Uma agente do FBI. Um assassino em série.
Ela tinha um objetivo. Ele apenas alvos.
O ditado diz que quanto mais a presa tentar fugir, mais perto do caçador estará.
E ele adorava uma boa caçada.
Qualquer garota dentro dos parâmetros que entrasse no caminho dele, não sairia viva. Entrando para a nova estatística da pacata Lakewood, as Spring Girls.
Gênero: Suspense, Terror, Policial, Drama e Romance.
Classificação: 18 anos. Sexo explícito, violência, tortura, estupro, assassinato e mutilação.
Restrição: Alguns personagens fixos. Principais interativos. 

Fic participante do Especial Temáticas – Meu Herói. Para mais fics desse especial, clique aqui.