Originais – Em Andamento (T)

Menu: [T]

Letra T

Talvez Não Seja Uma História de Amor by Juliana
Scripter: Fer
Descrição: Ela já foi a vilã que tentou separar o casal principal por solidão e falta de amor. Ela já foi traída pelo casal principal que eram vizinhos e se apaixonaram perdidamente. Ela já foi a amiga parceira da mocinha nerd que se apaixonou pelo popular. Ela já abriu mão de seus romances tantas vezes que até perdera a conta. Agora ela já não tinha o altruísmo de Éponine de Os Miseráveis, nem o sangue frio e a força de Inaura de Lisbela e o Prisioneiro.
Ela, que sempre fora apenas uma linha a mais no romance alheio, uma pedra no caminho do casal principal, agora era uma das partes do casal principal, agora ela é quem sofria possibilidades de ser separada. Ela, que nunca tinha sido a protagonista, chegando aos 26 anos e com apenas um relacionamento duradouro no currículo, não se importa mais em ter uma história de amor.
Bom, não se importava. Até ele chegar.
Gênero: Romance, Original
Classificação: 16 anos. (Insinuação ao sexo, linguagem imprópria, consumo de drogas licitas e ilícitas)
Restrição: Não tem personagens fixos, mas tem nomes próprios. Fica a escolha do leitor a interatividade ou não.
Tastes Like Love by Tai
Beta-Reader: Lala
Descrição: A parte mais difícil de qualquer mudança é a adaptação ao novo. Fazer com que seu corpo e mente abracem e aceitem as diferenças como uma forma de evoluir, tornando mais fácil a adequação. Sem dúvidas, tudo se torna menos assustador quando se tem as quantidades exatas dos ingredientes necessários para uma receita de sucesso. Quem dera fosse tão fácil encontrar essas proporções na vida, quanto na cozinha! Essa é uma história para quem busca o verdadeiro sabor do amor (que com certeza é doce).
Gênero: Romance.
Classificação: +16.
The Enchanted Novels by Mari Monte
Autora Independente
Descrição: Ela é uma famosa escritora e chegou a Londres para participar de uma tarde de autógrafos com fãs de sua mais recente série de romances, Os Elliott, que conta histórias de amor envolvendo membros de uma família aristocrática inglesa do Século XIX.
A ansiedade é bem grande porque, apesar de já ter feito várias viagens à Inglaterra antes, é a primeira vez em que ela vai ao lugar como autoras de livros ambientados nele, ainda que em outros tempos.
Porém, mesmo com suas expectativas elevadas, ela não poderia esperar pelo que a aguardava. Jamais poderia se imaginar sendo transportada magicamente para a Era Vitoriana.
Ou – o que era ainda mais insano! – para a sua Era Vitoriana.
Gênero: Romance, Fantasia.
Classificação: Livre
Restrição: Vários nomes podem ser citados ao longo da fic, afinal vamos ter aparições de muitos personagens e não seria viável colocar todos como interativos.