Originais – Shortfics (J – L)

Menu: [J] [K] [L]

Letra J

Jogando os Dados – Colisão [#Shorts1] by Letícia Black
Beta-Reader: Caroline Cahill
Descrição: Em algum lugar, em algum momento, um ser iluminado disse que os opostos se atraem. E não há verdade mais clara e óbvia que essa quando um cara convencido, arrogante e violento, vencedor invicto dos rachas de uma cidadezinha do interior de Goiás, cruza o caminho de uma jovem mulher justa, defensora dos indefesos e para lá de discreta. Pois bem, essa pequena história se passa alguns anos antes desses dois explosivos jovens resolverem apostar suas diferenças, deixando seus mundos completamente diferentes colidirem, sem aparente solução. Descubra a história por detrás de Jogando os Dados.
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Restrição: Personagens fixos.
Shortfic.
Jogo Oculto by Stelah
Beta-Reader: Abby
Descrição: Outra vez abaixo da linha do desespero,apenas não faça mais uma maldita promessa nesse jogo sombrio.
Gênero: Darkfic
Classificação: Livre
Shortfic
Just A Kiss by Carol ASG
Beta-Reader: Caah M.
Descrição: “Sua vida pode mudar em 1 segundo.”
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Oneshot

Letra K

Keep The Memory Alive by Jou Battista
Beta-Reader: Lila Zardetto
Descrição: Não deixe que seja tarde demais para dizer “eu te amo”, aproveite os momentos que você tem ao lado de pessoas que te querem bem. Não sabemos o dia de amanhã, sabemos apenas que temos que guardar cada momento na memória, para nunca perdermos nada.
Gênero: Drama
Classificação: 14 anos
Restrição: Apenas a principal é interativa.
Shortfic.
Kids Lullaby by Leeh
Beta-Reader: Lara Scheffer
Descrição: Uma simples tarde com os amigos pode se transformar em algo mais. Em algo pior: um pesadelo; e tudo começa com uma simples e antiga canção de ninar.
Gênero: Terror.
Classificação: 14 anos.
Short Fic
Kiss At Midnight by Mayara T
Beta-Reader: Mary
Descrição: Eles se conheceram de forma inusitada; no Ano Novo. Em meio à contagem regressiva que marcava o início de mais um ano e uma avenida lotada, os dois acabaram se beijando. Ela tinha todos os motivos do mundo para não se envolver com ninguém por pelo menos meio século; ele estava disposto a encurtar esse tempo.
Gênero: Comédia Romântica.
Classificação: Livre
Restrição: O nome Josh já está em uso e ele é o irmão da principal. A história foi baseada na música Heart Attack, da Demi Lovato.
Kissing In The Rain by Nickson
Beta-Reader: Natacha Mendes
Descrição: Toda garota sonha em beijar na chuva. Mas ela não esperava que isso acontecesse assim e com ele.
Gênero: Romance
Classificação: 16 anos (insinuação de sexo)
Shortfic
KleptoCat by Rvolcov
Beta-Reader: Nataly S.
Descrição: Quando os moradores da pacata Witch Castle descobriram sobre seu mais novo hóspede, imaginaram que, na pior das hipóteses, a presença de um um astro mundialmente conhecido faria com que as pousadas da região passassem meses sem um quarto disponível. Semanas depois, tendo suas vidas atormentadas pelo problemático fiel escudeiro do músico, tudo o que alguns deles mais desejam é que os dois saiam dali o mais rápido possível.
Cleptomania: compulsão que leva um indivíduo a roubar objetos, independentemente de seu valor.
Gênero: Comédia, Romance, Original
Classificação: 12 anos. Contém linguagem imprópria de nível leve, e insinuação leve de sexo
Shortfic
Knock On Your Door by Jou Battista
Beta-Reader: Lila Zardetto
Descrição: E se o amor bater na sua porta? Você o recebe ou o foge? Eu estava arrumando os pequenos cachos do meu cabelo quando ouvi a campainha tocar…
Gênero: Romance
Classificação: 14 anos
Shortfic

Letra L

Last Kiss by Flavia Duarte
Beta-Reader: Nelloba Jones
Descrição: “Eu nunca pensei que nós teríamos um último beijo. Eu nunca imaginei que nós terminaríamos assim.”
Gênero: Drama, Romance.
Classificação: 14 anos (leve insinuação de sexo).
Restrição: Não aparece o seu nome, nem do favorito. Portanto, nao é interativa.
Short Fic/Song Fic
Last Kisses by Mandie
Beta-Reader: Marcela Spaolonzi
Descrição: O sonho de qualquer garota é se tornar independente e ir morar com sua amiga. O destino jogou ao seu favor, e agora o sonho está prestes a se realizar. Você, ela e … O irmão mais velho dela! Será que o amor vai estar do seu lado?
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Restrição: O nome Vitória é fixo.
Shortfic
Last Night With You by Marcella Ribeiro
Fandom: Outros
Beta-Reader: Nanda Santos
Descrição: Depois de dois anos de namoro, vocês estão prestes a seguir caminhos diferentes, e em uma tentativa de levar as coisas pelo lado mais sensato, decidem que o melhor a fazer é terminar. Mas seria esse fim de namoro realmente a última vez que se veriam e, consequentemente, teriam um ao outro?
Gênero: Romance
Classificação: +14
Shortfic
Lead Me Back by Bee
Beta-Reader: Ana;
Descrição: “Provavelmente um clichê… Talvez um romance ideal, doce, carinhoso. Ele é o cara que eu sempre sonhei: meu príncipe encantado, meu soldado.”
Seu marido foi escalado para a guerra. Agora vocês ficarão quase dois anos separados, correspondendo-se apenas por cartas. Será que a vida os trará de volta um para o outro?
Gênero: Romance.
Classificação: 12 anos.
Shortfic
Let Me Love You by Karoline Pereira
Beta-Reader: Caroline Cahill
Descrição: Uma imagem a zelar, um aluno que ama desobedecer as regras. No entanto, esse romance é deixado para trás, e cinco anos se passaram. Será mesmo que os sentimentos foram esquecidos? A professora vai dar uma oportunidade ao seu aluno?
Gênero: Romance, Drama.
Classificação: 16 anos.
Restrição: Pode ser lida com qualquer fandom.

Fic participante do Especial Temáticas – Idade não é documento. Para mais fics desse especial, clique aqui.

Let’s be bad together by Bruna C.
Beta-Reader: Dafne M.
Descrição: Um relacionamento resumido em brigas, desconfianças e términos. Um relacionamento resumido em cumplicidade, paixão e companheirismo. O ano novo está chegando e, perdida em um mar de emoções com ondas que a atingem cada vez mais fortes, ela tem que escolher se deve ou não estar com aquele que pensou ser o amor da sua vida.
Gênero: Drama, Romance.
Classificação: +14 anos.
Restrição: Os nomes fixos são: Claire, Johnatan, Elizabeth e Carlos.
Let’s talk about love by Feh Halstead
Beta-Reader: Caah Jones
Descrição: “Se apaixonar é a viagem mais alucinante que duas pessoas podem fazer com destino certo ao coração uma da outra. Se apaixonar pode trazer os melhores e os piores sentimentos para vida de uma pessoa,mas se apaixonar por aquele que sempre foi seu melhor amigo e sempre esteve ao seu lado é uma passagem direta para melhor e mais alucinante viagem de sua vida”
Eles estiveram um do lado do outro durante toda uma vida e quando todo amor guardado em seus corações não aguenta mais ficar em segredo um show na frente de milhões de pessoas pode ser o momento mais emocionante pra se entregar seu coração para aquela a qual ele pertence.
Gênero: Romance
Classificação: Livre.
Short fic.
Let Heaven In by Isabela
Beta-Reader: Lara
Descrição: E quem diria que depois de anos um reencontro mudaria tudo.
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Restrição: Os nomes Tobias, Ian e Lisa são fixos.
Shortfic
Let Her Go by Isabelle Sampaio
Beta-Reader:
Descrição: Você já sofreu muito por causa do seu ex. Porém, na sua fase de “recuperação”, você se vê totalmente encantada pelo seu melhor amigo e descobre coisas que nunca havia sentido antes.
“‘Cuz you loved too much…”
Gênero: Romance.
Classificação: 12 anos.
Restrição: Palavrões. Os nomes Eleanor e Jhonny são fixos.
Oneshot
Let’s Go to the Candy Shop? by Cathe
Beta-Reader: Amy Moore
Descrição: Seu guy, você, Ibiza, uma loja de doces e… o que há no final do corredor da Sweet Candy Shop?
Gênero: Romance.
Classificação: 16 anos (insinuação de sexo).
Short Fic
Lights Up by Lari Carrião
Beta-Reader: Nataly S.
Descrição: Rebecca não via grandes problemas em sua vida ou relacionamento, até que o editor-chefe do Boston Globe a pede para trabalhar num projeto especial. Ao se dedicar ao tema de relacionamentos abusivos, ela encontra muito mais semelhanças do que sequer imaginou um dia e vai precisar da ajuda de seu melhor amigo para conseguir superar.
Gênero: Drama
Classificação: +16
Restrição: ANTES DE TUDO, ESSA HISTÓRIA TRATA DE RELACIONAMENTO ABUSIVO. NÃO LEIA SE ESSE ASSUNTO FOR UM GATILHO!
Like a Dream by Yasmin Duarte
Beta-Reader: Mariana
Descrição: Em um sonho, tudo pode acontecer.
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Restrição: Drabble (150 palavras).
Like a history by Yasmin Duarte
Beta-Reader: Yasmin Duarte
Descrição: Sonhos são bons. Mas histórias são melhores.
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Restrição: Drabble (200 palavras).
Short Fic
Like You Were Never Gone by Alê Santarosa
Beta-Reader: Brunna
Descrição: Depois de seis anos desde a última vez que você viu seu primeiro amor – que por acaso foi só platônico -, vocês se reencontram em uma livraria por acaso, em um momento bem constrangedor. Você, mesmo completamente mudada, percebe que alguns sentimentos não foram deixados para trás como imaginava. Então ele e os amigos te convidam para uma festa de reencontro da escola que promete muito, tornando aquela a sua única chance de resolver qualquer coisa inacabada e de decidir de uma vez se ele deve ficar no passado, ou se também fará parte do seu futuro.
Gênero: Romance/Comédia
Classificação: 14 anos (Contém linguagem vulgar e insinuação de sexo).
Restrição: Os nomes Lyla, Chelsea e Rose estão sendo usados.
Shortfic
Like We Used To Be by Jeh Squillace
Beta-Reader: That
Descrição: Um grande amor abalado após um erro cometido em um momento de fraqueza. Agora os dois lutam contra as lembranças, que tornam cada vez mais difícil esquecer esse sentimento. Será que o amor tudo supera? Será que as coisas podem voltar a ser como eram antes?
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Shortfic
Little Ronan by Fernanda C.
Beta-Reader: Lay Freitas
Descrição: Será possível uma amizade entre uma garota prodígio de seis anos com um bebê de dois? Mesmo se esse bebê for incrivelmente adorável e amável?
Uma garotinha que se achava esperta demais encontra um anjo que resolveu mudar todos os seus conceitos. Ela vai aprender a amar de uma forma que ela achou ser inacreditável. Tinha se separado o seu pai, mas havia ganhado um irmão. O seu Super Ronan sempre estaria com ela, não importa aonde estivesse.
Gênero: Drama
Classificação: Livre
Restrição: Os nomes Ronan e Maya são fixos
Shortfic
Little Stones Of Midnight by Anaps
Beta-Reader: Ju S.
Descrição: Ele sabia que aquilo era errado, mas não podia lutar contra o seu coração.
Gênero: Romance, Drama.
Classificação: Livre.
Short Fic
Livre pra Voar by Ni
Beta-Reader: Ni
Descrição: “Quem sabe um outro dia a gente possa se encontrar de novo.”
Gênero: Romance.
Classificação: 14 anos.
Restrição: Personagens fixos: Matt/Mathew, Samuel, Paul, Becca, Claire, Sarah, Luke e Charlie.
Short Fic
Looking For You by Nicole
Beta-Reader: xGabs Andriani
Descrição: Sua alma gêmea inseparável afinal é ‘separável’. Como a recuperar?
Gênero: Drama
Classificação: Livre
Shortfic
Lookin’ to my eyes by Báá Jonas II e Carol Bouvier
Beta-Reader: Tamy
Descrição: Será que uma entrega de materiais de construções pode mudar a sua vida?
Gênero: Comédia, Romance.
Classificação: 12 anos.
Restrição: Os nomes Bill, Tom, Melissa e Cecília são fixos, mas eles não têm muita participação na fic.
Short Fic
Londres by Pâms
Autora Independente
Descrição: Ela só tinha duas opções, até que ele apareceu e lhe ofereceu uma nova possibilidade.
Gênero: Romance século XIX
Classificação: 16 anos
Restrição: Spin-off, se passa no universo da fic Beauty and the Beast.
Lost & Found by Tici A.
Beta-Reader: Larys
Descrição: Um acidente vai colocá-los frente a frente outra vez, seis anos depois que ela o deixou esperando em vão no baile de formatura. Mas uma estranha amnésia irá fazê-la acreditar que acordou horas antes do tal baile, e dessa vez está disposta a não deixá-lo esperando.
Seis anos de sua vida se foram, e agora ele é uma das únicas lembranças valiosas e que fazem sentido em sua mente fragmentada.
Será que mesmo estando tão perdida, ela finalmente irá se encontrar?
Gênero: Comédia romântica, Ficção.
Classificação: 14 anos.
Restrição: Os nomes Cassidy, Patrick, Sienna e Dylan já estão em uso.
Shortfic
Lost On You by Thay Oliveira
Beta-Reader: Gaby
Descrição: Ela descobre o que é amar quando se apaixona pelo melhor amigo.
Gênero: Drama, romance.
Classificação: Livre.
Restrição: História originalmente escrita com Antoine Griezmann, porém pode ser lida com quem você quiser.
Love can be easy by Caah Jones
Beta-Reader: Caah Jones
Descrição: uela história de amor com um namorado maravilhoso que você conheceu e veio para ajudar a curar suas feridas e ser um verdadeiro amorzinho <3 Gênero: Romance
Classificação: Livre.
Short fic
Love from Canadá by Carol Santiago
Beta-Reader: Érica Severianno.
Descrição: Eu não sou a pessoa mais devota do que os outros chamam por “destino”. Prefiro acreditar que as coisas vêm sem motivo algum e espontaneamente. Foi assim com as melhores coisas que aconteceram na minha vida. E o que as pessoas chamam de “sorte” eu chamo de acreditar nos meus sonhos. Hoje, estudo na faculdade que eu sempre admirei e na cidade dos meus sonhos. Muita coisa não mudou e continuo sem acreditar em destinos, mas agora sou muito apaixonada pelas voltas que o mundo dá.
Gênero: Romance​​.
​​​Classificação: ​Livre.
​​​Songfic.
Lovely by Marcella Ribeiro
Beta-Reader: Nanda Santos
Descrição: Uma história sobre festas, troca de olhares e amor à primeira vista. Não necessariamente nesta ordem, e não necessariamente o que você está pensando.
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Shortfic
Lovely Nerd by Carolina F
Beta-Reader: Thais
Descrição: Ele não tem nada a ver com os garotos lindos com quem ela saía. Ele não é ninguém. Mas terá que conquistá-la em um dia.
Gênero: Comédia romântica
Classificação: Livre
Short Fic
Long Black Veil by Lolly B.
Scripter: Ana Paula Ammon
Descrição:Um assassinato no prédio da prefeitura. Uma traição. Um ator de cinema mudo e antigos laços de amizade. Alguns dias na pequena cidade do interior podem mudar vidas inteiras – e mudariam. Baseada na música Long black veil (1959).
Gênero: Drama, romance
Classificação: 12 anos
Shortfic



plugins premium WordPress