Originais – Shortfics (S)

Letra S

[Saci]lloween by Coral Lee
Beta-Reader: Evie Darling
Descrição: Vinda de uma família cheia de tradições e costumes, você se vê bem irritada ao ter que se entregar ao clima de Halloween e não ter as suas origens valorizadas por seus filhos e marido americano, como as dele são. Você jurou a si mesma que insistiria até cederem… e assim será!
Gênero: Comédia
Classificação: 12 anos.
Restrição: O principal é jogador de futebol, mas pode ser lida com qualquer pessoa.
Fic participante da Atualização Temática – Halloween (2020). Para mais fics dessa atualização, clique aqui.
Saints & Sinners by xGabs Adriani
Fandom: Outros.
Beta-Reader: Thay Sandes
Descrição: Muitas vezes a mente humana consegue se proteger de forma imagináveis aos ataques traumáticos que podem ser sofridos. Depois de sofrer abusos físicos, morais e sexuais e ver sua irmã
passando pela mesma coisa, como será que a garota de dezessete anos conseguirá passar por isso?
Gênero: Drama, Suspense.
Classificação: 16 anos (assassinato e problemas psicológicos)
Restrição: A fic aborda tema sério e pesado e passa-se em um Sanatório.
Shortfic
Satellite by Lika
Scripter: Laura Galvão
Descrição: Em qualquer aeroporto que você vá, Lions e Jets estarão disputando entre si para ver quem é a melhor empresa aérea de todos os tempos. Você é chefe da equipe Alfa dos Jets e ele dos Lions. Com a união das empresas, você deverá trabalhar com o inimigo e ainda viajar longas distâncias com a equipe rival. Mas quem disse que nesse meio tempo não se pode começar uma guerra?
Gênero: Comédia Romântica
Classificação: 12
Restrição: Sem restrições.
Shortfic
Sem Querer Amei Você by Diana Souto
Autora Independente
Descrição: Quando o maior galinha da cidade, se descobre apaixonado, algo dentro dele desperta e ele se vê cara a cara com o perigo. Para ele, manter a sua fama de cafajeste lhe parece mais importante do que aceitar que está apaixonado por aquela garota. Com o ego do tamanho do oceano atlântico, ele acha que precisa manter a imagem de pegador e sem sentimentos, pois, se confessar que está apaixonado, terá sua imagem destruída e todos em sua volta, não o levarão mais a sério. Mas, a garota que desperta esse sentimento nele, é bem diferente de todas as mulheres que ele já levou para cama, ela é completamente desapegada dele e não leva nada pro lado pessoal. De espírito livre e sem correntes, ela consegue o impossível, atingir em cheio o coração daquele que nunca se apaixona, destruindo assim todo sua trajetória de o maior cafajeste de todos.
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Restrição: Alguns nomes são fixos. Fanfic baseada na música “Sem Graça” do grupo Haikaiss.
Shortfic/Songfic
School 2019 by Pâms
Autora Independente
Descrição: Spin-off de Moolight com um toque de Orgulho e Preconceito, vemos as férias de verão de Jenie, uma nerd enturmada que se estressa com as brincadeiras sem graça de seu primo, e se faz de indiferente ao melhor amigo dele: Joseph, o filho da melhor amiga do seu pai. Enquanto ela passa os dias na casa dos avós, se dá a liberdade de conhecer o garoto que até o momento achava desinteressante, mas que sutilmente desfez todo o seu preconceito sobre ele.
Gênero: romance
Classificação: Livre
Restrição: Spin-off de Moonlight, a leitura deste não implica não ter lido a outra fic.
Songfic 

Fic participante do Especial Temáticas – Volta às aulas. Para mais fics desse especial, clique aqui.

School 2020 by Pâms
Autora Independente
Descrição: O sonho de estudar em Princeton finalmente irá se realizar, mas logo no primeiro dia você não contava que ficaria no centro da grande rivalidade das duas maiores fraternidades. Ser apresentada a elite do campus não é tão fácil assim para uma caloura de Wisconsin.
Gênero: romance, colegial
Classificação: 12 anos
Restrição:
Songfic 

Fic participante do Especial Temáticas – Volta às aulas. Para mais fics desse especial, clique aqui.

Seoul by Pâms
Autora Independente
Descrição: Faltando algumas semanas para o bebê nascer, ele recebe uma carta dos pais, sua esposa já imaginava que aquela era a oportunidade certa para que a família finalmente ficasse completa. Ela o faria ver isso a todo custo!
Gênero: comédia romântica
Classificação: Livre
Restrição: Spin-off de I Need You Girl.
Songfic
September by Luiza Matos
Autora Independente
Descrição: Lidar com o luto não é a coisa mais fácil que existe. Na verdade é um tanto difícil, porque nunca conseguimos imaginar como seria a vida sem ter as pessoas que mais amamos do nosso lado e vê-las partindo antes de nós causa um buraco negro em nosso peito, uma dor inimaginável que chega a enfraquecer até nosso estado físico. É impossível superar essa perda e não conseguia superar, não mesmo, pois tudo me fazia lembrá-la e a falta de sua presença me doía. Tudo que eu mais queria era voltar ao passado e não ter saído de casa naquele dia, pois ainda poderia tê-la ao meu lado. Mas agora tudo que tenho são as lembranças que tivemos juntos.
Gênero: Drama/Romance
Classificação: Livre
Restrição: Shortfic inspirada na música da banda Daughtry
Shortfic
Screaming a Lullaby by Stelah
Beta-Reader: Abby
Descrição: “Todas as noites, depois que eu me deitava por sobre a cama e apagava a luz. Ele aparecia diante a porta, parado entre ela e o corredor escuro […] E de repente eu ouvia soar, gritos baixos de desespero, perdidos naquele cubículo pequeno. Era como uma canção de ninar que não tinha a intenção de me fazer dormir.”
Gênero: Darkfic
Classificação: +12
Shortfic
Secret Admirer by Ranny Ferreira
Beta-Reader: Mari Lima
Descrição: Uma garota machucada + um amigo que faria tudo por ela + e-mails = admirador secreto. Depois de passar anos vivendo em uma cidade do interior com sua mãe e o marido violento dela, você finalmente volta para a sua querida Manhattan. Ver a sua antiga casa outra vez te enche de emoções, mas não tanto quanto o seu lindo vizinho, que por acaso é seu melhor amigo de infância e também seu admirador secreto… Quer saber onde vai dar toda essa enrascada? Te convido a ler a história, o que você faria se um dia se visse em uma situação assim?
Gênero: Romance
Classificação: 10 anos
Restrição: Todos os personagens são fixos, com exceção de você e seu garoto. Portando os nomes Eric, Josh, Amy, Lori, Matt, Megan, Mike e Jack já estão em uso.
Seelen Verloren – Noite Divina by Mima Rav
Beta-Reader: Ebonny
Descrição: Conhecida por sua alma triste, solitária e perturbada, uma órfã relatou algumas lembranças em seu diário e à esperança que há em seu coração! Relatos esses que podem mudar o rumo de sua vida e de seu grande amor.
Gênero: Drama, Romance.
Classificação: Livre
Restrição: Nome Chad, Joanna, Marilu, Poal e Mariah estão sendo usados.
Shortfic
Sempre Há Uma Nova Chance by Júlia Battista
Beta-Reader: Érica Severianno
Descrição: Podemos abrir o nosso coração, mesmo que às vezes entre poeira, mas, então, limpamos e ele fica novinho em folha. Só não deixemos que a vida e as decepções nos botem para baixo, porque o amor sempre vence todas as barreiras, não é mesmo?
Gênero: Romance.
Classificação: 14 anos.
Shortfic
Será que é para sempre? by Jou Battista
Beta-Reader: Lila Zardetto
Descrição: Será que a vida não pode te dar um aviso prévio das coisas ruins que vão acontecer, para que assim você pudesse se preparar? A mulher da minha vida não se lembrava de mim, e eu não podia fazer nada para mudar isso.
Gênero: Romance
Classificação: 12 anos
Restrição: Fic inspirada no filme “Para Sempre”.
Shortfic
She’s Got You High by Abby
Autora Independente
Descrição: Ela o pegou de jeito.
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Restrição: Não há perguntas na fanfic.
Short Fic
She’s Like The Wind by Mayla dos Santos
Beta-Reader: Larys
Descrição: Quando se tem uma vida que se considera perfeita, mudanças podem assustar. Ela não queria se mudar, ela não queria deixar pra trás a cidade que tanto amava e, principalmente, ela queria continuar sendo livre. Mas um amor inesperado pode mudar tudo e mostrar pra ela que às vezes mudanças podem ser maravilhosas.
Gênero: Romance.
Classificação: 14 anos.
Restrição: Pode ser lida com qualquer um.
Shortfic
Shine Brigther by Bruna Magalhães
Beta-Reader: Flávia Coelho
Descrição: Você conhece alguém que te mostra que nem sempre teremos apenas um amor na vida. E que é possível amar de novo e ter lembranças novas mesmo com o passado sendo algo tão presente.
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Shot Me Down by Denise
Beta-Reader: Dafne M.
Descrição:Seria mais uma noite normal no Salvation Saloon, se não
fosse aquele conhecido barulho Bang! Bang!
Gênero: Drama, Romance.
Classificação:Livre.
Shortfic
Simplesmente Perfeito by Gabriella
Beta-Reader: Lara
Descrição: Ninguém gosta de perder dinheiro e, depois de perder uma quantia significante devido à irresponsabilidade de um CEO de um conglomerado, ele não queria estar naquele show, mas sempre apoiaria seus amigos, independente do péssimo dia que tivesse. Além disso, seria uma ótima oportunidade de desligar um pouco a mente dos problemas e curtir bons momentos com a namorada.
Gênero: Romance.
Classificação: 16 anos (insinuação ao sexo). 

Fic participante do Especial Temáticas: Meu Primeiro Amor. Para mais fics desse especial, clique aqui.

Sing For Me by Lilah Aoki
Beta-Reader: Daniella (Danie)
Descrição: Seja como for, estarei lá para te ouvir.
Gênero: Drama.
Classificação: Livre.
Sóbria by Vivian Darkbloom
Beta-Reader: Welene Lorraine
Descrição: O maior sonho dela? Três anos atrás, a resposta seria simples e rápida: ser uma cantora famosa. Bem, ela conseguiu isso. Agora basta saber se ela vai alcançar seu novo sonho, permanecer sóbria.
Gênero: Drama
Classificação:< 14 anos. Contém insinuação de sexo e abuso de álcool.
Restrição: Pode conter trigger, pois trata do alcoolismo. Ataque de ansiedade ou, ao menos, uma dica deste.
Shortfic/One Shot
Songfic
So impossible by Mariana
Descrição: Hands down this is the best day I can ever remember…
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Short Fic
So Into You by Naya R.
Fandom: Originais.
Beta-Reader: Fê Rodrigues
Descrição: Ser a dona de uma cafeteria em Londres pode ser um clichê e tanto, mas, quando em uma noite, tudo acaba virando de cabeça para baixo, fica o dilema: deixar tudo como está ou aceitar o que o seu coração diz?
Gênero: Romance.
Classificação: 16 anos (insinuação de sexo, palavras de baixo calão).
Status: Oneshot.
Fanfic participante do Dezembro Clichê no FFOBS #Desafio02. Para mais fanfics desse especial, clique aqui.
(So Much) I Miss You by M-Hobi
Scripter: Reh
Descrição: Ele não poderia mais ouvir os sussurros. Não poderia sentir mais os toques. Muito menos tinha mais, além de um corpo presente. Havia restado apenas a saudade. A gratidão pelo o que viveram seria o próximo passo a se conquistar.
Gênero: Drama
Classificação: Livre
Restrição: Os nomes em uso são: Amelia, Jolene, Saanders e Joey.
Shortfic
Sollary Hospital by Pâms
Autora Independente
Descrição: Ser cirurgiã na família Sollary não é fácil, ainda mais agora que sua obrigação principal é consertar os erros do irmão e reerguer o hospital de New Orleans.
Gênero: comédia romântica
Classificação: 14 anos
Restrição: Spin-off de Continuum.
Songfic
Someone Like You by Lary Camargo
Beta-Reader: Letty
Fandom: Outros
Descrição: Terceira Songfic da minha trilogia de estórias com músicas da Adele. Um ano depois do casamento de Danny e Meg, os protagonistas se encontram mais uma vez. Mais memórias e os planos para o futuro são revelados.
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Restrição: Por favor, leia as fics When We Were Young e Daydreamer primeiro. Os nomes Meg, Danny, Soph, Miranda e Emma estão fixos na fic.
Songfic/Shortfic
Só Sei Dançar Com Você by Tori C.
Beta-Reader: Mariane Costeira
Descrição: Ela acabara de perder quase tudo em sua vida, menos ele. Seu melhor amigo desde… quase sempre. Era uma péssima dançarina, para falar a verdade, já tinha feito balett por um ano quando tinha 6 anos de idade, mas não deu muito certo. No entanto era apenas com ele que conseguia dançar consideravelmente razoável.
Gênero: Romance.
Classificação: Livre
Restrição: Sem restrições.
Fandom: Pode ler com qualquer fandom.
Shortfic/Songfic
Sorriso Fugitivo by Marcella Ribeiro
Beta-Reader: Nanda Santos
Descrição: “Estou sempre em busca desse teu sorriso lindo, que corre de mim o tempo todo, como se não quisesse fazer par com o meu.”
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Restrição: Não-interativa.
Shortfic
Sorry For The Mess by Keka Correia
Beta-Reader: Amy Moore
Descrição: Você, uma grande agente da INTERPOL, entra em uma missão para matar um chefe da máfia europeia. Mas… E se você se apaixonasse por ele? O que faria? Largaria tudo para ficar com ele?
Gênero: Suspense/Ação
Classificação: 16 (insinuação ao sexo, uso de palavras de baixo calão e violência).
Restrições: Os personagens Chloe, Hollie e Stone são fixos.
ShortFic
Sou Eu Que Me Lembro by Belle Castro
Beta-Reader: Ray
Descrição: Uma história. Duas pessoas. Dois pontos de vista diferentes. Um amor.
Gênero: Comédia/Romance
Classificação: Livre
Restrição: Shortfic/songfic baseada na música ‘Eu Me Lembro’ da Clarice Falcão.
Shortfic
Sound & Color by Jamile Galtério
Beta-Reader: Nataly S.
Descrição: Ela está sempre com um cara diferente no apartamento ao lado. Ela ainda o amava e ele também sentia o mesmo, mas eles não podiam ficar juntos novamente. Algo tinha acontecido e acabado com a relação deles e ele carregava a culpa por isso independente de ser o culpado ou não. Diziam que eles deveriam ficar juntos e resolver as coisas, mas ele não conseguia fazer isso sem que se sentisse mal pelo que aconteceu.
Gênero: Romance
Classificação: +16
Spread Your Wings by Flávia Coelho
Beta-Reader: Letty
Descrição: Ser mulher, estrangeira e jovem não é muito fácil para ela, mas quando o pai que nunca te assumiu te indica como CEO da empresa dele, é hora de colocar suas asinhas para fora e trabalhar para merecer esse lugar.
Gênero: Romance
Classificação: +12 (palavras de baixo calão)
Restrição: Inspirada na música Wings da Little Mix.
Shortfic
Starbucks by Pâms
Autora Independente
Descrição: Um coque frouxo, jeans surrados e all star nos pés, nunca foram tão habituais em suas manhãs quanto seus atrasos para o trabalho. E claro uma boa xícara de café acompanhados daqueles olhos verdes escondidos por um par de óculos.
Gênero: romance
Classificação: Livre
Restrição:
Songfic
Fanfic participante do Dezembro Clichê no FFOBS #Desafio02. Para mais fanfics desse especial, clique aqui.
Stuck Inside by Natallie Falker
Beta-Reader: Lêh Costa
Descrição: “Às vezes entregar sua vida ao amor pode ser entregar sua alma à insanidade.”
Gênero: Drama, Romance
Classificação: Livre.
Restrição: Nenhuma restrição.
Shortfic
Suffocated by Jennifer D.
Beta-Reader: Taaci
Descrição: Você já se viu em uma situação na qual teve que segurar uma lágrima e estampar um sorriso para disfarçar o que realmente estava sentindo? Você faria tudo por uma amizade? Até causar seu próprio sofrimento?! O que você faria por amor?
Gênero: Drama, Romance.
Classificação: Livre
Restrição: Alguns personagens são fixos. São eles: David, Má, Chris, Simmon.
Songfic.
Stuck with you by Gabriela Vieira
Beta-Reader: Ste
Descrição: Às vezes, as menores decisões podem mudar completamente o curso de nossas vidas. Cabe a você acreditar se é ou não uma obra do destino.
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Summer ’09 by Bea H.
Beta-Reader:Nicole Megale
Descrição: No verão de 2009, eles se conheceram e dividiram seus sonhos. Mas, será que um amor de verão pode durar para sempre ou é apenas algo passageiro?
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Restrição: Apenas os personagens principais são interativos. A fic foi originalmente escrita com Chance Perez da banda In Real Life, mas em nenhum momento a mesma é citada, por isso é possível ler com qualquer pessoa.
ShortFic
Summer Love by Tati Ippolito
Beta-Reader: Sofia Queirós
Descrição: Como romance de verão pode mudar completamente sua história? Ou um desconhecido em uma viagem de negócios ser uma grande paixão?
Gênero: Comédia Romântica
Classificação: 14 anos
Shortfic
Summer Storm by Marina Romano
Banda: Você escolhe
Descrição: Férias de verão podem nos trazer muitas surpresas, ainda mais quando se tem medo de trovão.
Gênero: Drama, Romance.
Classificação: 14 anos (contém leve insinuação de sexo).
Song Fic
Sweetheart by Clary Avelino
Beta-Reader: Caroline Cahill
Descrição: Mesmo após ter o pior dia da sua vida, Loris Karius havia alguém o esperando. Kira iria consolar o namorado apesar de tudo e mostrar para ele o porquê dele valer a pena.
Mas coisas acontecem no meio disso.
Gênero: Romance, Drama.
Classificação: 14 anos.
Restrição: Os sobrenomes são fixos.
Sweet Surprise? by Moony
Autora Independente
Descrição: O que aconteceria se a esposa fizesse uma surpresa por meio de papéis, no dia dos namorados, para ele? O que teria dentro do tal baú? Algo que poderia mudar a sua vida completamente? Mas… A pergunta que não quer calar: era uma doce ou amarga surpresa?
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Restrição: Alguns nomes fixos, como: Harry e Kath.
Oneshot



plugins premium WordPress