Originais – Shortfics (# – A)

#

08. Push II by Gabs
Scripter: Biba
Descrição: O maravilhoso encontro de vocês dois terminou de forma errada, imprudente e problemática. Ele tentou reverter os fatos, porém, até que ponto o seu coração se entregaria ao seu falso segurança particular?
Não há como negar que a química dos dois é enorme, e onde há faísca, sempre haverá chances de haver fogo. Mas, dessa vez o fogo será entre vocês dois ou no mundo que cerca esse romance?
Sua carreira, sua família correm perigo nas mãos dele. Porém, as mãos dele ainda são totalmente perfeitas quando se trata do seu corpo. Fugir ou ficar? Correr ou chorar? Se amar ou se odiarem? Apenas o destino irá decidir.
Gênero: Suspense, romance, drama.
Classificação: 18 anos. (A shortfic contém cenas de sexo explícitas)
Restrição:Não é necessário ter lido 08.Push, a parte um da shortfic. Alguns nomes são fixos e não há como serem alterados. A shortfic foi escrita inspirada na música Push do artista Nick Jonas, mas pode ser lida com qualquer um.
25 Beijos by Coral Lee
Beta-Reader: Gabi Delmondes
Descrição: Era a Festa Junina e ela questionava aos céus e ao destino por que raios foi sorteada para distribuir beijos, sendo que, dentre seus colegas, era a única que não tinha fichas compradas… inocente de tudo, mal sabia ela o que os astros prepararam.
Gênero: Comédia romântica
Classificação: Livre
Restrição: O nome da principal é composto com “Maria”.
Shortfic
12 de Junho by Ríthe
Beta-Reader: Barbara Oliveira
Descrição: Um pedido inesperado em um dia especial.
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Restrição: Shortfic. O nome Magareth já está em uso.
Shortfic
19 Anos Depois by Débora Silva
Beta-Reader: Amy Moore
Descrição: Nos anos 80, onde tudo parece ser possível e você consegue sentir a ideia do amor pela primeira vez, tudo parece ser um sonho, você acha que nada poderá acontecer, mas não é bem assim quando você tem um pai que controla sua vida inteira, e num passe de mágica você está longe da pessoa que você mais ama na vida; 19 anos depois você o reencontra, mas parece que ele já superou.
Gênero: Romance.
Classificação: 16 anos (insinuação ao sexo).
Restrições: Os nomes Natasha, Brian e Jeremie estão sendo usados.
ShortFic
20:45 by Rah
Beta-Reader: Dafne M.
Descrição: Eu poderia dizer varias coisas sobre essa historia. Poderia descreve-la em 140 carácteres, mas eu prefiro dizer apenas uma frase.
Quando é pra acontecer tem dia, lugar e hora.
Gênero: Romance, Comédia.
Classificação: Livre.
22 Anos Sem Ele by Lina Frank
Beta-Reader: Bela Queiroz
Descrição: O pai havia sumido há vinte e dois anos, mas acabara por retornar, estava ali a porta, esperando – com os olhos cobertos em lágrimas – que a jovem menina o perdoasse por todos seus erros, os quais pagava até dias atuais. John amava sua filha Claire e a esposa, mas após cometer alguns erros resolvera partir, para que suas amadas não sofressem o que trás ainda mais dor a ambas. Seria possível amor e perdão restituírem o sentimento de perda que Claire sentira? Ela conseguiria amá-lo como seu pai por outra vez?
Gênero: Drama e Romance.
Classificação: Livre.
Restrição: Nenhuma
Short Fic
25 Reasons Why Guys Love Girls by Bih
Beta-Reader: Marii Rodrigues
Descrição: “Sempre houve fatos do por que as mulheres amam os homens, porém nunca houve algo sobre o contrário. O fato é: por que homens amam as mulheres?”
Gênero: Comédia Romântica
Classificação: Livre
Restrição: Características (cor do cabelo, etc.) fixas.
Shortfic
2030 by Cah (Kerouls)
Beta-Reader: That
Descrição: Talvez o seu final feliz seja apenas o começo.
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Shortfic
5841 by Ma
Beta-Reader: Mary
Descrição: 5.841 milhas. Essa é a distância exata de São Paulo até a França. Seu melhor amigo, e também seu amor, conseguiu uma bolsa de intercâmbio e está a caminho da França.
Você nunca teve coragem de revelar seus sentimentos e agora, ele está indo em uma viagem de dois longos anos. 

5841, são apenas quatro números, mas esses quatro números aposto que nunca causaram tanto sofrimento em alguém quanto em você; afinal, você nunca foi fã de despedidas.
Gênero: Romance, Drama.
Classificação: Livre
Oneshot

668,6 km para amar by Lêh Barros
Beta-Reader: Ste Pacheco
Descrição: “A distância me ensinou coisas que nem o tempo poderia ensinar, percebi que não preciso de você para viver, mas sim, que sem você eu não vivo, eu simplesmente existo.”
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Shortfic
9/11 by Kari
Beta-Reader: Ana Theresa
Descrição: 11 de setembro de 2001 começou como um dia normal na vida da maioria dos cidadãos americanos. E não foi diferente com esse casal. Como todos os dias, ele saiu para trabalhar, e ela ficou em casa, por conta de sua licença-maternidade. Menos de duas horas depois, o pesadelo começou. Você nunca sabe que aquele dia será o pior de sua vida, até que ele aconteça.
Gênero: Drama.
Classificação: 12 anos.

Letra A

A Caminho by Maressa
Beta-Reader: Amy Moore
Descrição: Ele nunca esteve lá nos momentos mais importantes de sua vida. Mas agora ele está a caminho.
Gênero: Drama.
Classificação: Livre.
Restrições: Fanfic não-interativa.
ShortFic
A Carta by Pokemón
Beta-Reader: Japeka
Descrição: A música que embalou seu amor foi ‘Na sua estante’, mas, agora, você só quer corrigir os erros que teve e se desculpar com sua filha.
Gênero: Drama.
Classificação: Livre.
Short Fic/Song fic
A Clareira by Abbe
Fandom: Outros
Beta-Reader: Gi Salgueiro
Descrição: “Pra vida toda.”
Gênero: Romance
Classificação: 14 anos
Restrição: Leve insinuação de sexo
Shortfic
A Dama da Noite by Kathire
Beta-Reader: Nataly S.
Descrição: Em pleno século XX, um homem que mantém uma paixão secreta e proibida por uma dançarina de cabaré encontra em uma noite a chance de tê-la em seus braços.
Gênero: Drama
Classificação: 16 anos (Leve insinuação de sexo)
Restrição: Apenas você e o seu boy. O nome Eunice é fixo e poderão aparecer características que não são suas.
Shortfic
A Day to Remember by Baby e Talyss
Autora Independente
Descrição: Passar o dia de seu aniversário longe dele, ela já havia se conformado, agora não receber uma mísera mensagem a parabenizando estava a deixando relativamente preocupada. Será que ele havia esquecido dessa data tão importante?
Gênero: Romance.
Classificação: +16 (Linguagem de baixo calão).
Shortfic
A esposa do tenente inglês by Nanda Sardinha
Beta-Reader: Juu
Descrição: 1914, Primeira Guerra Mundial. Ela acha a guerra uma coisa estúpida, e ele é um patriota. Por essa guerra eles brigaram, ele se alistou e foi para França combater, alcançando o posto de tenente. Quatro meses de guerra e ela não teve noticias dele. E então logo após o ano novo ela recebe noticias do front.
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Restrição: John e Juliet são fixos.
Short Fic
A Final do Vôlei by Scar
Beta-Reader: Barbara Oliveira
Descrição: É a final de um campeonato de vôlei e você é uma das animadoras de torcida e acaba fazendo amizade com um dos jogadores da seleção brasileira.
Gênero: Comédia, romance
Classificação: Livre
Restrição: O pp é jogador da seleção brasileira de vôlei (originalmente escrita com o Lucarelli).
Oneshot.
A Fúria de Florence by Jou Battista
Beta-Reader: Lila Zardetto
Descrição: Dizem que a noite suga toda a sua felicidade se você não se afundar em um sono profundo antes da meia noite. Mas nunca se sabe o que está lá fora observando seus movimentos. Seus olhos se abrem e se fecham; e de repente, um ruído alto e forte ecoa em seus ouvidos. E então um grito. Quem quer que seja que estivesse andando lá fora no escuro, com certeza agora está morto. A regra era bem clara. Não saia na rua quando a escuridão banhar a cidade! Ou senão… A escuridão vai te engolir.
Gênero: Terror, mistério
Classificação: 16 anos
Restrição: Shorfic baseada no filme “A garota da capa vermelha”.
A Letter To Bury by Lissa
Beta-Reader: Lara Scheffer
Descrição: Espero que as palavras que aqui escrevo me tragam mais paz que as palavras escritas em seu túmulo.
Gênero: Romance
Classificação: Livre
One-Shot
A Pata de Macaco by Iza Ribeiro
Beta-Reader: Paula Brussi
Descrição: Cuidado com o que desejar, porque seu desejo pode se tornar realidade.
Gênero: Terror.
Classificação: Livre.
Restrição: Só você é interativa. O nome Anne e Paloma já são utilizados. Inspirada em um conto de W. W. Jacobs.
Short Fic
A primeira vez é inesquecível by Elza Emanuelly
Beta-Reader: Mari Alves
Descrição: Perder a virgindade nunca é fácil pra ninguém. Se pra nós, mulheres, já é difícil, imagine para um garoto de 16 anos, que perde a virgindade com uma mulher de 22.
Gênero: Romance.
Classificação: 17 anos.
Restrição: Fic real, espero que gostem. Leitura no seu ponto de vista.
Short Fic
A Princesa e o Bobo da Corte by Vivian Darkbloom
Scripter: Carol Pantoja
Descrição: Todos conhecem a história da princesa que se apaixona por um príncipe. Porém, durante uma ida ao circo para escolher o próximo bobo da corte, a princesa de Tamara se depara fascinada por um acrobata. Ainda é um conto de fadas se tem um rei e um beijo de amor verdadeiro, não é?
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Restrição: Maurice e Bruce estão sendo usados.
Shortfic
Fic participante do Amigo Secreto: Equipe Indicação. Para mais fics desse especial, clique aqui. 

A Regra dos Três Encontros by Kara Hey
Beta-Reader: Brunna
Descrição: Após terminar um relacionamento de anos, você, biomédica, ainda não se adaptou totalmente à dinâmica de se abrir para novas possíveis relações. Felizmente, ou não, acaba conhecendo um cara bom demais para querer deixar passar. Mas o que aconteceria quando ainda não se vê preparada para os avanços que exigem o terceiro encontro? E como essa a relação poderia se desenvolver ou sobreviver a uma insegurança fruto do seu passado? Apesar de parecer, nem tudo é um drama. E as suas melhores amigas estão aí para provar isso. Embarque nessa história divertida e suave que será capaz de te arrancar algumas risadas. Garanto que serão uns quinze minutos bem aproveitados!
Gênero: Romance/Comédia
Classificação: 14 anos
Shortfic
A Sorte do Agora by Nath
Scripter:Caah M.
Descrição: Um baile, um bêbado, uma traição. O que poderia dar errado? Tudo! Mas não é exatamente isso que acontece.
Gênero: Comédia, Drama, Romance.
Classificação: Livre.
A Única Exceção by Geo
Beta-Reader: Ana Theresa
Descrição: Quando eu era criança, eu presenciei a separação dos meus pais. Eu vi o meu pai chorar e amaldiçoar o amor. Desde então, eu comecei a me questionar sobre tal sentimento. Eu prometi para mim mesmo que nunca iria me entregar até eu conseguir provar que o amor é um sentimento real, e por muitas vezes me privei de sentir seja lá qual for o tipo de sentimento, mas sempre há alguma exceção. Na verdade, houve a única exceção.
Não tinha como eu adivinhar que ela seria a minha exceção, como também não tive como adivinhar que acordaria em uma certa manhã e encontraria o seu lugar na cama vazio. Eu me vi confuso, mas a carta que ela me deixou clareou tudo e eu soube que, sim, ela havia partido, e eu fiquei sozinho com o meu coração aos pedaços.
Gênero: Drama, Romance.
Classificação: 14 anos.
Restrição: Sem restrições.
Ascensão do Fim by Autoras Twitter
Autora Independente
Descrição: Ethan, cego de amor e informado com a perca da sua querida Ellie, se lançou ao mais profundo abismo para retornar sua amada das garras infernais do Lorde das Trevas. Um caminho árduo e tenebroso estava a sua frente e mal sabia ele que o preço para ter de volta o seu amor era a sua própria vida.
Gênero: Terror.
Classificação: 10 anos
Restrição: Essa fanfic foi escrita no twitter do @fanficobsession em uma colaboração entre os @s: @parktreeear, @elenacmendes, @morehoranthiss, @chasetsummer, @jbrennelly, @rehdiggory, @evansft1d, @umamoraqlqr e @victoriazurc.
A Xmas Tale by Ma
Beta-Reader: Fabi Paravatti
Descrição: Após o que parece ser um bolo épico, na véspera de Natal, ela percebe estar para iniciar uma visita a seu passado, presente e possível futuro, ao lado de alguns fantasmas bem conhecidos. Após conseguir ter uma visão diferente de tudo que acreditou até ali e da pessoa fria que se tornou, teria ela tempo suficiente para tudo mudar?
Gênero: Aventura
Classificação: 12 anos
Restrição: Os nomes Robert e Lana são fixos.
Shortfic
Abandonada no Altar by Anna Jackmann
Fandom: Outros
Beta-Reader: Juubs Riboli
Descrição: Ela foi abandonada e humilhada no altar, ele foge com outra. O que fazer depois de tudo o aconteceu?
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Restrição: Os nomes Candice, Frank e Melany já estão em uso.
Shortfic
About a Eternal Love by Isa Manis, Peewee e Tati Santos
Beta-Reader: Paula Brussi
Descrição: Às vezes, é melhor o tempo fazer as perguntas serem esclarecidas.
Gênero: Drama.
Classificação: Livre.
Restrição: É um conto, as coisas acontecem rápido. A versão original tem uma página de caderno.
Short fic.
After Concert by Ana Ammon
Autora Independente
Descrição: Ela é fã da banda há anos e finalmente tem a oportunidade de ir em um show, lá por causa de um surto de coragem acaba conhecendo o baixista da banda e com ele acaba tendo a melhor noite da sua vida.
Gênero: Romance
Classificação: 16 anos
Restrição: Fanfic escrita pensando no David Desrosiers, pode ser lida com qualquer integrante de outra banda.
Shortfic
After Forever by Karoline Pereira
Beta-Reader: Caroline Cahill
Descrição: Escolhas sempre envolvem consequências. Porém, a liberdade de escolher não cabia a ele. Há muito as decisões eram tomadas sem seu consentimento. Até que o príncipe encontra seu sopro de vida, a bela Madonna, a mulher pela qual seria capaz de qualquer coisa; inclusive deixar o trono.
Gênero: Drama, Romance.
Classificação: 14 anos.
Restrição: O seu sobrenome e do pp, assim como os membros de sua família, são fixos. Os nomes Pérola, Pierre, Graziela e Annabeth já estão em uso. Além disso, é possível ler com qualquer fandom, ator ou personagem. 

Fic participante do Especial Temáticas – Para Sempre Cinderela. Para mais fics desse especial, clique aqui.

Ainda Lembro de Nós by Angel B
Beta-Reader: Flávia Coelho
Descrição: Ele nunca tinha pensado nela daquele jeito. Quer dizer, eles sempre foram amigos, e não havia nenhuma possibilidade de serem algo a mais. Ou havia? Talvez ele não tivesse coragem de dizer o que sentia, mas palavras faladas não eram a única forma de comunicação, certo?
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Restrição: Spin-off de Ainda Lembro de Você. A personagem principal tem nome composto. Alguns personagens têm nomes fixos.
Shortfic
Another Book About Love by Tatye.
Beta-Reader: Nataly S.
Descrição: Depois de receber uma crítica dura demais sobre seus livros, A. Wiliams, uma famosa escritora do gênero new adult, se vê mais abalada do que gostaria. Porém, com a ajuda do trio de irmãos mais famosos na música em Los Angeles, ela vai descobrir a verdadeira essência do processo criativo.
Gênero: Drama, Romance
Classificação: Amizade, Comédia
Restrição: Conto pertencente à trilogia “Irmãos Bonovit”. Contém menção a drogas ilícitas.
Shortfic/Songfic
Aquela Em Que Ela Se Declara by
Beta-Reader: Fê Rodrigues
Descrição: “Eu não sei se sou a garota certa, mas sei que gostaria de tentar ser.”
Gênero: Romance.
Classificação: 14 anos (amasso leve).
Oneshot
Autumn Falls by Reh
Autora Independente
Descrição: Autumn Grey era o estereótipo de tudo o que o high school representava. Não era realmente de se surpreender que ele se interessasse pela colega, assim como boa parte dos garotos do ano deles.
Gênero: Romance
Classificação: Livre.
One Shot.
Dezembro Clichê no FFOBS #Desafio03. Para mais fanfics desse especial, clique aqui.



plugins premium WordPress