Avatar

Bea B.

Pitaqueira

30 de Abril

beabwriter@gmail.com

@beabwriter

@beabwriter


Perfil

Formada em cinema, escritora e metida a fotógrafa. Sempre quis publicar um livro, e enquanto não chego lá, escrevo aqui. Além de autora também sou pitaqueira e quem sabe um dia não viro beta também?


TOP 5: Bandas & Cantores

1. One Direction | 2. Arctic Monkeys | 3. The Neighbourhood | 4. The Smiths | 5. McFly
1. Selena Gomez | 2. Doja cat | 3. Lizzo | 4. Miley Cyrus | 5. Letrux


TOP 5: Livros

1. A Vida Invisível de Addie LaRue | 2. Percy Jackson | 3. Harry Potter | 4. O Príncipe Cruel | 5. Ignite


TOP 5: Filmes & Séries

1. Star Wars | 2. Marvel | 3. Morangos Silvestres | 4. As Vantagens de Ser Invisível | 5. At Land
1. Stranger Things | 2. Modern Family | 3. Sons of Anarchy | 4. Brooklyn 99 | 5. O Sombrio Mundo de Sabrina

Sugestões Feitas

Categoria/Fandom da fic: Originais
Gênero: Drama, Romance
Classificação: 10 anos
Título sugerido:
Descrição sugerida: Cansaço. A única palavra que poderia resumir o que rondava seu coração. Ele estava cansado de meias verdades, de mentiras e de omisões. Seu coração já não aguentava mais aquela situação, de não saber em que lugar estava sua relação com ela. E a dor que sentia a cada vez que ela ia embora, sem dizer por quê partia, era o suficiente para que desse um basta na situação. Ele só não imaginava que a verdade poderia ser algo que faria o mundo ruir aos seus pés.


Categoria/Fandom da fic: Original
Gênero: Romance, Drama
Classificação: 18 anos
Título sugerido:
Descrição sugerida: Amor. Foi isso o que sentiu ao vê-lo pela primeira vez. Amor puro e sincero. E ela sabia que ele também o sentiu em seu coração. Foi como se suas almas tivessem respirado fundo pela primeira vez nessa vida, e parecia tão certo que deixassem esse sentimento florescer que as consequências não poderiam ser piores do que ficar um sem o outro. Uma pintura foi o necessário para que o encontro celestial de amores de outras vidas se reunissem e fizessem qualquer coisa para que nunca mais precisassem estar sozinhos.


Categoria/Fandom da fic: Bandas
Gênero: Romance, Comédia
Classificação: Livre
Título sugerido:
Descrição sugerida: Amor à primeira vista era somente uma expressão. Até que Tristan a conheceu. Ele não imaginava que a filmagem de um videoclipe pudesse render uma paixão eterna. O lado era bom era que ele não precisava atuar para as câmeras, estava completamente entregue à ela. O lado ruim era: ela sentia o mesmo? Tristan tentou deixar o fracasso de seu último relacionamento para trás, mas será que valia a pena pôr seu coração a prêmio?


Categoria/Fandom da fic: Originais
Gênero: Aventura, Romance, Drama, Suspense
Classificação: 18 anos
Título sugerido:
Descrição sugerida: Ser a melhor no seu trabalho nem sempre é uma coisa bo. A vida de uma assassina de aluguel nunca foi fácil, mas tudo se torna ainda mais difícil depois de ser designada a matar o único homem que chamou sua atenção em um bom tempo. Mas antes de um final feliz, a fase complicadacomeça: ela também deve ser eliminada. por ele. Quem diria que fazer o seu trabalho seria tão difícil.


Categoria/Fandom da fic: Restritas, Rriginais
Gênero: Aventura, Romance, Drama
Classificação: 18 anos
Título sugerido:
Descrição sugerida: Lucas sabia bem como queria seu futuro: passar o resto da sua vida junto de Aurora. Mas o universo tinha outros planos; um asteróide entrou em rota de colisão com a Terra, ameaçando seu sonho mais profundo de felicidade. Aurora, mesmo sem saber o que Lucas planejava, não abaixou a cabeça e se empenhou ao máximo em descobrir uma maneira de evitar a extinção da humanidade. De jeito alguma ela deixaria que o mundo acabasse dessa forma.


Categoria/Fandom da fic: Bandas, BTS, K-Pop
Gênero: Romance
Classificação: 18 anos
Título sugerido: Fate Cheat
Descrição sugerida: 7 casais, 7 reencontros, o mesmo sentimento. O destino sempre gostou de pregar peças, mas talvez a brincadeira tenha sido bem planejada até demais. Uma viagem, um aplicativo de relacionamento, uma mudança no escritório, uma única noite, um triângulo amoroso e um acidente de bicicleta. Bom, talvez o destino saiba o que está fazendo...


Categoria/Fandom da fic:
Gênero:
Classificação:
Título sugerido:
Descrição sugerida:


Categoria/Fandom da fic:
Gênero:
Classificação:
Título sugerido:
Descrição sugerida:


Categoria/Fandom da fic:
Gênero:
Classificação:
Título sugerido:
Descrição sugerida:


No FFOBS desde: Setembro de 2021.