#Projetoffobs

Publicado por Vivi em 12 de dezembro de 2017

Procurando alguma fanfic para ler com seu jogador de futebol favorito? Está encontrando problemas para ler qualquer estória baseada naquela nova série que maratonou no final de semana passado? E aquela banda nova, que virou seu novo vício? Nenhuma fic que se encaixe com aquele guitarrista incrível? Anda frustrada com a quantidade e diversidade de fanfics LGBT no catálogo?

Bem, nós também temos esses problemas e vemos inúmeras categorias, temas e fandoms gritarem para as autoras: “Nós existimos!”.

O Fanfic Obsession é um site aberto para todas e todos, mas a diversidade de nossas fanfics depende de vocês, autoras, que escrevem e mandam para nós.

Pensando nisso e em como é realmente difícil escrever um tema que julgamos não ter público o suficiente, concluímos que… Não seria maravilhoso se você pudesse reunir uma turma para escrever sobre o que vocês amam, e ainda ganhassem uma postagem exclusiva no site?! O FFOBS ajuda vocês nisso!

O “Nós existimos!” é um projeto novo que pretende impulsionar a publicação desses novos temas/fandoms e categorias pouco exploradas no site.

E aí, quer ajudar o FFOBS a se tornar maior e mais diverso? Você e sua turma podem!

Fica aí e saiba como funciona esse projeto:

Objetivo: O projeto consiste em impulsionar a entrada de fanfics de categorias, fandoms e temas novos ou pouco explorados no site, e é um convite às autoras a se organizarem para ampliar as temáticas dentro do FFOBS e torná-lo sempre mais diverso e acessível aos inúmeros grupos de fãs.

Requisitos de participação: Como o objetivo é inovar e ampliar, não serão aceitas no projeto fanfics de fandoms já consolidados no site, como McFLY e One Direction, por exemplo.

As histórias a serem postadas não precisam ser finalizadas e podem entrar em andamento, já que o intuito do projeto é incentivar a produção de fics de determinado tema/fandom, tanto shortfics/como longfics são bem-vindas.

Para que a participação no projeto seja aceita e receba uma postagem especial no site no dia da entrada, o mínimo de fics entregues será dez (10).

Organização: Por ser tratar de um projeto especial, a reserva de temas/fandom deve ser feita pelo e-mail: especiaisffobs@gmail.com.

O Fanfic Obsession não se responsabiliza pela organização interna do projeto. A coordenação, o convite às autoras e o envio de fics para o site é de responsabilidade da pessoa que fizer a reserva. No entanto, o espaço do grupo do FFOBS no Facebook será aberto para divulgação da chamada para o “Nós existimos!”, mas a equipe do site não tem obrigação de auxiliar nessa etapa.

Prazo de entrega: O prazo de entrega para a betagem de todas as fanfics será revelado assim que recebermos todas as fics. Afinal, o prazo que vamos dar para dez fics não pode ser o mesmo que daremos a trinta fics.

Postagem: A data de postagem será escolhida pela administração do FFOBS, com a data sendo passada para a organizadora do grupo depois da entrega do mesmo.

Entre em contato com a gente e reserve um tema ou fandom específico e comece a procurar pelas suas iguais!

As reservas já estão abertas! Corra!

Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários