Promove #026

Publicado por Bru Avelino em 24 de julho de 2016

Todos os meses autora, fic e shortfic do mês são escolhidas pelo grupo no facebook do site. A autora do mês tem direito à entrevista, e agora as outras premiações também terão um espacinho para destaque nos posts. É o nosso singelo “Parabéns” a elas.
Depois de decididas, as autoras das fanfics escolhidas por votação redigirão um pequeno texto sobre a própria história ou liberarão um teaser. Se em algum momento surgiu a curiosidade sobre o que era a fic/shortfic do mês, agora é a hora de conhecê-la pelas mãos das autoras.

01. Hey Angel by Rayssa — Shortfic do mês de Julho/2016

Hey Angel é a história! Sim,se estiver atrás de um drama que te mostre o verdadeiro sentido do amor além da vida. A história conta sobre um casal que tinha tudo pra ser o famoso ” felizes pra sempre ” ,mas, às vezes o destino brinca com as pessoas, logo após a noite mais feliz da vida deles, o casamento, eles sofrem um acidente de carro. Ele sobrevive e ela não, ele tenta então afogar todas as mágoas na bebida, mas com tanto álcool no sangue ele começa a ver alucinações. Mas a questão é, e se mesmo depois do efeito da bebida ela continuasse aparecendo para ele? E se tornasse uma espécie de anjo da guarda, com isso ela o ajuda a seguir a vida e ser feliz. Ser feliz ele até consegue, mas, seguir a vida não há tanto sucesso. Ele sempre quis se parecer com ela e agora queria cada vez mais.

Hey Angel

Oh I wish I could be more like you

(Ei anjo tudo que eu queria era me parecer com você )

 

Deserto by Letícia Black — Fic do mês de Julho/2016

O que você levaria para uma ilha deserta?

Eles levaram a sua maior desavença.

Morena e Gustavo trabalham na mesma empresa de arquitetura e urbanismo. Ela é designer de interiores e ele é arquiteto. Ambos são os melhores profissionais de sua área no escritório em que trabalham e, por esse motivo, acabam pegando um ou outro projeto juntos, embora evitem porque se detestam e não conseguem se entender. Porém, quando o esforço é feito, o trabalho fica impecável: a balança entre o vintage de Morena e o moderno de Gustavo faz com que sejam trabalhos únicos. Por essa questão, ambos acabam de ter o seu último projeto escolhido entre os melhores do ano no Brasil, levando Morena à lista 30 abaixo dos 30 e dando uma levantada ainda maior na carreira dos dois.

A empresa resolveu presenteá-los – e aos outros funcionários reconhecidos em premiações – com uma viagem pela costa brasileira e até o Caribe, onde passariam uma semana de luxo, curtindo o Sol, as praias e toda a mordomia, além das duas semanas no barco, durante a viagem.

O que eles não esperavam é que, logo nos primeiros dias de viagem, em uma bebedeira, acabarem à deriva, sozinhos, em um bote salva-vidas.

E, agora, a sobrevivência dos dois depende deles encontrarem essa balança impecável também em suas vidas pessoais.

Todos os textos publicados foram redigidos pelas próprias autoras. Para ler os outros posts, clique aqui.

Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários