Renove #090

Publicado por Vivi em 05 de março de 2015

A cada Renove serão feitas indicações de fanfictions novas. Apenas as em andamento com até cinco capítulos e/ou finalizadas que tenham sido postadas recentemente no site.
A equipe de indicações lê várias fanfictions e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores.
Confira abaixo as indicações do dia:

My Post It by Sara Felix
Outros – Finalizadas
Indicada por Mari Pedra


Covarde é o adjetivo que define o seu ex-noivo, que lhe abandonou no dia do casamento e fez isso através de um bilhete. Depois desse acontecimento, você se tornou uma mulher fria e irritante, principalmente para o novo funcionário da empresa. Além de fazer o pobre coitado de gato e sapato, você consegue irritá-lo facilmente com a sua mania de deixar post its por tudo.

07. Night Changes by Mari Monte
Ficstape #003 – One Direction : Four
Indicada por Gabriela


Vivendo em uma família de aparências, em que ambições e desejos são condenados, você perde todas as esperanças quando descobre que seu pai e pastor da cidade tem uma segunda família. Tentando fugir dessa realidade, você começa a frequentar corridas com seu irmão, que é mecânico de uma das equipes, e acaba se apaixonando, indo em direção a algo que jamais esquecerá. Seguindo em uma carreira promissora, seu maior rival propõe uma aposta tentadora e que tira sua mente dos problemas em casa. “Eu e você, na pista, e mais ninguém. Mas eu posso pedir o que eu quiser, se eu cruzar a linha de chegada antes de você.” O que você não sabia é que com a aposta vem promessas. Pronta para mais essa corrida?

03. Where Do Broken Hearts Go by Caroline C.
Ficstape #003 – One Direction : Four
Indicada por Nat Costa


Aonde você vai? Apenas um olhar para se apaixonar. Apenas um beijo para saber que, em nenhum outro lugar, algo vai se comparar ao toque de seus lábios. Um encontro que não estava marcado e uma dose de excitação, só para ter certeza que ela não será esquecida. Como se pudesse. Mas então, para onde ela foi? Eu não sabia. Para onde corações partidos vão.

Para ler todas as indicações passadas do Renove, clique aqui.

Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários