Renove #096

Publicado por Vivi em 14 de abril de 2015

A cada Renove serão feitas indicações de fanfictions novas. Apenas as em andamento com até cinco capítulos e/ou finalizadas que tenham sido postadas recentemente no site.
A equipe de indicações lê várias fanfictions e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores.
Confira abaixo as indicações do dia:

Meu Melhor Amigo de Aluguel by Vivi S.
One Direction – Em Andamento
Indicada por Ná Vieira


“Horrível” é como alguém se sente quando descobre que foi traído(a). Com “você” não foi diferente; sentiu-se arrasada ao ver que foi tráida pelo noivo. Mais arrasada ainda quando, por um infortúnio do destino, sua melhor amiga foi obrigada a viajar durante um mês por conta do trabalho. Ela estava totalmente apreensiva em sair e deixar-te sozinha quando você mais precisava, mas então teve uma ideia maluca que no fim te convenceu. Será que você conseguiria encontrar o cara perfeito para ser seu “melhor amigo de aluguel” durante o tempo em que sua amiga estivesse fora?

Coffee Time by Steph Motta
Restritas – Em Andamento
Indicada por Ná Vieira


Ele é um escritor afastado do emprego por sofrer um bloqueio criativo; em razão disso, sai à procura de novas experiências para ter sobre o que escrever, contando com a ajuda de uma estudante de cinema que conheceu de maneira totalmente aleatória. Com uma escrita leve e muito gostosa de se ler, Coffee Time é encantadora desde os primeiros e curtos capítulos.

Yesterdays by Daysiane Brito
Restritas – Em Andamento
Indicada por Mari Pedra


Para fugir do aglomerado de pessoas da faculdade você está sempre com os fones nos ouvidos, a menos que esteja acompanhada dos amigos ou durante as aulas. Essa razão, somada ao fato de você não ser nada social, teve certa contribuição para que você nunca o visse, até seu melhor amigo leva-lo para o apartamento de vocês. Depois disso, as coisas foram acontecendo naturalmente e rapidamente, até que você “só conseguia pensar naquele sorriso, e na pessoa que é dona dele“.

Para ler todas as indicações passadas do Renove, clique aqui.

Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários