Renove #107

Publicado por Vivi em 28 de julho de 2015

A cada Renove serão feitas indicações de fanfictions novas. Apenas as em andamento com até cinco capítulos e/ou finalizadas que tenham sido postadas recentemente no site.
A equipe de indicações lê várias fanfictions e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores.
Confira abaixo as indicações do dia:

01. Live While We’re Young by Lu Katto
Ficstape #013 – One Direction: Take Me Home
Indicada por Victoria Peck


Apenas a história de uma noite de sexo casual, diz a autora, mas podemos encontrar muito mais que isso. Em uma das badaladas festas pós evento da MTV, o principal só quer relatar os dramas que enfrenta estando sempre sob os holofotes. Ele mal pode imaginar que, ao decidir fugir com a principal maluca da história, vai começar a repensar seu pensamento sobre sentimentos. E você, caro leitor, se é ou não uma história de amor.

Sexual Diary by Bruh Fernandes
Restritas – Em Andamento
Indicada por Mari Pedra


Para a sua família, em 1657, sorte significava ter um casamento arranjado. Para você, significava perder a pouca liberdade que lhe restava. Nesse casamento não havia nada além de presença espacial, já que nenhum resquício de sentimento ou emoção se fazia presente. Durante uma temporada no Castelo Real, você é secretamente ‘presenteada’ com um diário, que a primeira vista parecia igual aos outros. Porém, de comum os escritos ali não tinham nada: eram, na verdade, narrações sobre as aventuras sexuais de uma moça chamada Li. Seguindo as características descritas por ela, você consegue identificar alguns dos rapazes aos quais ela se refere. No entanto, o rapaz cujo corpo abriga uma tatuagem de pássaros é um mistério e, para desvendá-lo, você mesma parte em uma louca aventura.

Toque de Recolher by Letícia Black
Restritas – Em andamento
Indicada por Nat Costa


A vida de quem nasce e cresce numa favela é totalmente diferente de alguém que nasce na cidade, no asfalto, e sobreviver a essa dura realidade, sem ser corrompido, é a quase impossível. Todos os dias você acorda, trabalha com sua mãe no bar da família noite adentro e sonha com o dia em que o seu desejo de ir para a faculdade vai chegar. Não é fácil. Mesmo com uma cabeça diferente, você está nesse meio e, na maioria das vezes, não há como fugir. Viva os temores, as dificuldades e, também, as felicidades de se morar na comunidade.

Para ler todas as indicações passadas do Renove, clique aqui.

 

Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários