Renove #125

Publicado por Marih em 22 de dezembro de 2015

A cada Renove serão feitas indicações de fanfictions novas. Apenas as em andamento com até cinco capítulos e/ou finalizadas que tenham sido postadas recentemente no site.
A equipe de indicações lê várias fanfictions e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:

Black Widow by Mily
Restritas – Em Andamento
Indicada por Mari Pedra

Ao receber um envelope contendo imagens que comprovaram a traição de seu então noivo, você decide aceitar um trabalho na Itália e acaba ficando pelo país das deliciosas massas por mais tempo do que planejava. Após dois anos, você retorna a Londres e, aos poucos, vai realizando descobertas nem tão agradáveis. Para tentar assimilar todas as irônicas mudanças que ocorreram durante o período em que esteve fora, você diz “sim” a um novo papel em um filme, sem ao menos querer saber do que se trata…e sem imaginar a dor de cabeça que isso pode lhe trazer.

Die Suche by Elaine C.
Jogadores – Robert Lewandowski – Em andamento
Indicada por Bruh Fernandes

Único solteiro no grupo de amigos do trabalho, ele vê a pressão de encontrar logo uma “patroa”. Ele não pensa muito nisso, no entanto. Afinal, é um famoso e lindo jogador do Bayern de Munique, que pode ter todas que quiser.
Mas há ela. Que dançava animadamente, equilibrando um copo de cerveja na mão, durante a Oktoberfest. E que, ao descobrir que ele é o líder de assistências do campeonato, não pediu fotos ou autógrafos. Ao contrário, saiu correndo.

Heartbreak Warfare by Izabelle Andretta e Kelly C
Restritas – Em Andamento
Indicada por Cherry

Cuidar de uma banda não é tarefa fácil, mas você dará conta. Tempos depois você está em um relacionamento com um dos integrantes e isso não pode vazar. Amar nem sempre é uma tarefa simples principalmente quando se pega a observar um outro alguém que acha que corresponde o seu olhar. Será coisa da sua cabeça? Isso pode não dar certo…

Para ler todas as indicações passadas do Renove, clique aqui.

 

Os comentários estão fechados.