Renove #131

Publicado por Marih em 02 de fevereiro de 2016

A cada Renove serão feitas indicações de fanfictions novas. Apenas as em andamento com até cinco capítulos e/ou finalizadas que tenham sido postadas recentemente no site.
A equipe de indicações lê várias fanfictions e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:

Everything Changed Then by Nathalya
Supernatural – Em Andamento
Indicada por Angélica B.

Quando criança ela conheceu um homem estranho que lhe deu de presente um colar que ela nunca deveria tirar. Anos depois, sua família inteira é morta por homens de olhos negros. Junto com os irmãos Winchester, ela descobre sobre uma profecia antiga que poderá acarretar na destruição do céu. Agora, sem família, sem amigos e sem saber quem realmente é, ela embarcará numa jornada junto a Dean e Sam Winchester. Mas o coração é travesso, e não pode ser controlado, principalmente quando um certo irmão carinhoso passa a corresponder os sentimentos.

Quem matou Sofia? by Triadrios
Restritas – Em andamento
Indicada por Lara C.

Sofia Spilman tinha tudo que se poderia desejar: beleza, riqueza, poder e, aparentemente, amor. Pelo menos, era isso que Londres inteira achava até seu corpo desfigurado ser encontrado no asfalto frio numa madrugada. A hipótese de suicídio parecia o mais próximo da verdade àqueles que, horrorizados, rodeavam os restos mortais da menina. Ao detetive e à polícia de Londres, contudo, havia muito mais que algumas garrafas vazias por detrás daquele caso. Assim, com ajuda da psicóloga da família, a equipe policial busca desvendar os mais obscuros segredos por trás de quem matou Sofia.

Healing by Katryn Schock
Restritas – Em andamento
Indicada por Nih.

A pior sensação existente seria quando você sente que todo seu mundo está desabando. Pior que essa dor, só a que você sente quando enxerga essa destruição e as cicatrizes que ela deixou. Você não sabe por onde recomeçar, muito menos sabe se vai conseguir.
E todo apoio de seus amigos é crucial.
Mas, no meu caso, era meu vizinho que estava me dando todo esse apoio.

Para ler todas as indicações passadas do Renove, clique aqui.

Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários