Renove #134

Publicado por Marih em 23 de fevereiro de 2016

A cada Renove serão feitas indicações de fanfictions novas. Apenas as em andamento com até cinco capítulos e/ou finalizadas que tenham sido postadas recentemente no site.
A equipe de indicações lê várias fanfictions e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:

New Home by Bruna Magalhães
Mcfly – Em Andamento
Indicada por Angélica B.

Por serem atores, seus pais acabam se mudando de cidade a cada quatro meses e, por isso, você e seu irmão passaram a morar sozinhos numa cidade só. Durante as férias escolares, seu irmão decide ir viajar, mas para a sua surpresa, ele não pretende te levar junto. E agora? Ficar o resto das férias naquela casa enorme sozinha? É claro que não, seu irmão não seria capaz disso… Nem se a outra opção fosse pedir para o melhor amigo dele passar esses dias com você. Na mesma casa. Só os dois. Sozinhos. E para finalizar, o maior dos problemas: vocês não se dão nada bem.

Best Fucking Mates by Naty G.
Restritas – Finalizada
Indicada por Bruh Fernandes

Por um erro no sistema da faculdade, vocês acabaram tendo que dividir o quarto. Entre as brigas e o óbvio desejo, vocês decidiram dividir a cama também. Então, você propõe um jogo de resistência: quem aguenta mais tempo sem sexo. Diante das provocações e das confusas regras, essa brincadeira pode sair do controle… e mostrar que vocês são mais do que Best Fucking Mates.

Figure Out How To Love by Mariana Dubeux 
Outros – Finalizadas
Indicada por Mari Pedra

Com uma narrativa extremamente leve, mas ao mesmo tempo cheia de sentimentos, a autora nos presenteia com uma curta história que foge do enredo costumeiro de “mocinho salva mocinha”. Nessa shortfic, somos apresentados a dois melhores amigos que precisam enfrentar desafios distintos todos os dias e que descobrem – após 20 anos de amizade – que existe uma batalha que só pode ser vencida através da união de ambos.

Para ler todas as indicações passadas do Renove, clique aqui.

Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários