Renove #137

Publicado por Marih em 22 de março de 2016

A cada Renove serão feitas indicações de fanfictions novas. Apenas as em andamento com até cinco capítulos e/ou finalizadas que tenham sido postadas recentemente no site.
A equipe de indicações lê várias fanfictions e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:

Fortune by Mari R.
Percy Jackson – Em Andamento
Indicada por Angélica B.

Ela sempre tinha sido uma garota problema. Com péssimas notas na escola e uma fama de ser briguenta além de pirada, ela só tinha uma amigo que, de tão indefeso que era, sempre acabava precisando dela para defende-lo. A única coisa que ela tem certeza é do que foi dito a ela aos sete anos de idade, quando foi mandada para aquele internato: que os seus pais tinha morrido e que ela passaria a viver ali. Mas de uns meses pra cá ela vem tendo um sonho esquisito, envolvendo fogo e um homem estranho que ela não conseguia ver o rosto. E então, numa manhã que tinha tudo para ser tão longa e entediante como qualquer outra algo acontece, fazendo-a acreditar que nada poderia deixar o seu dia mais esquisito e improvável: a sua professora de matemática tenta matá-la; e pior: ela não era humana.

Bet Of My Life by Lenny Codex
Outros – Em Andamento
Indicada por Lucky A.

Uma aposta fez os dois se conhecerem de um jeito um tanto… Inusitado. Os dois acabam tornando-se melhores amigos, e talvez o garoto não queira parar por aí. Ela parece estar disposta a não ceder, certa de que o amor não existe, e que qualquer tipo de envolvimento estragaria a amizade. Agora, ele se vê perdido em relação ao que sente pela sua melhor amiga, não quer vê-la longe, não quer se apaixonar. “Fechei meus olhos fortemente e permiti deixar que as sensações me tomassem por completo, percebendo minhas veias se dilatarem e fazerem meus batimentos cardíacos se descompassarem.”

A Renegada by Gabi Rodrigues
Harry Potter – Em Andamento
Indicada por Angélica B.

Num mundo com clãs de bruxas, vampiros e lobisomens, ela teve a mãe condenada à morte por ter se apaixonado e engravidado de um humano, tendo, então, o seu nascimento considerado um crime. Mas por ter o avô como parte do Conselho Supremo de Criaturas Sobrenaturais, ela foi admitida na comunidade até os sete anos, quando seus poderes deveriam começar a se manifestar. Aos dezenove anos e com o gene de bruxa da sua mãe aflorado, ela se tornou a próxima a liderar o clã dos bruxos, mas antes ela precisa passar pela aprovação dos outros clãs, e para isso acontecer ela precisa provar que está, de fato, se concentrando na tarefa que terá pela frente. O problema é que querem que ela se afaste de seu melhor e único amigo. O único que não a trata como uma verdadeira Renegada que nunca deveria ter nascido.

Para ler todas as indicações passadas do Renove, clique aqui.

Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários