Renove #138

Publicado por Marih em 29 de março de 2016

A cada Renove serão feitas indicações de fanfictions novas. Apenas as em andamento com até cinco capítulos e/ou finalizadas que tenham sido postadas recentemente no site.
A equipe de indicações lê várias fanfictions e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:

Love Me Like You by Jórye Falcão.
One Direction – Em Andamento
Indicada por Lucky A.

O que fazer quando todos dizem que seu melhor amigo gosta de você, mas o sentimento não é recíproco? Marjórye optou por não acreditar no que estava bem à frente de seus olhos e, movida pela queda que sentia por Bradley, um dos jogadores do time, aceita sair com o rapaz, machucando os sentimentos daquele que a ama. Desolado, o rapaz acaba se envolvendo com a melhor amiga de Marjórye. Será que a garota descobrirá que sente algo pelo melhor amigo a tempo? Afinal, ninguém espera um amor para sempre.

Ligeiramente grávidos by Blackallegretto
Mcfly – Em Andamento
Indicada por Angélica B.

Ela é violinista de uma orquestra. Ele, membro de uma banda de garagem. Ela sonha em fazer parte de uma grande orquestra, trabalhar com os melhores. Ele, ter sua banda lançada no mercado. Ela e ele acabam se conhecendo numa noite de comemoração e, no final, terminam de festejar num quarto de hotel. Sozinhos. O que o destino pode ter preparado para esses dois desconhecidos? Ou, melhor dizer, não mais tão desconhecidos?

As Leis da Pizza by Catarina H. F. Rezende
Outros – Em Andamento
Indicada por Lua Aquino

Com uma escrita leve e divertida, a escritora nos leva ao universo de Clarissa, uma garota que já não pertencia a um mundo exatamente normal – e as coisas começam a ficar um pouco mais complicadas quando um novo membro adentra a família. Traída, tudo que ela acreditava se tornou uma ilusão. Agora, Clarissa irá mergulhar em uma nova realidade e perceber que as loucuras estão apenas começando.

Para ler todas as indicações passadas do Renove, clique aqui.

Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários