Renove #141

Publicado por Marih em 19 de abril de 2016

A cada Renove serão feitas indicações de fanfictions novas. Apenas as em andamento com até cinco capítulos e/ou finalizadas que tenham sido postadas recentemente no site.
A equipe de indicações lê várias fanfictions e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:

02. All About that Bass by xGabs Andriani
Ficstape #036 – Meghan Trainor – Litle
Indicada por Cherry

Design de Moda, dona de uma revista, marca de óculos, e muito mais. Bem sucedida, feliz e amada é a mulher relatada nessa história. Para muitos ela tinha um defeito. Plus Size. Mas pra ela era apenas mais uma de suas características. Estar acima do peso não a impedia de ser quem ela queria….

11. Lips Are Movin’ by Kels
Ficstapes #036 – Finalizada
Indicada por Bruh Fernandes

Ele ama pronunciar o nome de velha dela. Ama a cantoria ruim, a alegria da mulher depois de algumas bebidas, a dança fora do ritmo.
Odeia que seu amigo esteja ao lado dela, rindo com ela, beijando-a no seu lugar. Odeia que tenha perdido sua chance, que seja um completo canalha.
Mas, acima de tudo, ele odeia a si mesmo, por descobrir tarde demais tudo que amava naquela mulher.

New age of heroes by Kel Begnalia
Outros – Em Andamento
Indicada por Angélica B.

Depois de perder Steven Rogers numa missão, e de ficar presa no gelo por mais de 60 anos, ela é encontrada por Clark Kent, alguém que tem tantos segredos quanto ela, mas que acaba se mostrando alguém confiável. Por sofrer diariamente com a perda do amado Capitão América e por não ter tido a chance de se despedir do padrinho, ela se agarra à única coisa que ainda lhe resta: encontrar Lorraine, descobrir o que aconteceu com a Agente Carter no passado e se vingar. Para isso ela contará com a ajuda de seu salvador, mas primeiro precisa voltar para sua cidade e conhecer o único membro que sobrou da sua família: Tony Stark.

Para ler todas as indicações passadas do Renove, clique aqui.

 

Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários