#Renove 142

Publicado por Marih em 26 de abril de 2016

A cada Renove serão feitas indicações de fanfictions novas. Apenas as em andamento com até cinco capítulos e/ou finalizadas que tenham sido postadas recentemente no site.
A equipe de indicações lê várias fanfictions e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:

01. The Best Part by Lua Aquino
Ficstape #036 – Meghan Trainor – Title
Indicada por Angélica B.

Se a expectativa por um show já é grande, imagine ter a honra de ter a sua banda favorita, seu ídolo, cantando junto com você. Poder ouvir suas vozes se misturando, o público ir ao delírio… Essa é uma experiência única, insubstituível. Emocionante.

Fruto Proibido by Jhullie
Restritas — Em Andamento
Indicada por Nat Costa

Mesmo sendo errado, mesmo sabendo que aquilo não poderia dar certo, ele se manteve fiel mesmo sem te conhecer. Mesmo sem saber seu nome, sem nunca ter escutado sua voz, ele se apaixonou. Pena que nem tudo acontece como planejamos. Depois de tanto tempo de espera, tomando coragem para finalmente se declarar, tudo vai por água abaixo. Um grande obstáculo para separar aqueles que se completam. Ou não. Cabe a você decidir se vale ou não a pena se arriscar nesse romance.
— Não me faça me arrepender.
— Eu não vou.

Revólver by Line Cunha
Restritas – Em andamento
Indicada por Lara C.

Ela é a femme fatale do século XXI: bela, sensual, inteligente e muito bem-sucedida. Herdeira profissional de seu pai, dirige uma empresa de negócios não tão lícitos da qual movimenta rios de dinheiro diariamente. Fora os problemas comuns de uma máfia, tudo ia bem para ela… até ele chegar.
Escolhido para destruir os planos da organização criminosa, ele é o agente do FBI designado entrar na vida da personagem principal e descobrir tudo o possível para incriminá-la. O que nenhum dos dois planejara era o forte desejo que os envolveria e como seria difícil ser racional depois de seus encontros.

Para ler todas as indicações passadas do Renove, clique aqui.

Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários