Renove #143

Publicado por Marih em 03 de maio de 2016

A cada Renove serão feitas indicações de fanfictions novas. Apenas as em andamento com até cinco capítulos e/ou finalizadas que tenham sido postadas recentemente no site.
A equipe de indicações lê várias fanfictions e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:

[I Got] All the Girls on TV by Brubs Lobato
Restritas – Em Andamento (I)
Indicada por Mari Pedra

Festa. Música alta. Bebida. Pessoas dançando. Até ai tudo certo.
Uma única coisa não ali não fazia sentido, e isso era a presença dela. Era óbvio que a moça não frequentava a mesma escola que ele, caso contrário já estaria em sua lista de “pegações”. Curioso e extasiado pela beleza da jovem, ele decide jogar seu charme para cima dela, o que resulta em uma noite inesquecível para ambos. O que ele não conseguia entender era porque ela fugira na manhã seguinte, mas a mudança para terminar o colegial em um continente diferente vai começar a lhe trazer respostas.

03. Love You Like A Love Song by Laví Mitiko
Ficstape #037 – For You
Indicada por Lucky A.

Até onde o medo é capaz de te levar? No caso dele, o medo de não conseguir compor o levou a furtar uma algo da garota que lhe deu uma noite incrível, se não a melhor de sua vida. Não pensou duas vezes, agarrou o papel e fugiu do lugar sem ao menos olhar para trás. O que o vocalista não esperava era sentir o remorso o cutucando constantemente, como se a sua consciência não o deixasse se esquecer. Mais uma vez o medo o assola, e se ela não me perdoar? E se ela não quiser me ver nunca mais? O que o cantor não sabia era que a garota ansiava por uma explicação. Resta agora sua ultima chance de se redimir.

06. My Dilemma 2.0 by Mandie
Ficstape #037 – Selena Gomez: For You
Indicada por Angélica B.

Tudo começou com uma entrevista. Algumas conversas aqui, algumas mensagens trocadas ali… E alguma coisa entre vocês começou. Mas foi exatamente isso: alguma coisa, nada de namoro ou compromissos sérios. Até que um dia isso acaba da pior forma e eles nunca mais se encontram. Um dia num clube pode mudar isso. Uma entrevista não planejada pode ser o que eles precisavam para finalmente deixarem o orgulho de lado e voltarem a se olhar na cara. Mas as coisas nunca serão como antes, principalmente se ele não mudar a forma de agir.

Para ler todas as indicações passadas do Renove, clique aqui.

 

Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários