Renove #145

Publicado por Marih em 17 de maio de 2016

A cada Renove serão feitas indicações de fanfictions novas. Apenas as em andamento com até cinco capítulos e/ou finalizadas que tenham sido postadas recentemente no site.
A equipe de indicações lê várias fanfictions e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:

Steps to a Christmas Together by Flávia Coelho
Chris Evans – Shortfics
Indicada por Angélica B.

Depois de quase um ano de casados, Chris Evans e sua esposa estão esperando o primeiro filho. Por causa da gravidez já avançada, eles não poderão viajar no Natal, mas isso não significa que eles deixarão de comemorar o feriado preferido dela. Como será um Natal na casa dos Evans? Lembre-se de esconder os presentes!

Liberdade – Ironm4x II by Ana Mércia
Restritas – Em Andamento
Indicada por Lucky A.

Depois de mais de um ano mantida no ministério graças aos testes da Ironm4x, Emy finalmente têm a sua liberdade novamente. É isso, Nick deixou-a ir. Não dizem que é preciso fazer sacrifícios por quem amamos?
Emily Parker está de volta a América, poderá ter sua vida de volta, afinal. Como nos anos cinquenta, não é mesmo? Sem Ironm4x, sem ministério e principalmente, sem Nicholas. Dê adeus ao passado e olá para o presente.

Next Door by Jullya Silva
Restritas (Outros) – Em Andamento
Indicada por Nat Costa

Aquela noite tinha tudo para dar certo, ou não, de acordo com o seu sexto sentido. A noite mais esperada pela imensidão de alunos que se formaria, enfim, depois de longos anos de estudo. Porém, aquele aperto no seu peito e aquela tão famosa dor de cabeça dizia que algo não estava certo, que algo estava para acontecer. E, como sempre, aconteceu. O sangue, o corpo e a arma, tudo diante dos seus olhos, porém você também era a vítima. Mas, vítima de que? E quem iria querer prejudicar a tão aclamada professora, a adorada e amada professora?

Para ler todas as indicações passadas do Renove, clique aqui.

 

Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários