Renove #146

Publicado por Marih em 24 de maio de 2016

A cada Renove serão feitas indicações de fanfictions novas. Apenas as em andamento com até cinco capítulos e/ou finalizadas que tenham sido postadas recentemente no site.
A equipe de indicações lê várias fanfictions e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:

Operação Bebê by Aurora
Outros – Em Andamento
Indicada por Lucky A.

Dois agentes estão dispostos a proteger a bebê dos olhos cor de âmbar. Não sabem nada sobre a garotinha, nem por quais motivos a mãe e a criança estavam sendo perseguidas. Agora, com a mãe morta, o casal fará de tudo para que Zune não sofra os mesmos danos que foram causados a sua mãe, mesmo que para isso tenham que ir contra a agência e seu superior. Ainda que não saibam por que ou por quem estão sendo perseguidos. Estamos há umas quatros horas com ela e você já está apegado, cruzes.

It Was By Chance by Fabiana Santos
Restritas (Atores) – Em Andamento
Indicada por Angélica B.

Ele era só mais um cara todo sério e certinho que tinha Oliver como amigo, alguém que gostava e realmente sabia como se divertir. Numa noite, decidido a tirar o amigo da rotina chata que ele vivia, Oliver o leva a um clube de strip tease, onde os serviços oferecidos pelas garotas iam muito além da dança. Usando uma máscara para não ser reconhecido, ele é levado a um quarto para uma dança particular, cortesia de seu amigo Oliver. O que ele não esperava era não conseguir tirar a garota dançarina da cabeça no dia seguinte.

Worth Fighting by Flávia Coelho
Outros – Em Andamento
Indicada por Cherry

Ao perder o pai, que era praticamente o dono da cidade, sua vida foi de mal a pior. O único homem que você amava se foi. Sua casa não é o seu lar. Sua escola um antro de futilidade. Menos o carinha mais velho que você finalmente enxergou e que pode ser a luz que irá te tirar da escuridão da dor de perder quem se ama.

Para ler todas as indicações passadas do Renove, clique aqui.

Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários