Renove #148

Publicado por Marih em 07 de junho de 2016

A cada Renove serão feitas indicações de fanfictions novas. Apenas as em andamento com até cinco capítulos e/ou finalizadas que tenham sido postadas recentemente no site.
A equipe de indicações lê várias fanfictions e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:

11. Father by Jéssica Franciele
Ficstape #40 – Confident – Demi Lovato
Indicada por Angélica B.

Após uma vida tendo apenas a mãe ao seu lado, a vida dela passa por uma reviravolta quando perde a mãe e precisa passar a morar com o pai, seu guardião legal. Pai esse que ela não conhecia por ter ido embora quando ainda era muito pequena e nunca ter mostrado interesse em conhecê-la. Agora, morando em São Paulo, ela precisará aprender a lidar com um pai que nunca teve, com sentimentos mais que fraternais pelo novo meio-irmão, e com segredos que envolvem a sua família desde antes dela nascer.

01. Confident by Larih Sugano
Ficstape #40 – Confident – Demi Lovato
Indicada por Lua Aquino

Foi ele quem te apresentou aos fetiches e alguns dos prazeres pessoais da vida, mas também foi ele quem te magoou e praticou, igual aos outros, bullying com você. Agora, depois de anos e algumas melhorias estéticas, você está pronta para vingar-se do que te causou dor e humilhou. Acontece que você acabou se tornando uma excelente policial e o seu velho amor é nada menos do que o chefão da máfia.

05. End of the Day by Gabrielle Rocha
Ficstape #41 – Made In The A.M. – One Direction
Indicada por Angélica B.

Ele só queria sair com aquela garota que era líder de torcida. Ela aceitou sair com ele porque tinha certeza de que ele havia apostado, com o amigo, sair com ela; e bem, ela também tinha apostado com a amiga: qual dos dois amigos iria ganhar? Noventa e sete dias foi o tempo que ele levou para perceber que estava completamente apaixonado por ela. O problema seria se declarar. Ele tinha certeza que uma simples declaração não seria suficiente para ter a garota dele de volta.

Para ler todas as indicações passadas do Renove, clique aqui.

Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários