Renove #149

Publicado por Marih em 14 de junho de 2016

A cada Renove serão feitas indicações de fanfictions novas. Apenas as em andamento com até cinco capítulos e/ou finalizadas que tenham sido postadas recentemente no site.
A equipe de indicações lê várias fanfictions e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:

Hindsight by Thaynnara R.
Outros – Finalizados (Short Fic)
Indicada por Mari Pedra

Jamais passou por seus pensamentos que aquela melhor amiga conquistada durante o intercâmbio feito anos atrás fosse se casar com um conhecido seu. A noiva pensa que isso é uma enorme coincidência e acha tudo lindo, mas a verdade não é bem essa. O passado atinge ambos com força total e um delicioso erro é cometido. Quem terá o tão sonhado felizes para sempre?

O amigo do namorado da minha amiga, que não é bem um amigo by Andreia Lopes
Restritas (Bandas) – Em Andamento
Indicada por Angélica B.

Se mudar para outro país traz grandes responsabilidades, mas também pode trazer novos amigos. Uma noite de diversão numa nova boate pode fazer com que a vida dela mude completamente, e isso porque aquela boate não é como todas as outras, mas uma frequentada por famosos. Que pessoas ela poderia conhecer naquela noite? No que isso mudaria a sua vida? Mas não é só isso… Suas melhores amigas estão chegando para passarem um ano fazendo intercâmbio. Juntas, as três amigas irão realizar um sonho: morar na Inglaterra. E irão viver aventuras, intrigas e romances, inclusive com aqueles carinhas que elas eram fãs quando adolescentes.

Model by Tris
One Direction – Em Andamento
Indicada por Angelica B.

Ela é uma modelo famosa. Ele, um fotógrafo. Quando ainda namoravam, ela pediu para que no contrato fosse estipulado que ele fosse o seu fotógrafo exclusivo. Hoje, mesmo não namorando mais, o contrato ainda é válido. Eles são obrigados a se ver frequentemente, dois ex amantes. Mas não foi só o status que mudou: ela não é mais uma garotinha ingênua, e ele com certeza não é mesmo o garoto de antes. Provocações, xingamentos, indiretas… Será que foi só isso que restou? Com certeza não.

Para ler todas as indicações passadas do Renove, clique aqui.

Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários