Renove #151

Publicado por Marih em 28 de junho de 2016

A cada Renove serão feitas indicações de fanfictions novas. Apenas as em andamento com até cinco capítulos e/ou finalizadas que tenham sido postadas recentemente no site.
A equipe de indicações lê várias fanfictions e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:

Are Not Just Stories by Mandy
Once Upon a Time – Em Andamento
Indicada por Angélica B.

Há dez anos ela sonha com a mesma lembrança: ela e os pais, num parque, num dia comum como todos os outros, uma história antes de dormir, e um dia seguinte em que os pais somem sem deixar pistas. Dez anos cheios de perguntas sem respostas. Agora, morando em Camden, Maine, com a tia – e sua única família viva – ela tem uma vida normal sem grandes acontecimentos, como qualquer outra garota: conta os dias para entrar de férias no colégio, divide experiências com o melhor amigo e, mesmo não fazendo de propósito, se mete em confusões com a garota mais popular do colégio. Mas um visitante novo na cidade pode mudar essa rotina em que ela vive. Afinal, não é todo dia que um visitante montado numa Harley Davidson aparece numa cidade pacata como Camden.

Chuva de Arroz by Mandy Poytner
Luan Santana – Finalizada
Indicada por Cherry

Uma história envolvida com muita música do Luan Santana com letras que tocam e dizem muito em nosso coração. Um pedido de casamento inesquecível regado com muitas emoções.

Um Gibb em Hogwarts by Matheus Ernest Gibb
Harry Potter – Em andamento
Indicada por Lara C.

Em toda estória, nosso olhar sobre os eventos depende exclusivamente do narrador e dos seus desejos. Enquanto Harry Potter e seus amigos heróis viveram sob o holofote nos livros de J. K. Rowling, nessa fanfic, é Matthew Gibb – um dos outros estudantes de Hogwarts – quem contará sua perspectiva dos eventos mágicos, além do seu papel neles e em tantas outras aventuras suas. Mas o que um Gibb poderia fazer de tão importante na maior escola de magia e bruxaria para se tornar protagonista?

Para ler todas as indicações passadas do Renove, clique aqui.

Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários