Renove #157

Publicado por Marih em 23 de agosto de 2016

A cada Renove serão feitas indicações de fanfictions novas. Apenas as em andamento com até cinco capítulos e/ou finalizadas que tenham sido postadas recentemente no site.
A equipe de indicações lê várias fanfictions e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:

Total Stranger by Flávia Coelho
Chris Evans – Em Andamento
Indicada por Angélica B.

2004. Ela era apenas uma garota brasileira, estudante de letras e com um grande sonho que parecia impossível de se realizar. Até que a sorte bateu na sua porta. Literalmente. A Virgin Records, uma das maiores empresas musicais de Hollywood, acredita que ela possa ser a mais nova revelação do mundo da música. Se aceitar a proposta, ela terá que deixar o pai e as amigas para trás, para correr atrás de um sonho. E no meio dessa caminhada ela irá crescer, viver experiência nunca antes imaginadas e conhecer muita gente, inclusive uma pessoa que pode se tornar mais que especial.

More Than Sigh by Le Camargo
Restritas (Outros) – Em Andamento
Indicada por Lucky A.

No auge de sua adolescência, tudo o que eles querem é se divertir. As cinco líderes de torcida e os cinco caras mais gatos da escola formam seu grupo. No ultimo ano do ensino médio, bebidas rolam soltas e festas é o que não falta. Eles estão felizes pois podem se divertir sem o medo de estragar a amizade, se curtem, se pegam, mas sem rótulos. Porém uma viagem pode estragar tudo, sentimentos podem mudar, relacionamentos podem surgir e intrigas podem começar. Serão fortes o bastante para preservar a amizade? Serão corajosos o bastante para revelar sentimentos? Ou o medo de estragar tudo prevalecerá?

I Choose You by Debs
Outros – Shortfics – Finalizada
Indicada por Bruh Fernandes

Cinco anos atrás, em um casamento, você conheceu o amor da sua vida. De algum jeito, você sempre soube que ele era especial. Afinal, em menos de dez minutos de conversa, você revelara seu maior e mais perigoso segredo: é uma espiã. Obviamente, ele pensou que tudo não passava de uma brincadeira sua.
Agora, ele é seu marido. E para ele toda a história de ser uma espiã continua sendo uma brincadeira. Esse pequeno segredo não atrapalha o casal apaixonado. Vocês mal aguentam chegar ao quarto mais próximo e, um dia, durante uma sessão de amassos, na garagem ainda aberta, você tem a sensação de ter mais alguém ali.
Ser espiã pode te deixar paranoica, às vezes. Outras vezes, no entanto, essa profissão pode a colocar à beira da morte.

Para ler todas as indicações passadas do Renove, clique aqui.

Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários