Renove #160

Publicado por Andreza Leite em 13 de setembro de 2016

A cada Renove serão feitas indicações de fanfictions novas. Apenas as em andamento com até cinco capítulos e/ou finalizadas que tenham sido postadas recentemente no site.
A equipe de indicações lê várias fanfictions e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:

The Love Bugs by Rayssa Palloma
Restritas –Outros – Em andamento
Indicada por Bruh Fernandes
Um ano se passou e você está de volta. A L.A., a sua antiga série e a atuar ao lado de seu ex-namorado, a quem abandonou 12 meses antes.
Diante dos ensaios diários, seus papeis na série se entrelaçam com a vida real. A saudade, a separação, os sentimentos. Entre flashes e farpas, talvez o que há muito tempo foi deixado de lado volte arrebatador.
Só tome cuidado. A vida real, diferente dos contos de fada, nem sempre acaba bem.

Before We Go by Nath Marchetti
Chris Evans – Em Andamento
Indicada por Angélica B.
Chris Evans está desmotivado e sem vontade de continuar com a carreira de ator. Além disso, ter terminado com a namorada, e colega de elenco, só serviu para que ele ficasse ainda mais desanimado. Mas esse é seu último filme antes de dizer adeus à carreira de ator e se dedicar à de diretor, e ele precisa dar tudo de si. Talvez uma certa estagiária possa ajuda-lo a encontrar a motivação necessária e um novo sentido na vida.

Tempestade by Bea
Originais – Em Andamento
Indicada por Mari Pedra

Madelinne sempre tivera a vida com que todos sonham: uma família unida que lhe porpocionava estabilidade emocional e financeira, além de namorar o cantor teen do momento. A tempestade apenas pousava sobre esse mundo perfeito devido a reijeição da mãe pelo pop star, que desejava ver a filha trocando alianças com o filho de um sócio da empresa. A situação piora ainda mais quando Madelinne descobre estar prometida em casamento para esse tal rapaz. Quanto tempo durará essa tempestade? E será ela capaz de não sucumbir?

Para ler todas as indicações passadas do Renove, clique aqui.

Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários