Renove #161

Publicado por Marih em 20 de setembro de 2016

A cada Renove serão feitas indicações de fanfictions novas. Apenas as em andamento com até cinco capítulos e/ou finalizadas que tenham sido postadas recentemente no site.
A equipe de indicações lê várias fanfictions e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:

Connection by Carolx
One Direction – Em Andamento
Indicada por Bruh Fernandes

A Califórnia não é só palmeiras, sol e praia. E, acredite em mim, pode ser bem frio. Tudo que eu imaginara depois de temporadas de The O.C. não foram correspondidos por Sonoma, uma cidade montanhosa sem trânsito algum. Mas, acredite, esse é o menor dos meus problemas.
Escola nova, check. Ser a novata descolada estranha de Nova York, check. Meu primeiro fantasma logo no primeiro dia, check.
Ah, sim, eu vejo pessoas mortas. “Com que frequência? O tempo todo.” Ok, quase o tempo todo. Na verdade, começou quando eu vi meu tio-avô vivo em seu próprio enterro, aos quatro anos.
Eu sou uma mediadora. Que vê fantasmas poderosos e, às vezes, um tanto irritados. Em uma cidade de fofoqueiros. Vê a potencial confusão?
Sinceramente, não sei por quanto tempo meu segredo estará a salvo.

Crônicas de Invisibilidade by Leticia Russo
Restrita (Originais) – Em Andamento
Indicada por Nih Megale

As leis dizem que todos tem direitos de se expressarem como quiserem. Mas o que aconteceria se um grupo extremista saísse pelas ruas em um ato de higienismo doentio?
E se essas pessoas – denominados A Ordem – fossem da sua escola, e matassem todos os que não acatavam seu estilo? Como enfrentá-los e, ao mesmo tempo, ser adolescente – com todas as desilusões, depressões, sexo, drogas, transtornos?
Será que nossos jovens superarão suas diferenças por uma causa maior?

“Nós passamos a vida presos a muitas coisas. Liberdade é podermos escolher ao que queremos nos prender.”

Uma nova injeção de adrenalina by Mari Monte
Restrita (Outros) – Em Andamento
Indicada por Nih Megale

O sonho de toda garota é viver como nos filmes clichês americanos que crescemos vendo. Ser a chefe das lideres de torcida, ter amigos e namorar o capitão do time de futebol. Pode parecer perfeito, até que você descobre que seu namoro era fútil e artificial, acabado por ele não aceitar seus sonhos e ambições.
Porém, e se você tentasse preencher o vazio que nem sabia da existência, ao ficar com o novato do colégio? Ele pode ser a injeção de adrenalina que estava precisando.

Para ler todas as indicações passadas do Renove, clique aqui.

Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários