Renove #176

Publicado por Marih em 31 de janeiro de 2017

A cada Renove serão feitas indicações de fanfictions novas. Apenas as em andamento com até cinco capítulos e/ou finalizadas que tenham sido postadas recentemente no site.
A equipe de indicações lê várias fanfictions e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:

Vou apenas quebrar seu coração by Bru B.
Restritas – Bandas (One Direction) – Em Andamento
Indicada por Mari Pedra

Sua vida sempre fora cercada pela riqueza e pela maldade daqueles que a possuíam, principalmente depois que seus pais se separaram. Sua mãe só queria saber de manter a pose diante da sociedade; seu pai só se importava com a vida de garanhão. Felizmente, os anos passaram e você está na faculdade, onde sua jornada toma um rumo bem diferente.

The German Mistake by Dany
Restrita – Jogadores – Em andamento
Indicada por Bruh Fernandes

Há coisas na vida do qual nos arrependemos… Não estudar pra uma prova, beber demais, ficar com um cara que você odeia. Bem, tirando a primeira hipótese, você se enquadra muito bem. Afinal, depois de muitas bebidas e uma discussão calorosa, de alguma maneira louca, você dormiu com o cara que mais odeia, o jogador de futebol esnobe.
Bem, tudo poderia terminar por aí, certo? Mas o karma estava lá. E, então, as consequências daquela noite nem precisaram esperar nove meses para aparecer.
Diante de brigas, novidades, ansiedade e desejo, talvez tudo aquilo somente pareça um erro. Talvez, ao olhar profundamente, pode se tornar a melhor coisa da sua vida.

Save My Soul by Carmen Nina
Batman – Em Andamento
Indicada por Angélica B.

À noite, ele é o homem morcego. De dia, Bruce Wayne um dos poucos que tinham o privilégio de viver na ilha sul – bem desenvolvida, centro econômico de Gotham… Um paraíso para se viver. Ela é uma ladra, órfã, e uma das muitas moradoras da ilha norte – a parte miserável e violenta de Gotham. Numa noite, que deveria ser como qualquer outra, ela e sua gangue são capturados pela polícia e o homem morcego. Mas se para muitos Batman era tido como um herói… Para ela, ele era o maior de todos os vilões.

Para ler todas as indicações passadas do Renove, clique aqui.

Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários