Renove #177

Publicado por Andreza Leite em 07 de fevereiro de 2017

A cada Renove serão feitas indicações de fanfictions novas. Apenas as em andamento com até cinco capítulos e/ou finalizadas que tenham sido postadas recentemente no site.
A equipe de indicações lê várias fanfictions e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:

Tempos de Guerra by Nanda S.
Outros – Shortfic – Finalizada
Indicada por Bruh Fernandes

Você é desencanada, independente, livre, leve e solta. Ele é simpático, atencioso, bonito e… casado. Qualquer coisa entre vocês parece impossível, mas, bem, uma nova guerra também parecia, certo?
Todavia, ela está lá, novamente, mudando a vida de todos, no front ou longe dele. Acredite, principalmente longe dele. Entre as mulheres.
Mas nem tudo é tristeza. Entre muitas reviravoltas e sofrimento, Tempos de Guerra irá mostrar que mesmo em tempos sombrios, há flores que nunca deixam de florescer.

Fisiologia do Amor by Rocha, LP
Outros – Em Andamento
Indicada por Angélica B.
A maioria das pessoas acredita que, para encontrar o amor, é preciso encontrar o par perfeito. E daí as coisas acontecem como devem acontecer. Mas para essa cientista, as coisas não são assim, afinal, a ciência explica o amor de uma forma bem diferentes dos livros e filmes românticos. Para ela, o amor é ciência, pura e simples. Mas um novo estagiário no laboratório pode vir a fazer essa cientista questionar todos os dados estatísticos que a ciência já lhe provou.

Friendzone by Lô Bernadelli
Restritas – Outros – Em Andamento
Indicada por Cherry

Uma amizade, iniciada na infância, onde ainda inocentes, o que interessava eram musicas e livros. Adolescentes ainda amigos as coisas poderiam mudar de figura. Quando adultos um casamento, o dele, pode mudar o rumo das coisas, ainda mais quando há a possibilidade dos dois ainda se amarem, e não só como amigos. Será que essa friendzone vai mudar nos 45 do segundo tempo?

Para ler todas as indicações passadas do Renove, clique aqui.

Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários