Renove #180

Publicado por Marih em 21 de março de 2017

A cada Renove serão feitas indicações de fanfictions novas. Apenas as em andamento com até cinco capítulos e/ou finalizadas que tenham sido postadas recentemente no site.
A equipe de indicações lê várias fanfictions e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores.
Confira abaixo as indicações do dia:

Sorry by J. Moreira
Mixtape: Girl Power
Indicada por Virginia Uchoa

“Depois de passar anos em um relacionamento abusivo, ela acaba destruindo tudo em sua casa e com medo de que o marido fizesse o pior, fugiu para São Paulo. Lá conheceu uma nova pessoa que mostrou que ela tinha vivido um relacionamento abusivo e a fez descobrir o quão o feminismo é importante. Porém, ela ainda se sente insegura quando seu ex marido retorna, dizendo que quer conversar com a mesma, pois ela sabe que não poderia ser nada bom esse reencontro.”

Songs in my pocket by Lia C.
Outros – Finalizadas
Indicada por K. Coelho

Lembrança é uma forma de conservar na memória o que ocorreu no passado. E a lembrança de um amor verdadeiro é, talvez, a única forma de mantê-lo vivo, principalmente quando esse amor não pode mais ser vivenciado. Songs in my pocket é uma shortfic que traz narrações em primeira e terceira pessoa com o intuito de apresentar ao leitor o que foi e é vivido pela personagem que não tem mais a pessoa amada ao seu lado. Embarque nessa viagem de recordações e mergulhe fundo nesse amor através da memória.

Salute by That
Mixtape: Girl Power
Indicada por Angélica B.

Em um mundo onde mulheres são subjugadas e o machismo impera, um grupo de mulheres decide mudar o rumo da história. Criada durante a Primeira Guerra Mundial, a Salute é uma organização secreta criada por mulheres, com o objetivo de proteger mulheres. Composta por mulheres guerreiras e altamente treinadas, a Salute se vê frente a uma de suas maiores missões: a de derrubar uma organização que faz tráfego de mulheres para a Europa. Junto a essa missão, ela – uma agente que foi recrutada ainda aos 18 anos, depois de descobrir a verdadeira história por trás do desaparecimento de sua mãe – precisará lidar com as novas sensações e sentimentos que um certo informante – e mais novo protegido da Salute – lhe despertou.
Aqui não existem mocinhas indefesas, mas mulheres guerreiras que buscam a proteção de mulheres em situações de perigo.

Para ler todas as indicações passadas do Renove, clique aqui.

Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários