Renove #181

Publicado por Marih em 28 de março de 2017

A cada Renove serão feitas indicações de fanfictions novas. Apenas as em andamento com até cinco capítulos e/ou finalizadas que tenham sido postadas recentemente no site.
A equipe de indicações lê várias fanfictions e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:

Care Bears by Ju S.
The Avengers – Em Andamento
Indicada por Angélica B.

Ela não gostava de super heróis. Muito menos confiava neles. Depois de tantos desastres, acidentes e mortes causadas nas batalhas dos Vingadores, ela está certa de que nada de bom pode vir deles. Mas quando Tony Stark dá entrada no hospital em que ela trabalha, após uma batalha desastrosa, ela terá que colocar suas opiniões pessoais de lado e lidar com profissionalismo. Ou pelo menos com o mais próximo de profissionalismo que o arrogante Homem de Ferro permite.
Talvez ela acabe descobrindo que existe um outro lado nas histórias das batalhas… o lado dos heróis, o qual eles arriscam suas vidas diariamente para salvar outras. Talvez, ao final, ela acabe descobrindo que gosta desse outro lado.

Perfect Crime by T. Silveira e Gaby H.
Restritas – Outros – Em Andamento
Indicada por Angélica B.

Sua profissão é matar pessoas, e como uma boa agente, ela costuma seguir suas ordens sem questionar. Mas quando sua missão é matar o mafioso mais perigoso da Europa, as coisas começam a se complicar. Especialmente quando o mafioso em questão é seu ex namorado, que há anos ela não tem notícias. E agora? Será que vai ser fácil cumprir essa missão?

Quântico by Alice
Restritas – outros – Em Andamento
Indicada por Cherry

Uma policial perfeita no que faz encontra seus amigos de adolescência, quatro bandidos e trocas de tiros. Essa é uma pequena amostra do que irá encontrar nessa história. Trabalhar com quem mexeu com seu coração e ter um amigo que mexe com seu corpo… ah, vai ser difícil de se controlar….

Para ler todas as indicações passadas do Renove, clique aqui.

Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários