Renove #187

Publicado por Andreza Leite em 16 de maio de 2017

A cada Renove serão feitas indicações de fanfictions novas. Apenas as em andamento com até cinco capítulos e/ou finalizadas que tenham sido postadas recentemente no site.
A equipe de indicações lê várias fanfictions e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:

01. Shout out to my ex by Bruna Fernandez
Ficstape #46 – Glory Days – Little Mix – Não Interativa
Indicada por Virginia Uchoa

Depois de ter seu coração despedaçado pelo seu ex e enfim ter saído de um relacionamento bastante abusivo, você decide fazer uma viagem com sua amiga.
Mas antes disso, resolve escrever uma carta, uma libertação, para aquele que sempre te aprisionou.

7 da sorte by Carol F.
Cristiano Ronaldo – Andamento
Indicada por Érica Beatriz

Em um jogo de futebol cada passe é importante, cada jogador tem sua própria função e cada erro pode significar uma derrota. Já no jogo da conquista, sempre alguém tem que correr muito atrás da bola, pra marcar ‘’esse’’ gol. Sete da sorte é simples, brilhante e emocionante.
Com um dos melhores amigos lesionado, ela larga tudo para acompanhar de perto a recuperação desse jogador, enquanto planeja seus próximos passos para a carreira. O que ela não esperava era um prepotente, mimado e metido a ‘’ultima coca-cola do deserto’’ para acompanhar essa jornada na cidade Madrid. Observadora, perfeccionista e cheia de opinião própria. E claro, a obvia conclusão de que o jogador gostoso é gay.

05. You Gotta Not by Mayh Angeli
Ficstape #46 – Glory Days – Little Mix
Indicada por Angélica B.

Ele parece ser o cara perfeito: alto, bonito e musculoso, além, de claro, ser um mestre galanteador. Mas por trás da pose de príncipe encantado, está um homem sem princípios que adora jogar com o coração das mulheres. Ele acreditava ser um bom jogador, mas isso muda quando ele conhece duas jogadoras infinitamente melhores do que ele. A hora da vingança nunca foi tão aguardada.

Para ler todas as indicações passadas do Renove, clique aqui.

Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários