Renove #189

Publicado por Marih em 30 de maio de 2017

A cada Renove serão feitas indicações de fanfictions novas. Apenas as em andamento com até cinco capítulos e/ou finalizadas que tenham sido postadas recentemente no site.
A equipe de indicações lê várias fanfictions e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:

Amor Sem Fronteiras by Renata
Restritas (Outros) – Em andamento
Indicada por Bruh Fernandes

Você fugiu de sua confortável vida e foi construir uma pequena clínica médica em Mali. Até que a guerra civil chegou ao vilarejo. O perigo, agora parece muito real. Se descobrirem o nome que carrega, você é uma pessoa morta.
Durão, ex- atirador de elite do Exército e, atualmente, mercenário. Também um dos antigos amigos de seu irmão. Aparentemente, ele é o único que pode salvar sua… bunda mimada. Ele seria perfeito, claro, se você quisesse um salvador.

Hotel Chelsea (Dias Sombrios) by Myra
Outros – Em Andamento
Indicada por Angélica B.

Em uma manhã de domingo nublado, para sair da rotina, um grupo de amigas decide conhecer o café da manhã – muito bem recomendado – do Hotel Chelsea. O que era para ser uma visita rápida – entrar, conhecer o local, comer, e ir embora – acaba se tornando um uma busca por sua amiga que desapareceu, misteriosamente, dentro das dependências do hotel. Mais do que isso, elas precisam se unir na procura incansável por uma saída quando elas percebem que estão presas. O pesadelo está apenas começando.

02. James Joint by Lily Rose
Ficstape #47 – ANTI – Rihanna
Indicada por Angélica B.

Ele era membro de um grupo criminoso. “Era”, porque certo dia resolveu trair todo o seu grupo e fugir. Não queria mais roubar bancos, amedrontar pessoas, queria apenas se esquecer de todos eles e ir embora. Mas o chefe não se esqueceu, iniciando uma caçada por ele. Ela foi designada para encontra-lo e trazê-lo de volta. Vivo ou morto foi o que disseram. Ele só queria reencontrá-la e fugir, desta vez, com ela. Os dois contra o mundo.

Para ler todas as indicações passadas do Renove, clique aqui.

Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários