Renove #197

Publicado por Marih em 25 de julho de 2017

A cada Renove serão feitas indicações de fanfictions novas. Apenas as em andamento com até cinco capítulos e/ou finalizadas que tenham sido postadas recentemente no site.
A equipe de indicações lê várias fanfictions e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores.
Confira abaixo as indicações do dia:

A Joong-ki Tale by Queen B.
Doramas – Finalizadas
Indicada por Angélica B.

Ter a chance de trabalhar em um filme, ainda que como estagiária da equipe de maquiagem, era tudo o que ela poderia querer. Afinal, para alcançar seus sonhos e construir uma carreira sólida na profissão que ama, ela tinha que começar de baixo. Se envolver com um dos atores do filme podia ser perigoso e colocar a perder todo seu esforço. Mas Joong-ki não pensava assim. Tudo o que ele queria era assumir o romance que tinham. E aí, será que ela está pronta para mostrar ao mundo seus sentimentos?

Nothing Like Us by Dé Rodrigues e Kathy Gomes
Restritas – Outros – Em Andamento
Indicada por Cherry

Uma órfã acostumada a ser devolvida todas as vezes que uma família a adotava, finalmente consegue uma mãe de verdade. Agora em sua nova casa se vê na opção de mudar de lar novamente, mas por um bom motivo: a promoção profissional da matriarca. E agora ela vai viver novas e loucas aventuras… ela vai poder viver de verdade!

Tempo Certo by Angélica Bellini
Outros – Em Andamento
Indicada por Stone

Durante os três anos do Ensino Médio, todas suas ações foram premeditadas, buscando adiantar as reações que seus atos causariam. Ao ingressar na melhor faculdade de Direito da América Latina e ver acabar aquele que considerava o relacionamento perfeito, ela começa a perceber e entender que nem tudo nessa vida pode ser controlado. Diante de tal fato e ciente de que não será uma tarefa nada fácil, ela decide estourar a bolha na qual vivia e se reinventar… e talvez o colega da aula de penal possa ser mais um incentivo para essa “nova ela”.

Para ler todas as indicações passadas do Renove, clique aqui.

Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários