Renove #199

Publicado por Andreza Leite em 08 de agosto de 2017

A cada Renove serão feitas indicações de fanfictions novas. Apenas as em andamento com até cinco capítulos e/ou finalizadas que tenham sido postadas recentemente no site.
A equipe de indicações lê várias fanfictions e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:

First Sensibility by Pâms
Doramas – Em Andamento
Indicada por Angélica B.

Manter o posto de melhor médica do hospital não é uma tarefa fácil. Se não fosse seu amor pela profissão, e o cuidado com os pacientes, ela já teria desistido há tempos. Mas as coisas começam a mudar quando um novo médico começa a trabalhar no hospital. Com olhos hipnotizantes, um sorriso encantador e uma sensibilidade sem comparação ao tratar dos pacientes, o Dr. Cho logo se torna o principal assunto das médicas e enfermeiras do hospital. Mas por trás de toda a boa aparência, Dr. Cho esconde um segredo. Será que a melhor médica do hospital descobrirá que segredo é esse?

01. Mark My Words by Carol F.
Ficstape #052: Justin Bieber – Purpose – Finalizada
Indicado por Jessica Franciele

Preparem os lencinhos e atualizem suas definições de amor e fofura com  01. Mark My Words , primeira faixa de Purpose, que conta história de uma fotografa de guerra com um ídolo da música pop mundial, nela, duas pessoas de mundos totalmente diferentes se encontram e descobrem que o amor é possível, porém, não é fácil lidar com realidades tão diferentes e ambos terão que aprender a respeitar a vontade do outro e confiar, principalmente em si mesmos.
Com um misto de romance e drama a cada parágrafo, você poderá acompanhar a história de dois apaixonados e todos os conflitos que cercam esse amor nada convencional.

14. Lovestruck by Mayh Angeli
Ficstape #028 – Finalizada
Indicada por Bruh Fernandes

Ele ia até lá somente para admirá-la. De longe, tímido, via a bonita moça passar com as amigas. Sabia tudo sobre você, de sua rotina até sua série favorita. Mas não tinha coragem de tomar uma atitude. Tinha medo tanto do não, quanto do sim. Talvez ainda mais do sim.
E, quando seus amigos finalmente descobrem sua fascinação, eles vão insistir para que vocês finalmente se conheçam. Com direito a gritos e declarações amorosas no café.
Bem, talvez, ao fim, ele deva um grande agradecimento aos amigos.

 

Para ler todas as indicações passadas do Renove, clique aqui.

Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários