Renove #200

Publicado por Marih em 15 de agosto de 2017

A cada Renove serão feitas indicações de fanfictions novas. Apenas as em andamento com até cinco capítulos e/ou finalizadas que tenham sido postadas recentemente no site.
A equipe de indicações lê várias fanfictions e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores.
Confira abaixo as indicações do dia:

May We Meet Again by Indy Machado
Restritas – Seriados – Em Andamento
Indicada por Angélica B.

Considerada uma delinquente juvenil, ela viveu os últimos anos em um cubículo reservado para jovens infratores. Agora, prestes a completar dezoito anos, ela se tornou um peso morto para a população da Arca que, a todo custo, tenta economizar suprimentos. Mas em vez de ser jogada ao espaço para morrer, como normalmente ocorre, ela é mandada para a Terra. Conhecer a Terra era seu sonho, mas pode acabar se tornando um pesadelo, especialmente quando não se sabe se a Terra é habitável ou se é possível a sobrevivência em seu solo. E agora? Será que ela finalmente encontrará a tão sonhada liberdade, ou a luta apenas continua?

Projeto Miss Right by Natalia Pinheiro
Kpop – BTS – Em Andamento
Indicada por Angélica B.

Ser fã de kpop e apaixonada por BTS acabou se tornando comum na vida dela, afinal, depois de ouvir a primeira música, nunca mais parou. Ser uma youtuber de sucesso e passar tardes e tardes gravando vídeos era rotina, afinal, era sua profissão. Mas o que acontece quando esses dois pontos de sua vida se unem? E se ela recebesse uma proposta de uma famosa marca de cosméticos, disposta a patrociná-la em uma viagem? E se essa viagem fosse para a Coreia, e, de quebra, tivesse que passar trinta dias com os membros Bangtan Boys? Bem vinda ao Projeto Miss Right!

Born to What by Gabriela
Restritas – Outros – Em Andamento
Indicada por Stone

Embora tenha apenas um capítulo, sua descrição e a maneira como seu início foi narrado deixou a sensação de que essa história fará com que reflitamos sobre muitas questões. Entre elas, qual a razão de nossa existência? Do ciclo da vida? Qual o sentido do amor?
Convido vocês a lerem e descobrirem comigo a razão dela questionar a tudo e todos a sua volta.

Para ler todas as indicações passadas do Renove, clique aqui.

Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários