Renove #252

Publicado por Andreza Leite em 14 de agosto de 2018

A cada Renove serão feitas indicações de fanfictions novas. Apenas as em andamento com até cinco capítulos e/ou finalizadas que tenham sido postadas recentemente no site.
A Equipe de Indicações lê várias histórias e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores.

04. Mamma Mia by Marcelle Silveira
Ficstape #115 – ABBA – Shortfic
Indicada por Lala

Ter um amor de verão é o sonho de muitas garotas, mas nem sempre eles dão certo, afinal, as férias acabam. Quando você vai embora para realizar seus sonhos, ele fica irritado, surta, e não vai atrás de você.
10 anos depois, sua melhor amiga, prima dele, vai se casar e você é convidada para ser madrinha. Como seria reencontrar alguém tão importante, sabendo que terá que deixá-lo de novo?

08. Die in Your Arms by Barbie
Ficstape #113 – Believe – Shortfic
Indicada por Lala

Um CEO completamente competente, um homem poderoso, um homem de negócios, esse é o homem que encara Nova York da janela de seu apartamento quando escuta sua campainha e sai de seus devaneios para atender, irritadiço.
Em meio a tantas reflexões, sua visão sobre si próprio muda completamente depois de um simples pedido de açúcar que bate à sua porta. Um simples pedido que pode mudar o rumo de toda sua vida, que pode o fazer encarar tudo de forma diferente.

Let It Go by Gabswise
Cantores – James Bay – Shortfics
Indicada por K.C.

Após perdê-la em um trágico acidente, ele sente dificuldade de seguir em frente, principalmente, por se sentir responsável por ele. E a falta dela junto do sentimento de culpa, o corrói a ponto de impossibilitá-lo de viver. Mas será através da música que ele vai entender melhor o processo do luto e transformará sua dor em arte.

Burned by Louise Blanco
Restritas – Esportistas – Shortfic
Indicada por Milk

A primeira pessoa que conheceu apos sua mudança a Madrid, foi nada menos que a irmã de James Rodrigues, o famoso camisa 10 do Real. Mesmo gostando de futebol, ela não se ligava muito nas noticias dos estrangeiros, queria mesmo é saber sobre os brasileiros. E ele usaria isso a seu favor. Mas nos dias em que pegar e não se apegar é a regra, conhece-lo poderá mudar sua mente e até mesmo sua sanidade mental. Mesmo escrita com o camisa 10, dá pra ler com aquele seu amorzinho sem problemas. 

Para ler todas as indicações passadas do Renove, clique aqui.

Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários