Renove #254

Publicado por Andreza Leite em 28 de agosto de 2018

A cada Renove serão feitas indicações de fanfictions novas. Apenas as em andamento com até cinco capítulos e/ou finalizadas que tenham sido postadas recentemente no site.
A Equipe de Indicações lê várias histórias e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores.

Confira abaixo as indicações do dia:

LISTEN by LOLA
Cantores – Harry Styles – Em Andamento
Indicada por Stone

Uma festa na piscina era a oportunidade perfeita para ambos os lados: a One Direction aproveitava para relaxar após a saída de Zayn enquanto a jornalista da GLAM Maganize tinha a chance de se destacar no trabalho cobrindo aquele ‘evento’. Além de conseguir uma ótima entrevista, ela também fez com que Harry Styles ficasse encantado e lhe usasse como inspiração para algumas das músicas de seu primeiro álbum solo.

01.White Night (Into) by Kah Chaves 
Ficstape #119: Taeyang – White Night
Indicada por K.C.

Ele a esperava como um tolo, esperava aquela que ele denominava como sua calmaria, aquela que possuía um sorriso mais luminoso que qualquer néon de Seoul. Ele a esperava no telhado que guardava memórias deles dois, longe de tudo e de todos. Taeyang a esperava para que pudesse segurá-la em seus braços mais uma vez antes que o vento da vida os distanciasse.

O Peso da Coroa by Rocha, LP
Outros – Em Andamento
Indicada por Nataly S.

Tudo o que ela queria era andar despercebida pelo reino, ter o gosto da liberdade, ver o mundo lá fora… Para isso ela teria que se vestir como uma desabrigada, e foi o que ela exatamente fez, já que a coroa pesava muito.
E então ela vai até a aldeia ver os festejos dali, e tem um dia extremamente diferente, dançava e cantava com as crianças dali, ela finalmente sentiu a sensação de liberdade… Mas o que ela não esperava encontrar ali era o segundo ser que ela mais odiava, o pupilo e queridinho de toda Lavarelli. Sua identidade agora estava um passo de ser descoberta.

The Marshall’s Daughter by Lí Schultz
Restritas – Outros – Em Andamento
Indicada por Lala

Ah, o natal, época de paz e alegria. Bom, não se sua família for composta por militares que estão passando por ameaças e nem ao menos querem te contar.
Quando sai do hospital onde trabalha para a comemoração, encontra sua casa decorada e com alguns agentes além do que seria normal. Ela tenta convencer qualquer um a lhe dizer o que está acontecendo e não tem retorno, mas talvez seja possível descobrir após apertar o alarme de seu carro e vê-lo explodir.

Para ler todas as indicações passadas do Renove, clique aqui.

Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários