Renove #288

Publicado por Marih em 21 de maio de 2019

A cada Renove serão feitas indicações de fanfictions novas. Apenas as em andamento com até cinco capítulos e/ou finalizadas que tenham sido postadas recentemente no site.
A Equipe de Indicações lê várias histórias e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. 
Confira abaixo as indicações do dia:

When We Met by Angel B.
Atores – Shortfics – Finalizadas
Indicada por Thaay Marques

Deveria ser uma entrevista para divulgar o novo filme dos Vingadores – Guerra Infinita no programa da Ellen Degeneres, mas como a Ellen é a Ellen e não deixa escapar nada… Chris Evans se vê compartilhando momentos do seu relacionamento amoroso. Quem sabe não dariam um novo filme de sucesso?

Be My Mistake by Luiza (Lu)
Restritas – Originais – Em Andamento
Indicada por Stone

As bandas de ambos estão no auge do sucesso e isso acaba por forçá-los a conviverem, já que compartilham do mesmo empresário. Os vocalistas acham que nada os conecta além da melancolia e do vício, mas estão enganados. Até as pessoas mais defeituosas podem despertar paixão.

A Walk In The Sun by M. Bueno
Originais – Em Andamento
Indicada por Lala

A garota e seus dois amigos estudam juntos há algum tempo e durante o último ano do ensino médio decidem que seu desejo é estudar medicina.
Os estudos vão bem até o momento que ela vê que o garoto que tanto gosta quer ir estudar na Inglaterra, a um oceano de distância deles.
Quando ele é aceito, eles se despedem e a garota decide que é melhor para ela e o amigo que ele não mantenha contato, até ela perceber que ele não ligara ao menos uma vez para dar sinal de vida. Ela então decide que seguir a vida é a melhor opção, vida nova em Harvard com seu melhor amigo.

Spiderman: Supernova by Priscila Delour
Heróis – Marvel – Em Andamento
Indicada por Angélica B.

Com grandes poderes, surgem grandes responsabilidades… E com esse pensamento em mente, Peter Parker sempre deu o máximo de si para proteger o maior número possível de pessoas. Quando uma aluna nova chega na escola, ele fica completamente sem palavras. Sem palavras porque: um, ele estava encantado por ela e, dois, ela tinha sido a garota que ele salvara durante as férias de verão.

Para ler todas as indicações passadas do Renove, clique aqui.

Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários