Restritas – Animes

O conteúdo que você está prestes a ver foi identificado como orientado para adultos, não sendo apropriado para todas as faixas etárias.  

[Finalizadas] [Shortfics]

Finalizadas

[F]

Letra S

Fire and Ice by Moonlight by Cami
Fandom: Boku no Hero
Scripter:Li Santos
Descrição: Depois de encontrar duas crianças sendo mantidas reféns e torturadas, a heroína Moonlight deixa para trás a própria missão e exige a sua superior que elas sejam resgatadas. Tendo o pedido acatado, ela descobre que os dois menores foram salvos por Shoto – seu chefe e um dos maiores heróis da atualidade – , e que os pais das crianças foram assassinados. Sem ter ideia do que fazer, Shoto acaba decidindo levar os recém-resgatados para sua própria casa, uma vez que as crianças não confiam em ninguém além dele e de Moonlight. A única coisa que ele não pensou muito foi sobre o quão difícil seria cuidar de duas crianças pequenas e acaba pedindo socorro para ela. Em meio ao acaso de se tornarem uma família por acidente, os dois adultos precisam lidar com sentimentos novos um pelo outro, ao mesmo tempo em que precisam descobrir como darem certo sem afetar as crianças.
Gênero: Comédia, Drama, Romance
Classificação: +18 (conteúdo sexual explícito)
Restrição: A história se passa com todos os personagens adultos já, uns 10 anos depois dos acontecimentos do anime. Só a pp é interativa e o nome Suki já está sendo utilizado.
Fic participante da Atualização Temática de Natal (2021). Para mais fics dessa atualização, clique aqui.
Shortfics

[B] [C] [I]

Letra B

Broken Promisse by Joy
Fandom: Shingeki no Kyojin
Scripter: Mary
Descrição: O Tenente Erwin Smith reencontra a mulher com quem teve um romance quando era cadete, agora ela é Tenente da Polícia Militar, e o convocou para uma missão envolvendo ladrões, mas nenhum dos dois esperava o rumo que aquilo iria tomar.
Gênero: Romance
Classificação: 18 anos (cenas de sexo explícito)
Restrição: A fic é com o Erwin Smith
Fanfic participante do Especial de Anime. Para mais fanfics desse especial, clique aqui.

Letra C

Celebrazione: Stagioni by Cevans
Beta-Reader: Carolina Mioto
Fandom: Kakashi Hatake (Naruto)
Descrição: Hatake não queria ficar longe dela, queria concertar tudo o que fez, e principalmente passar o restante da madrugada olhando para aqueles olhos que sempre lhe prendiam, até mesmo nas brigas. A madrugada e principalmente, todos os dias ao lado da Kunochi.
Gênero: Romance
Classificação: +18
Restrição: A Personagem principal é interativa; Porém o sobrenome permanece para a fanfic ser mais dinâmica.
Shortfic

Letra I

I’m Still Belong You by Amelie Westenford
Beta-Reader: Mary
Fandom: Boku no Hero Academy
Descrição: Ele não esperava que aquela que ele jurou ter perdido retornasse, seus olhos não conseguiam acreditar no que viam e seu coração era um errante ao se render tão facilmente a ela.
Gênero: Drama, romance.
Classificação: 18 anos (Cenas de sexo, palavras de baixo calão).
Restrição: História escrita como Hawks sendo o par romântico fixo.
Fanfic participante do Especial de Anime. Para mais fanfics desse especial, clique aqui.



plugins premium WordPress