Restritas – Seriados – Finalizadas e Shortfics

[Finalizadas] [Shortfics]

Finalizadas

[E] [H] [I] [M] [U] [V]

Letra E

Eyes of Eternity by Line Northman
Beta-Reader: xGabs Andriani
Fandom: True Blood
Descrição: Um vampiro milenar, uma vidente de circo. Seres tão diferentes unidos por uma misteriosa conexão, uma ligação que vai trazer para a vida dessas duas criaturas muitas emoções, muitos perigos, muito suspense e claro, muito romance.
Gênero: Drama, Romance e Suspense.
Classificação:+18 (cenas de sexo)
Restrição: Eric Northman é fixo e o principal. Os nomes Danna, Peter, Sam, Pam estão em uso.

Letra H

Hottest Day of Spring by Jackie D
Scripter: Ste
Fandom: Stranger Things
Descrição: Meio à contragosto, Eddie Munson foi inscrito no programa de tutoria do Hawkins High School pela conselheira do colégio. O que ele não esperava, no entanto, é que a pequena gênia vestida de cores pastéis da cabeça aos pés, sua nova tutora, iria virar sua vida de cabeça para baixo.
Numa noite em que seus pais saem para um evento, Layla Williams convida Eddie para revisar a matéria de uma prova na sua casa. Mas os métodos de estudo da garota surpreendem a Eddie muito além do que ele poderia imaginar.
Gênero: Romance.
Classificação: 18 anos (Contém linguagem imprópria e cenas de sexo explícito).
Restrição: Eddie Munson é fixo.

Letra I

if my body had a say: II by Aurora C.
Fandom: Criminal Minds
Scripter: Gabriella
Descrição: Depois de selarem um trato de se envolverem sem nenhum compromisso e fora do ambiente de trabalho, Madison se vê quebrando sua regra mais uma vez quando o convida para ser seu acompanhante no casamento da sua irmã. Tudo ia bem, mas os olhos ao seu redor percebiam as coisas mais do que os dela própria conseguiam ver. Cabia à ela, dessa vez, decidir se Luke era mais do que sexo sem compromisso.
Gênero: Romance/Hot
Classificação: 18 anos. (insinuação ao sexo)
Restrição: Continuação de “if my body had a say: I”. Escrita originalmente com Luke Alvez, de Criminal Minds, mas pode ser lida com qualquer um.

Fic participante da Atualização Temática – Dia do Sexo (2021). Para mais fics dessa atualização, clique aqui.

In Dark by Aurora C.
Fandom: Criminal Minds
Beta-Reader: Tay Meneguim
Descrição: Quando a Unidade de Análise Comportamental, do FBI, é acionada para ter a responsabilidade de prender um dos maiores assassinos serial killer que escapou da prisão, uma teia de segredos é revelada.
Derek Morgan não esperava que sua ex-namorada tivesse sido a agente responsável pelo antigo caso, o que acaba ocasionando na presença dela como peça-chave para pegar o criminoso. O que nenhum deles estavam esperando, era que Skye White era mais do que uma ajuda adicional para prender Louis McLanner. Ela era o desejo de vingança do assassino.
Em meio a segredos, sentimentos antigos e um jogo psicológico nada bem-vindo, Derek precisa deixar antigas questões pessoais para trás, enquanto se junta com a sua equipe na tarefa de proteger a mulher que ele ama.
Gênero: Ação, drama e romance
Classificação: +18 anos (Insinuação à violência e sexo explícito)
Restrição: Derek Morgan é o principal, portanto, é fixo. O restante da equipe da série também é. Somente a principal é interativa. Pode conter características que não são suas.
Insaciável by Miu!.
Beta-Reader: Mari Lima.
Fandom: Supernatural.
Descrição: Súcubos são criaturas demoníacas que, sob a forma de uma mulher extremamente sensual, seduzem os homens e sugam toda sua energia vital, chegando a matá-los. Sua forma não é certa, algumas crenças afirmam que ela ganha a forma do que o homem sempre desejou, atacando através de um pesadelo. Outras afirmam que ela possui seres humanos e ataca durante a noite, pois a luz do sol deixa à mostra sua verdadeira forma. São criaturas insaciáveis, estão sempre em busca da energia que apenas o prazer sexual pode lhes proporcionar.
Gênero: Suspense
Classificação: 18 anos. Sexo explicito.
Restrição: Os irmãos Winchester são fixos, mas seu favorito aparece na história.

Letra M

Maktub by Fran Freire
Beta-Reader: Thai Barcella
Descrição: Uma Deangirl de-li-ci-o-sa. Uma Samgirl inteligentíssima. Um hotel muito maluco em meio a uma cidadezinha qualquer do Texas. Um Mustang Cobra. Uma Kombi by Filmore. Um namorado muito mala. Um tio metido a caçador. Um Bobby super protetor. Uma bruxa maligna. Uma pitada de demônios. Muito misticismo, magia e os símbolos ocultos dão a essa trama envolvente um sabor irresistível.
Dean e Sam tentam desvendar os mistérios de um hotel para lá de irreverente, enquanto, uma antropóloga interessante que vive feliz em meio a seu estilo retro, em uma “pousada para caçadores” do Texas, descobre coisas sobre sua identidade que jamais foram reveladas. A não ser que aquele destino já estivesse escrito: isso é Maktub.
Gênero: Romance, Ação.
Classificação: 16 anos (cenas de sexo leves e violência).
Restrição: Dean, Sam, Bobby são fixos, assim como os sobrenomes Gourdoun e Muller. Os nomes Eva, Liah e Ignácia já estão em uso.

Letra U

Uma Noite Com Daryl Dixon by Sâmela Ferpisou
Fandom: The Walking Dead
Beta-Reader: Caroline Cahill
Descrição: Você é a última sobrevivente de seu grupo. Está sozinha a mais de um ano e durante este tempo nunca encontrou alguém “vivo”. Após muito tempo solitária, você sem querer encontra um homem que precisa de ajuda. Comovida, você o ajuda, mesmo ele sendo o homem mais grosso da face da terra. Mediante este encontro, sentimentos vão se aflorar e uma paixão repentina poderá acontecer.
Gênero: Suspense, Aventura, Ficção e Romance.
Classificação: 18 anos.
Restrição: Palavreado chulo e cenas de sexo. Só você é interativa, e poderá apresentar características que não são suas.

Letra V

Vestido, Véu e Valium by Mari Monte
Autora Independente
Fandom: Glee
Descrição: E se Quinn não tivesse sofrido um acidente no final de “On my way”? Como isso poderia mudar as coisas em Glee? Finchel teriam se tornado Sr. a Sra. Hudson? Esta fic é um final alternativo, partindo de um ponto estratégico da série.
Gênero: Romance.
Classificação: +18 anos. Cenas de sexo.
Restrição: Os personagens são fixos e os principais são Finn e Rachel, como na série.
Shortfics

[A] [E] [I] [M] [N] [O] [S]

Letra A

A Estrada Até Aqui by Giovanna Miranda
Autora Independente
Fandom: Supernatural
Descrição:Dean Winchester era o cara mais cabeça dura de todo o Kansas. Após a morte de Mary e as crises familiares que se sucederam, sem querer aceitar a ajuda de Sam, o rapaz precisa lidar com uma dívida inesperada que o colocou na mira de um agiota. A forma de pagamento sugerida pelo criminoso parecia bastante simples: Dean deve competir em corridas ilegais, movimentadas por apostas e acordos. Mas quando o piloto começa a perder e render pouco lucro para a Aliança, uma nova proposta surge, valendo tudo ou nada. Entre assuntos inacabados com o irmão, a segurança da namorada e a própria paz, Dean precisa de um verdadeiro milagre para sair dessa cilada.
Gênero: Drama/Romance
Classificação: 18 anos
Restrição: Cenas de sexo e palavras de baixo calão. Somente a principal é interativa; fanfic escrita em universo alternativo (AU) com os personagens de Supernatural.
Shortfic
Autor por acidente by Mari Monte
Beta-Reader: Juliana
Fandom:: Glee
Descrição: Cory nunca teve certeza da verdade. Presumia, mas não exatamente SABIA que, ao dormir na cama construída para seu personagem, ele tinha sido absorvido pela mágica que acontecia com os cenários à noite. (…) Sim, é isso mesmo! Um mundo paralelo de fantasia que surge toda vez que alguém idealiza uma história.
Gênero: Fantasia / Romance
Classificação: 18 anos.
Restrição: História com personagens de Glee fixos, e o Cory como personagem também.
Shortfic

Letra E

Encontro às escuras by Mari Monte
Beta-Reader: Juliana
Fandom: Glee
Descrição: Era domingo, e Rachel, após algumas horas de ensaio para sua nova peça Off-Broadway, estava se arrumando para mais um encontro arranjado por Santana e Kurt, apesar de, dessa vez, estar achando que os dois vinham agindo de maneira particularmente estranha.
Gênero: Romance
Classificação: +18 (cenas de sexo)
Restrição: Os personagens são fixos, e os principais são Finn e Rachel, como na série.
Shortfic

Letra I

I’m Chuck Bass by Karolyne Fernandes
Beta-Reader: Babi Lorentz
Descrição: Você tem Serena Van Der Woodsen e Blair Waldorf como suas melhores amigas, e um Chuck Bass nu em suas mãos.
Gênero: Romance Erótico.
Classificação: 18 anos (cenas de sexo).
Short Fic
if my body had a say: I by Aurora C.
Scripter: Gabriella
Descrição: Madison esperava que se desse bem com a sua nova equipe quando aceitou fazer parte da Força-Tarefa de Fugitivos, mas não esperava que fosse tão bem. Luke era seu parceiro e tinha se tornado o mais próximo de amigo a quem ela podia chamar e contar. O problema era que algumas relações se modificavam com o tempo e, se transformando de colega para amigo, os dois tinham a chance de elevar um pouco mais as coisas. Cabia a Maddie decidir se valia a pena quebrar a própria regra e se entregar de uma vez.
Gênero: Romance/Hot
Classificação:18 anos. (insinuação ao sexo)
Restrição: Spin off de 12. What Makes a Woman. Escrita originalmente com Luke Alvez, de Criminal Minds, mas pode ser lida com qualquer um.

Fic participante da Atualização Temática – Dia do Sexo (2021). Para mais fics dessa atualização, clique aqui.

In Heaven – Papando um Anjo by Layla Barbosa/Nick:Monster
Beta-Reader: Bih Hedegaard
Descrição: A primeira tentativa de Dean em ajudar Castiel no que seria seu último de dia de vida não foi bem sucedida, o jeito seria mesmo ficar sentado pensando no trabalho a ser feito, mas acho que Louise não ia concordar com os planos para aquela noite, ainda mais com um anjo tão maravilhoso que não conhece ainda os prazeres da carne.
Gênero: Romance.
Classificação: 18 anos (sexo explícito).
Seriado: Supernatural.
Short Fic

Letra M

Meu Momento de Natal by Nina
Fandom: Teen Wolf
Beta-Reader: Mayh Angeli
Descrição: Como você acha que seria um natal em Beacon Hills no ponto de vista de Malia Tate.
Gênero: Romance, Comédia Romântica, Comédia.
Classificação: 18 anos.
Restrição: Não interativa. Fanfic Stalia.
Shortfic

Letra N

Never Like This by SincerelyMe
Beta-Reader: Cah (Kerouls)
Descrição: “How did it happen that their lips came together? How does it happen that birds sing, that snow melts, that the rose unfolds, that the dawn whitens behind the stark shapes of trees on the quivering summit of the hill? A kiss, and all was said.” Ele sabia, tinha certeza, que após aquela noite nada nunca mais seria o mesmo entre eles.
Fandom: Skins
Shipper: Freddie M./Karen M.
Gênero: Drama/Romance/Angústia
Classificação: 18+ (Insinuação ao sexo; Incesto)
Restrição: Baseado no episódio 5 (Freddie), da Terceira Temporada. Seria importante ter assistido à série para melhor compreensão dos fatos, mas isso não quer dizer que é exatamente necessário para se entender a estória.
Short Fic
next step by Aurora C.
Scripter: Gabriella
Descrição: Depois de um sequestro que poderia ter sido evitado, Reid é resgatado e volta para casa, encontrando a sua namorada aflita. Enquanto tenta se recuperar do último acontecimento, os dois caminham juntos para o primeiro – e próximo passo – da relação.
Gênero: Romance/Hot
Classificação: 18 anos. (insinuação ao sexo)
Restrição: Escrita com Spencer Reid, portanto, ele é fixo.

Fic participante da Atualização Temática – Dia do Sexo (2021). Para mais fics dessa atualização, clique aqui.

No camarim by Candy
Fandom: Jane, the Virgin.
Beta-Reader: Viviane Lopes
Descrição: “É por trás da cortina que o verdadeiro show acontece.”
Gênero: Romance.
Classificação: 18 anos (Linguagem imprópria e cenas de sexo explícito)
Restrição: Sem restrição.
Status: Finalizada.

Letra O

O Grimório by Andie Gomes
Beta-Reader: Biia;
Seriado: Supernatural
Descrição: “Eu não pedi para ser quem eu sou, o que eu sou. Ainda assim eu abri mão da minha vida, da minha família e dos meus amigos para cumprir com a minha missão. É muito mais fácil me concentrar no que eu tenho que fazer quando eu sei que as pessoas que eu amo não serão feridas. Mas agora que o grimório está em minhas mãos, e com um detetive no meu encalço e o inferno inteiro se movendo contra mim, a idéia de que tudo por dar errado começa a tomar conta de mim.”
Gênero: Ação.
Classificação: 18 anos (cenas de violência).
Short Fic

Letra S

Save Me by Luana Freitas
Beta-Reader: Piu
Seriado: Supernatural
Descrição: Dean salvou sua vida, mais do que ele jamais poderia entender. E está na hora de você contar.
Gênero: Romance.
Classificação: 18 anos.
Short Fic
Surprise by Joyce O.
Beta-Reader: Nanda
Descrição: Que tal passar uma noite com o Damon?
Gênero: Aventura.
Classificação: 18 anos.
Restrição: Só você é interativa. Damon fixo.
Fandom: The Vampire Diaries.
Shortfic



plugins premium WordPress