Avatar

Milena Kis (Mi)

Staff e Indicadora

14 de Junho

milenaomkis@gmail.com


Perfil

Autora, leitora, feminista, chocólatra. Geminiana, com ascendente em aquário e lua em câncer. Juro que sou mais legal que meu mapa astral.


TOP 5: Bandas & Cantores

1. Little Mix | 2. Dua Lipa | 3. Ed Sheeran | 4. Selena Gomez | 5. Taylor Swift


TOP 5: Livros

1. Capitães da Areia | 2. Dom Casmurro | 3. Como Eu Era Antes de Você | 4. As Crônicas de Gelo e Fogo | 5. Trilogia Peças Infernais


TOP 5: Filmes & Séries

1. Sociedade dos Poetas Mortos | 2. Capitão América: Guerra Civil | 3. Guardiões da Galáxia Vol.2 | 4. Os Vingadores | 5. Amizade Colorida
1. How I Met Your Mother | 2. Grey's Anatomy | 3. Teen Wolf | 4. Quantico | 5. How to Get Away With Murder

Funções Internas

Atualizações;

E-mail de Encaminhamento.


No FFOBS desde: Outubro de 2017.

Indicações Feitas

O Diário de Uma Trouxa by MaiaCams
Outros – Em Andamento
Indicada por Milena Kis

O Ensino Médio raramente é uma época simples em nossas vidas. Para ela, não é diferente: com o bullying sofrido, a escassez de pessoas em quem pode confiar, o descaso da maioria da família e uma irmã focada em destruir qualquer relação social e amorosa dela, nossa protagonista acaba se refugiando nas páginas de seu diário. Nele, ela escreve sobre tudo que vive e sente, inclusive sobre aquele garoto que despertou sua atenção. Ela aprendeu a viver assim e estava tudo bem dessa forma, até que o bendito diário acabou sumindo, tirando seu mundo um pouco dos eixos.


Nunca Fui Beijada by Larissa Ribeiro
Outras – Em andamento
Indicada por Milena Kis

Ela tem 22 anos nas costas e uma lista com um total de zero beijos dados ao longo deles. Mas quer saber? Ela está muito feliz assim. Quer dizer, estava: com um tanto a mais de álcool que o recomendado, sua melhor amiga acabou expondo essa parte um tanto pessoal de sua vida para pessoas que não tinham lá as melhores intenções do mundo. Para lidar com essa mais nova questão – e tantas outras do nosso cotidiano -, ela vai precisar de bons amigos, sororidade e uma câmera. Acomode-se, respire fundo, aperte o play e venha descobrir um pouco mais dessa cativante história.


Dylan by That
Outros – Em andamento
Indicada por Milena Kis

Eles eram melhores amigos de longa data – desde os cinco anos para ser mais exata. O amor que construíram um pelo outro ao longo do tempo é indescritível e insuperável; tão grande que se tornou capaz de sustentar tantas diferenças. Ele é um engenheiro químico, de vida minuciosamente organizada e aliada a grandes planos para sua carreira. Ela, por sua vez, formou-se em Pedagogia, lecionando para os pequenos. No minúsculo loft, a mulher divide espaço com todos os seus enormes sonhos. Mas faltava algo para que sua vida se tornasse completa. O maior de seus sonhos, nesse momento, é ser mãe. E quem poderia ser melhor pai para o seu bebê que ele?


Baby How You Like That by Jinie G
Restritas - Kpop - Shortfics
Indicada por Milena Kis

Paixão: é isso que o move. Cada poro de seu corpo exalava esse sentimento enquanto terminava de desenvolver sua mais nova composição. Após um longo dia de trabalho, ela decide compensá-lo pelo esforço, tendo em mente algo que o ajudasse a relaxar. Essa ideia, por sinal, envolve alguns movimentos de dança e várias peças de roupa a menos. O que era para ser um simples lanche da madrugada, acaba desencadeando algo muito maior.