Avatar

Ste

Webby, Beta e Scripter
10 de Outubro
steffobs@gmail.com
@stepacheco_

/ste.pacheco.la

@autoratrevosa


PÁGINA DE AUTORA

Perfil

Bióloga, futura perita criminal, libriana, Potterhead, Slytherin com orgulho, Astronaut, Mixer e Deathbat. Sou louca por histórias de mistério, suspense e terror, mas também me aventuro com histórias românticas, comédias e fantasias de vez em quando. Leitora e escritora compulsiva, viciada em séries e marvete de coração, tenho um abismo por tantos atores e cantores que é até difícil acompanhar, mas diria que meu top 3 seria Sebastian Stan, Benedict Cumberbatch e Andrew Garfield. Escrevo porque amo criar e dar vida a vários personagens e porque a escrita faz com que eu me sinta livre. Reviso histórias porque tenho amor pela leitura e gosto de ajudar no que precisar, então não hesite em me chamar sempre.


TOP 5: Bandas

1. Simple Plan | 2. Avenged Sevenfold | 3. Linkin Park | 4. Green Day | 5. 5 Seconds of Summer


TOP 5: Cantores

1. Rihanna | 2. Zayn | 3. Filip Rudan | 4. Lady Gaga | 5. P!nk


TOP 5: Livros

1. O Fantasma da Ópera | 2. O Iluminado/Doutor Sono | 3. Série Sherlock Holmes | 4. Série Harry Potter | 5. Série Os Bridgertons


TOP 5: Filmes

1. Capitão América: O Soldado Invernal | 2. Doutor Estranho | 3. Homem Aranha: Sem Volta Pra Casa | 4. Invocação do Mal | 5. Jigsaw/Fresh


TOP 5: Séries

1. Sherlock | 2. Hannibal | 3. Mindhunter | 4. Brooklyn Nine-Nine | 5. The Falcon and the Winter Soldier

Funções Internas

Webby.
Coordenação do Projeto VIP.
Coordenação da Equipe de Indicações.
Beta.
Scripter.
Atualizações às segundas-feiras.
Manutenção do site.

No FFOBS desde: Fevereiro de 2020.

Fanfics Revisadas

Dica para as autoras:

Procure sempre escrever em locais onde se sinta confortável, longe do que possa te distrair e, consequentemente, te fazer procrastinar. Concentre-se no que você deseja, criar um roteiro auxilia bastante a não se perder e não cair no bloqueio criativo. Pergunte tudo o que precisar para a beta, ela está ali para te auxiliar no que for necessário e até mesmo ser uma amiga para te aconselhar, caso sinta insegurança. Revisar o que escreveu é sempre importante e tenha calma. Na hora certa, as coisas fluem.


Como Beta:
A Hopeless Place - Parte II, por Vica
American Idiot II - American Psycho, por BJ Stewart
Amour Interdit, por Ayleen e Noelle
Anjo Sombrio, por Yas
Beyond the Surface, por Ayleen Baümler
De volta à Woodsboro, por Sammy
Esses dois, por Sammy
Faithless, por Ayleen Baümler
Frost Punk Survival, por BJ Stewart
Golpe de Amor, por Rangergirl
Haunted, por Ayleen Baümler
Obrigado por ter vindo, por Chay
Porcelain, por Ayleen Baümler
Prazeres & Obsessões - Livro I, por Jhenyffer Vianna
Saintly Deception, por Ayleen Baümler
The Love is Supernatural, por Nanda
Thereafter, por Robins
Until the End, por Zuila
Velha Infância, por Bruna Mendes
Vienna, por BJ Stewart
West Coast, por Isy
Worlds Collided, por Lua Carvalho

Como Scripter:
Phoenix - The Homecoming Endgame, por Elis
the brighton timing, por Vit

Indicações Feitas

04. Common by Dany Valença
Ficstape #172 – Zayn: Icarus Fall
Indicada por Ste

Desde os cinco anos de idade, a princesa de Aleudoria estava prometida ao príncipe de um reino vizinho. Anos mais tarde, no entanto, a chegada do comandante de um exército aliado faz com que tudo mude. A conexão entre os dois era maior do que qualquer coisa e ultrapassava todos os limites entre a razão e a emoção. Mas para se render àquele sentimento entre os dois, era preciso enfrentar batalhas além dos campos de guerra.


A Week in Bali by T. Kneip
Especial A Whole Lot Of History
Indicada por Ste

Ela decide fazer uma pequena viagem para buscar um pouco de paz e ficar longe de seus problemas, então escolhe como destino uma das casas de sua família em Bali. O que ela não esperava era que teria ninguém menos que Liam Payne como hóspede, nem que a presença dele poderia tornar aquilo tudo realmente prazeroso.


Ad Perpetuam Memoriam by Rafa Oliveira
Originais – Em Andamento
Indicada por Ste

Eles se casaram em meio a uma Londres em chamas, durante a Revolução Inglesa de 1666. Ela estava prometida a outro, ele era um recém-casado e entre os dois havia um amor tão forte que juraram ser eterno.
Ao serem descobertos pelo noivo traído, foram amaldiçoados a vagarem eternamente sem poder viver aquele grande amor. O Padre, que na verdade é um dos bruxos descendentes dos que sobreviveram à Santa Inquisição, então lhes concede a chance de quebrarem a maldição: eles deveriam lutar por aquele amor nas próximas três vidas ou viver a eternidade em um ciclo vicioso.
Após falharem nas duas primeiras oportunidades, lhes resta apenas a última vida, em pleno século XXI, para reverterem aquela maldição e salvar seu amor e todos que foram atingidos por ela.


Chosen Blood by G. K. Hawk
Livros – Harry Potter – Em andamento
Indicada por Ste

Ao ser transferida para a Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, ela jamais passaria como uma aluna comum. A prima desconhecida de Draco, além dos longos cabelos brancos característicos e do sobrenome Malfoy, carrega consigo o título de ser a escolhida pelo lado das trevas para lutar por Lorde Voldemort. No entanto, uma série de acontecimentos pode lhe trazer descobertas quanto ao seu verdadeiro destino e abalar os planos do Lorde das Trevas.